mensagem 20.01.16
Mestre Juan de La Luz: Respiramos e nesse novo dia elegemos abrir nossos corações para encher de luz nossas células. Respiramos e em alegria dissolvemos n ossos pensamentos, dissolvemos nossas memórias. Abrimos nosso coração, respiramos e voltamos a paz de nosso ser. Em harmonia, em paz e amor podemos permanecer. Respiramos e celebramos por um dia mais poder mudar de dimensão e celebrar a presença de nossos guias. Celebrar o poder de estar atentos para seguir curando, estar atentos a cada experiência, estar atentos a cada emoção. Respiramos e agradecemos por esta bendita conexão, por este mágico momento por voltar a nosso ser eterno.
***
Peço aos meus guias que mensagem tem para mim neste maravilhoso dia:
***
Quando se abre o coração para receber a luz e a sabedoria celestial, se abrem os poros, as células, os chacras, tudo se altera, tudo se movimenta, tudo se renova porque onde a luz brilha, expande, ilumina, tudo se dilui na facilidade de compreensão, tudo se encaixa perfeitamente na obra maior de Deus para cada um. Neste caminho iluminado de ser e existir não há dor, porque não há dúvida e não há dúvida porque há aceitação, reconhecimento da Ordem Celestial, que tudo contempla dentro de um Plano Superior.
Assim, a vida se parece mais com um quadro colorido ou uma canção de Amor e menos com um retrato preto e branco da tristeza ou um choro sentido pela perda. Dessa forma, de coração aberto, purificado, alegre por receber toda benção de luz, cumprem-se etapas importantes da evolução, na realização de tarefas antes indesejáveis, afugentadas. Modifica-se a personalidade, a maior de todas as tarefas, sem se perceber. Mudam-se hábitos e comportamentos. Tudo flui com maior leveza e harmonia porque neste estado natural de alegria e gratidão, viver significa expandir. Pode parecer incompreensível para quem lê, inalcançável ou inimaginável, talvez, mas para quem consegue experimentar, ainda que um pouco, desse estado de conexão celestial, de purificação da alma, não há vivência melhor e não há caminho mais seguro. Alcançar este estado requer unicamente entrega – vontade -. Todo ser pode se beneficiar dele, entregando-se, acreditando, sentindo, desde o raiar do dia até o despedir do Sol, as energias sutis de seus guias que o circundam, observando a tudo e a todos com o Amor e a gratidão de aprender, sem julgamento, apenas observando como cada experiência encerra em si um movimento interno de reflexão, de transmutação. Isso é realmente viver! Estar atento à sua respiração, seus pensamentos, suas emoções, suas ações. Agir em estado de consciência e profunda conexão com sua essência de Amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário