quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Estar em si


***
Mensagem 08.10.15 
agradeço imensamente o estado de leveza deste momento, a alegria da reconciliação comigo mesma e com os que amo e a luz estendida sobre este momento, a benção que veio do alto aliviar, aplacar o ânimo alterado, desequilibrado em mim.
só agradeço, sinto meu coração se expandir em alegria por este sentimento de tanta leveza, tanta alegria ... 

Pergunto aos meus guias que mensagem me trazem neste momento e eles me falam sobre a espera, sobre a benção de saber aguardar a ação de Deus sobre nossas vidas, sem se desesperar, sem agir de forma inconsequente ou por impulso... interiorizar as aflições, lançá-las como amor ao Alto e saber aguardar a resposta. Estar atento e perceptivo para a resposta.
Aqueles que se estudam frequentemente, ‘conversam com seus botões’, avaliam-se e ainda que o ego não hes permita ver completamente sua figura no espelho da Verdade, estes por certo tem maiores chances de identificar as respostas quando elas vem e de ter o autocontrole necessário para aguardar a Vontade Maior que tudo sabe, tudo vê, tudo acerta.
As necessidades de cada um estão desenhadas, coordenadas, prontas a serem atendidas na imensa lista dos afazeres divinos. Nenhuma fica esquecida ou relegada. A Perfeição de Deus atua sempre sobre todas as circunstancias e por todos e todos os tempos e universos possíveis.
Esta compreensão é sabia companheira para aqueles que se veem atordoados por ‘contratempos’ - na verdade frustrações de suas expectativas, criadas por si próprios -, arrebatados por emoções discordantes, desequilíbrios de sentimentos e pensamentos. Isso é comum, infelizmente muito mais comum do que gostaríamos. As escolas e as famílias, em algum tempo, deverão compreender a necessidade de ensinar as crianças a voltarem-se primeiramente para si mesmas, para olharem para bem dentro de si e aventurarem-se pelos mares conturbados e intranquilos das suas emoções.
Este estágio será, sem dúvida, um grande salto para a Humanidade. Um empodeiramento do ser humano sobre si mesmo deve promover mudanças inimagináveis para este momento.

Reforcem diariamente este ensinamento, até que ele esteja armazenado, gravado, impresso de tal forma em suas mentes e corações que ao menor sinal das intranquilidades uma onda de luz ilumine todo seu ser e estale, soe bem dentro de ti, como um sino forte, ecoando até o mais profundo do EU que a angustia não te pertence, somente a serenidade e a certeza na Providência.
Estejam em fé. Em si mesmos e no Pai Celeste, que nos acaricia, nos agracia, nos presenteia todo dia com a possibilidade de elaboramos a melhor versão de nós mesmos.
Irmã Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário