segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sobre as tarefas realizadas com amor



mensagem 16.12.15 
Mestre Juan de La Luz: Abrimos nosso coração e assim podemos ver com realidade todas as energias ao nosso redor. Liberamos o ego e tudo se faz maravilhoso porque voltamos a nossa paz interior. Elegemos viver em coerência com nossa essência para não atrair mais sofrimentos em nossa vida.
Respiramos e voltamos à alegria, que nos permite soltar nossas crenças, e à luz de amor perfeito, que permite liberar-nos das emoções e voltar a vibrar a partir de nossos corações. Respiramos e elegemos viver como as flores, irradiando nossa alma essencial, regalo perfeito de nosso Pai criador.
Respiramos e pedimos aos nossos guias que mensagem tem para nós nesse maravilhoso dia.
***
Em qualquer ato genuíno de amor há sempre uma energia motriz envolvida que conduz, inevitavelmente à realização, ao bem estar, ao sucesso, a multiplicidade porque o Amor é isso, essa transmissão generosa de energia que se propaga em intermináveis ondas, criando uma frequência, irradiando uma onda vibracional ao seu redor que se propaga na eternidade construindo, consolidando, fortificando.
Não há erro, dor, decepção ou fracasso envolvidos quando o que move – ação, pensamento – é o Amor.
Se você acorda sempre disposto a dar o seu melhor para a vida, a expressar o seu amor incondicional no modo de conversar com as pessoas, de realizar suas mínimas tarefas como estudar para ampliar seu conhecimento ou cozinhar para alimentar seu organismo, na forma de cuidar e educar um filho, atender um doente, realizar um negócio, nas sucessivas trocas que a vida propicia ao longo de cada dia, troque energia de amor com as coisas, situações e pessoas, cultive a gratidão por estar vivo e poder desfrutar dessa engenhosa ferramenta chamada Vida que irrevogavelmente conduz cada um a evolução espiritual.
Muitas vezes as palavras amor, perdão e gratidão passam despercebidas pelas pessoas, incompreendidas em sua verdadeira essência, banalizadas, tidas como efêmeras ou como fantasiosas. Quem, no entanto, vive estas palavras, vive a verdadeira, a derradeira Vida.
Isso é tudo quanto todos podem e devem alcançar, mas que muito poucos buscam sistemática e verdadeiramente.
Iludem-se, muitas vezes, com projeções de amor, perdão e gratidão enquanto as oportunidades de senti-los e de expressá-los verdadeiramente se perdem no cotidiano...
É chegado o tempo para cada um de vivenciar estas palavras em exatidão com seu significado, sem mais desculpas, sem mais ressalvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário