terça-feira, 26 de janeiro de 2016
Sobre as obras inacabadas...
Mensagem 26.01.16 - recebida com a guiança amorosa de mestre Juan de La Luz:
Suspiramos e agradecemos ao pai celestial por este maravilhoso dia
Suspiramos e dissolvemos em amor todas as nossas indomodidades, dissolvemos nossos medos, dissolvemos nossos medos e dores, respiramos e nesse novo dia, elegemos soltar o controle para só sermos instrumentos de nosso Pai Criador.
Em alegria celebramos por esse novo dia. Abrimos nosso coração e perguntamos para nossos guias que mensagem tem para nós na oportunidade de estar junto a outros neste plano.
***
Sobre as obras inacabadas...
Há dentro de cada ser o anseio pela realização de alguma tarefa que, muitas vezes, o confunde. Alguns já sabem exatamente dentro de si àquilo que estão designados nesta existência e se empenham em cumprir essa determinação íntima que os move outros a conhecem, mas desconfiam de si próprios e de sua capacidade e patinam em meio a vontade, punem-se, em buscas vãs que os distanciam da plena realização de sua missão, há, ainda, aqueles que estão perdidos em suas questões internas sem saber exatamente o que os conduz, os satisfaz, os motiva, os espera por ser realizado.
As tarefas destinadas a cada ser são inúmeras em diferentes graus tem todas relação direta consigo próprios, tem o compromisso com a sua evolução espiritual e, consequentemente, com a evolução do planeta Terra porque quanto mais espiritualizados, mais iluminados os seres que a habitam, mais respeito existe pela Criação.
Assim, se você já sabe qual é a sua tarefa, mas foge dela por alguma razão, não há outra por trás dela senão o medo. O medo que impede de ver a beleza de ser criador, de ser protagonista da sua história, o medo que impulsiona ao fracasso apoiado em tentativas anteriores frustradas, às quais muitas vezes não se recorda, mas traz a lembrança genética, ancestral, e que impede, nesse momento, de encontrar a força interior necessária a superar este trauma.
Dentro de todos está tudo quanto é necessário para se cumprir uma Vida de Luz e Paz, de harmonia e decisão, de vontade, coragem e determinação. Não há nada fora mais motivador do que a chama interior que se mantém acesa dentro de cada um, a despeito de todo medo que se possa acumular.
Nos momentos certos, essa chama se ilumina e aquece os corações perdidos, chamando-lhes atenção por meio de algo externo, um livro, um filme, uma música, uma conversa, um passeio... De alguma forma a centelha divina que há em cada um se mantém viva e atuante, chamando cada qual à sua origem, às suas responsabilidades para consigo próprio e com a evolução natural da Terra. E toda vez que um ser se coloca em definitivo neste caminho de encontro, nesse caminho desperto e cheio de luz, há festa no céu, irradia-se uma onda sutil de alegria multicor entre os seres iluminados porque um irmão regressou ao seio da Verdade da Luz.
Se você sabe, ou se você desconfia e mesmo se ainda não faz ideia qual seja a sua tarefa a realizar, converse com sua chama interior, alinhe-se com ela, busque, procure, esteja atenta aos sinais ao seu redor, que apontam a direção, esteja atenta à voz interior que sempre muito suave e paciente orienta seus passos no sentido exato das suas necessidades.
Com amor, humildade e gratidão, peça orientação e receba-a em seu coração, em sua mente, veja como tudo se ilumina ao seu redor, brilha intensamente, demonstrando apenas um único caminho a ser seguido, aquele que te leva de encontro à alegria de ser útil, de ser criadora, de compartilhar sua essência de luz com os demais.
Não há como fugir disso, porque o resto é intranquilidade, não há paz em obras inacabadas e a Vida é a prancheta das possibilidades para cada qual exercer seu poder criador e exercitar suas habilidades.
Cada Ser é a própria obra sendo esculpida, desenhada, aperfeiçoada pela vontade do Criador por meio desta ferramenta chamada Vida.
Diante desta verdade, não há outra possibilidade senão entregar-se sem receio à realização de si mesmo. Amar-se,respeitar-se e utilizar-se de todos os recursos disponíveis para a execução perfeita desta bela obra prima que é você. Tudo está ao alcance, bem próximo das mãos, porque é o próprio Criador agindo, trabalhando em sua criação. Perceba. Esteja atenta. Olhe ao redor e persiga este ideal de você mesmo que já existe em algum outro lugar, um esboço de si mesma - que na verdade é você realmente - aguardando apenas ser lapidada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário