quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Agradecimento


Guiança Mestre Juan – 09.10.15
Mestre Juan: Agradecemos e fazemo-nos livres das interferências. Sentimos como todas as nossas células estão cheias de luz e de amor e de alegria. Celebramos por este novo dia e elegemos melhorar em amor incondicional e apresentar em nós as melhores condições. Respiramos e nos fazemos um com a perfeita criação. Alegria, alegria, só alegria neste maravilhoso dia. Respiramos  e pedimos a nossos guias as mensagens que tenham para nós neste mágico momento.
Agradeço, só agradeço e sinto meu coração se encher desta alegria, desta gratidão, deste sentimento tão belo de emoção por estar viva, por sentir paz, serenidade e tranquilidade para aproveitar o dia como ele é, uma oportunidade de dar o melhor de mim mesma, de superar as minhas limitações e compartilhar o melhor de mim com as pessoas ao meu redor, contribuir com o mais bonito que tenho a dar para a criação de um espaço de realidade nesta MATRIX da imaginação de beleza, suavidade, de alegria e harmonia colaborando comigo mesma e com todos com quem me relaciono durante o dia, por mínimo contato que seja, com a troca de energias de amor, de compaixão e de compreensão.
Neste espaço, neste tempo criado por mim mesma, tudo é perfeito, tudo é exato. Todas as relações, mesmo as conflitantes, são exatamente o que são. A pessoa irritada me mostra a necessidade de aplacar a irritação em mim mesma. A pessoa crítica me mostra como eu sou crítica todo o tempo com os demais e com a vida e como necessito retornar à minha essência e vivenciar a plenitude das coisas em si mesmas, a serenidade de dar aos outros o seu devido tempo de ascensão assim como tenho eu mesma o meu. A pessoa doente me mostra como é sagrado amar o próprio corpo, oferecendo a ele o alimento do espírito para que funcione em harmonia com a vida e permita usufruir dela em plenitude. A maledicência alheia me ensina a manter o silêncio como aliado na batalha contra o ego e suas articulações.  A tristeza alheia, o sofrimento do outro, me mostram a suprema necessidade de sentir e alimentar a alegria. Trabalhar esta energia em mim, sentir meu coração vibrando constantemente nesta palavra A-L-E-G-R-I-A, de modo a cada letra penetrar profundamente e sustentar um estado emocional, uma frequência vibratória positiva, que atraia para minha existência situações tranquilas e felizes.
Mestre Juan: Aqui e agora são o único tempo real, somos essência e não este corpo físico temporal. Respiramos e saímos das aparências, assim voltamos a vibrar em nossas infinitas consciências. Abrimos nosso coração e pedimos aos nossos guias que mensagem tem para nós nesse maravilhoso dia:
Olho ao meu redor, para onde estou e para as pessoas com quem estou através de um novo sentido, uma nova visão, e sinto a alegria de ver tudo mudado – ainda que igual fisicamente –, a alegria de ver com simplicidade, humildade e beleza a perfeição da vida acontecendo nas mínimas coisas e atitudes.
O fluir da existência, através desta nova consciência, se apresenta como o bálsamo sagrado. Traz leveza, muita leveza, tranquilidade para permitir que cada minuto do dia seja vivido em estado de consciência do Eu Superior, de maneira muito presente, muito consciente, não permito mais que o tempo passe por mim, ao contrário, EU PASSO ATRAVÉS DELE, com o pisar suave da consciência em mim, ultrapasso os segundos, os minutos, as horas, construindo, tecendo magicamente a minha realidade de maneira plena, verdadeira e condizente com a luz que emana do meu ser.
Não permito mais ao ego apagar essa Luz, escondê-la de mim mesma. Afasto-o, suavemente, agradecendo o ensinamento que me proporciona, mas reconduzindo-o ao seu lugar, conferindo-lhe a proporção que eu desejo dar. Eu estou no seu controle, não mais o inverso.
Eu decido quando e como ele pode agir, apenas para me ensinar nova lição sobre mim mesma.
E assim agimos juntos, neste caminhar da evolução
.
Agradeço, agradeço imensamente pela fluidez, pelo contato, pela permissão para me ter de volta. Humildemente peço aos meus guias, que estejam comigo, sempre presentes, me auxiliando neste caminhar terreno.
Ouço em coro que estão comigo, sempre estiveram e sempre estarão.
Estão em festa comigo pela minha iluminação.
Obrigada Deus, obrigada mestre Juan, obrigada a todos.


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário