quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vontade Suprema



mensagem 19.10.15
***
Há neste mundo o suficiente em recursos para que todos vivam bem, de forma digna, sanando suas necessidades físicas, e possibilitando o conforto e a evolução espiritual...
Infelizmente, pela vontade de seres que desconhecendo o prazer do compartilhamento, da sabedoria da união, tomam para si mais do que lhes cabe, mais do que lhes pertence e isso cria uma onda, um ciclo de desigualdade difícil de ser substituído porque assim como surgiu pela vontade do homem por sua própria manifestação deve ser extinto.
Esse grau de compreensão do prazer de compartilhar as belezas e os recursos disponíveis para todos, deve ser experienciado no âmago de cada ser... Neste estágio, um salto quântico de qualidade de vida deve se estabelecer, tornando a terra um planeta semelhante a tantos outros que existem nesta e em outras galáxias.
Se você se encontra neste momento em estado de sofrimento, de agonia, e se acha merecedor disso por uma expiação de um mal qualquer cometido, retroceda neste pensamento porque ele não é a Verdade. Volte-se para si mesmo e encontre, resgate a essência divina de viver em plenitude com tudo o que existe e não com a expiação.
Sofrimento é viver o desnecessário... A alegria, o contentamento,
a satisfação, o prazer, a gentileza, são a Verdade a ser vivida em todos os estágios possíveis, dos mais simples aos mais complexos níveis de compreensão. Qualquer caminho fora deste é o efêmero
.
Se você se encontra em igual estado de sofrimento, desespero, agonia, tristeza, solidão e não se acha merecedor disso, está certo, porém, olhar para esta vivência de forma destrutiva, vingativa, raivosa, não será útil ao propósito de desvencilhar-se dela.
Apenas o estado de amor, de compreensão, de união com o TODO pode ser útil a qualquer ser humano que pretenda experienciar uma vida em plenitude. Bens matérias, alimento, recursos para a vida cotidiana vivida com harmonia, paz, saúde e alegria, estão a disposição daqueles que assim o desejarem e se colocarem neste caminho de plenitude.
O que aguarda a todos neste plano, a Vontade de Deus, é a felicidade e não essa visão distorcida da realidade vivida em castigo. Esse pensamento coletivo, ganha uma forma densa, terrível, que sobrepõe-se de forma temerária sobre a Vontade do Senhor, nosso Pai, que a nenhum filho quer ver em agonia.
É preciso, de todas as formas, por meio de cursos, leituras, sensibilização pelas artes, pela contemplação da natureza, encontrar o acesso a essa Verdade que poderá dissipar este totem, esse pensamento dominante e permitir aos seres viverem a Nova Era.
Quanto mais as pessoas puderem. conseguirem passar seus dias, em estado consciente de vivencia, distanciando-se desse pensamento nocivo coletivo e, a seu modo, contribuindo para sua dissipação, melhor para todos.
Não a razão de viver se não se está em concordância com o Plano, a Ordem do Universo, por isso, tantas almas se perdem no vazio da solidão, da incompreensão de sua existência.
É preciso um esforço coletivo daqueles que já estão despertos para essa verdade para compartilhá-la em amor com aqueles que ainda não há podem ver.
Esse gesto de generosidade pode mudar o seu mundo, a sua realidade e a de todos.
A mudança de pensamento contribui com a mudança de ação.
A mudança de ação contribui com a mudança energética.
A mudança energética contribui com a mudança real.
Lembre-se disso a cada pensamento, a cada gesto.
Embora não se possa ver, a energia está presente. Embora não se possa tocá-la, ela é real.
Isso é algo concreto em que se pode crer e não em castigo.
Cada ato, mínimo, desencadeia energias sutis. Cultivem energias coloridas, como as flores que gostam de fotografar e compartilhar, compartilhem, distribuam suas melhores, mais bonitas e perfumadas energias de amor. Embora não as possam ver, sintam-nas fluir, brotar da nascente de seus corações e expandir-se em círculos radiosos como jardins, multiplicando-se em ondas vibratórias ao seu redor.
Esta é a meta. Viver neste estado de glória e não expiação.
Essa é a Vontade suprema.
Amém.
Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário