quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Cá entre nós


mensagem 03.10.15


Pergunto aos mestres como posso confiar mais minhas canalizações, porque ainda duvido delas, creio serem a minha imaginação, fruto de um processo mental de construção...
Já teve a prova de que precisava ao escrever orientada por um de nossos mestres ao qual não conhecia, não deveria duvidar. Como já dissemos, evolua intimamente suas energias, alimente-se adequadamente, nutra o corpo e a mente de forma a facilitar nossa comunicação e alimente-se acima de tudo de boas energias, de alegria e de amor, resolva as suas pendências terrenas com os que a cercam e suba um degrau para a utilidade plena de suas potencialidades com a qual contamos para levar nossa mensagem a outros que ainda não tem condições de comunicar-se sozinhos. Esqueça-se das convenções, do medo do ridículo e da vaidade porque a orientação é nossa.
Pergunto como crer que não seja uma armadilha da vaidade?
O que escreves não te pertence, embora as conexões com o que conheces, muitas vezes, se façam, são necessárias porque neste começo é preciso, para orientar tua mente ainda muito presente nas conexões, mas à medida que avances será possível fluir uma comunicação ainda mais profunda e inovadora para os moldes terremos, mas sem distanciar da compreensão necessária para alcançar outros seres... Há diferença entre ficção, realidade, construção e comunicação. Nossos modelos mentais são infinitamente superiores e o exercício e tanto seu quanto nosso de condução. Em breve, se te mantiveres em entrega e obediência, quando as ilusões terrenas se dissiparem em tua vida, serás importante e não temas, lembre-se, se mantenha atenta a realidade de ser apenas um instrumento. Nada do que for dito será teu apenas por ti transmitido, nada mais.
Pergunto aos guias se é possível me ajudarem a conter a rebeldia natural da mente e a modificar hábitos profundamente enraizados em meu ser?
Eles respondem que isso já está ocorrendo, para prestar mais atenção ao dia a dia... O sono, a ligação com a natureza, a interconexão com os pares, tudo a minha volta está se transformando. Há tarefas mais difíceis, mas todas serão cumpridas, uma a uma, em seu devido tempo, para que o plano se cumpra e eu alcance êxito em meu proposito maior. Não há vergonha em cair e muito menos em querer brilhar e iluminar a passagem para os demais.
Pergunto aos guias que mensagem mais tem para mim neste dia?
Que te encontre a todo instante consigo mesma para manter-se em constante conexão conosco, que mantenhas a vigilância sobre teus pensamentos para que eles não permitam duvidar. Para que silencie definitivamente dentro de minha existência qualquer duvida de que EU SOU e que EU POSSO e que mereço alcançar tudo de bom que a vida tem a me proporcionar, materialmente, fisicamente, espiritualmente e multidimensionalmente.
Há, ainda, uma mensagem ao mestre... Para que permita ao canal desenvolver o propósito que há dias incutimos em sua mente para que seja realizado, mas que ele não expressou e se faz necessário realizar. Outros canais podem e devem ser consultados sobre a execução deste propósito para que seja executado assim como o desejamos.
Tenham todos um bom dia.

Mestres reunidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário