quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ALEGRIA, ALEGRIA


mensagem 05.10.2015
Não desistas do seu proposito, da sua missão sem antes mesmo conhecer a benção de realiza-la... As dificuldades são sementes lançadas ao vento pelo Pai na proporção exata da necessidade de cada filho, e só germinam e ganham corpo quando eles ainda não aprenderam a lição necessária para não as deixar frutificar. Aprenda, observe, esteja atenta ao teu redor e a tudo que se movimenta dentro de si. As emoções, vem de um mar confuso, conturbado de situações vivenciadas sem o equilíbrio para as reconhecer e de bom grado aceita-las e suprimi-las.
Cada momento gerado, criado, co-criado, seja de alegria ou de sofrimento condiz com uma peça do enorme quebra-cabeça que representa a existência humana. Fique atenta para o desenho que está sendo montado por você – a sua vida – quando as peças s e encaixam ou quando não se encaixam... Em todo caso estão sendo delineadas as formas, as cores, os tons com que sua vida será expressa neste quebra-cabeça .
Deixe fluir a vontade de ser feliz, libere as energias de amor contidas em teu coração, teu peito clama por este romper de barreiras, por este liberar, esta explosão de amar e se deixar fluir com a corrente poderosa de LUZ da vida. Apenas deixe fluir...
A constância e a gratidão são imprescindíveis neste processo, o caminhar depende delas como a planta da água e do sol. Se não for capaz de sentir, ainda, acalme-se, dia a dia, as cortinas do tempo vão abrindo-se e mostrando os ventos da sabedoria e da emoção e do prazer, da alegria.
Permita-se ser alegre, as razões estão todas impressas, desenhadas no dia a dia dos seres, estão ali como um jogo dos sete erros, aguardando serem observadas, apreciadas e quem as vê, nutre a alma, e nutre a própria terra dessa energia radiante e poderosa e divina e vivificante que tudo ao seu redor transforma para o belo, o harmonioso, o prazeroso.
Quem tem a alegria de ver, tem a alegria de sentir. Que nutre alegria por respirar, por sorrir, por se divertir como as crianças, por ri-se de si mesmo e da própria vida jamais está perdido no campo sereno da escuridão, da solidão, da saudade do que não se vive, da vontade do que não se tem, da falta do que não se sente, do desamor e do desequilíbrio.
A depressão que nestes tempos assola a humanidade carregando as almas para o lamaçal dos erros e das culpas e das cinzas escuras das mágoas nada mais é do que isso, a falta de gratidão por respirar, por existir, por enxergar na vida a plenitude da vontade DIVINA , a oportunidade imperdível de refazimento.
A vida é a esperança amanhecida. A cada dia se coloca diante de vós com o propósito de os conduzir a si mesmos e ao resgate de suas essências maltratadas pelas vivencias do tempo. Encarem-na como a página em branco a ser escrita com amor, com cautela, com prazer, com alegria e o final, por certo, será feliz como nos contos de fadas.
Tudo está na imaginação e ao redor dela se criam os mais belos jardins quando se tem um coração em festa.
Celebremos, celebremos, viva a alegria, o remédio para todas as dores a poção do amor para as existências cansadas pelo desamor.
Alegria, alegria, como na música, alegria para este e cada e todos os dias.
Vamos fluir no amor e deixar que a vida seja essa eterna e necessária alegria.

Com muito AMOR Gabriel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário