quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016
Gratidão e respiração
mestre Juan de La Luz: Agradecemos por esta bendita ferramenta, por poder seguir curando, poder seguir liberando. Respiramos e soltamos as aparências que não nos permitem vibrar em nossa eterna consciência, abrimos nosso coração e decretamos que somos um com a coerência, com nossos pensamentos, nossa palavra e nossa ação. Respiramos e soltamos todas as novas incomodidades. Neste novo dia, elegemos observar como através de nossa fortaleza, nossa missão vamos realizar. Respiramos e na alegria elegemos dar o melhor de nós aos outros sem condições, sem buscar reconhecimento. Respiramos e soltamos o medo do dinheiro, decretamos que toda a abundância está em nosso ser, que tudo que necessitamos está a nossa disposição, para cumprir nossa missão. Na alegria, voltamos a paz infinita de nosso ser, ao vazio quântico onde tudo com amor podemos fazer. Respiramos e pedimos para nossos guias que mensagem tem para nós neste maravilhoso dia.
***
10.02.16 - Agradeço por esta ferramenta, pela guia de mestre Juan de La Luz, que nos permite vibrar a partir de nossa essência e vivenciar uma nova experiência de vida, mais amorosa, mais compreensiva, mais unificada com tudo o que existe, da maneira como se apresenta, no estado de perfeição, na plenitude, de tal forma que, a partir dessa vibração, tudo fique tão claro, tão sereno, que nos permita sermos mais tranquilos e, mesmo diante das dificuldades e dos desafios cotidianos, estarmos conscientes de nós mesmos e nossas ações, sentimentos e pensamentos, mudando comportamentos e criando novas realidades para nós mesmos. Agradeço por este estado de espírito renovado, por esta vibração de luz que proporciona paz interna e alegria e pela possibilidade de ser um instrumento do Pai Criador, recebendo ensinamentos e compartilhando-os, pois são muitos os meios pelos quais as almas são tocadas, são chamadas ao seu despertar para a Luz e todas as formas, perfeitas, ferramentas essenciais para a desejada mudança energética da Terra.
11.02.16 - Peço humildemente aos meus guias uma mensagem especial para as angustias que eu mesma não sou capaz de identificar em mim...
Percebe como a respiração é um processo grandioso, de onde tudo se origina para você. Respira como se cada movimento de entrada de ar nos seus pulmões fosse o primeiro e o último. Percebe como neste simples processo da vida, invisível, imperceptível, tudo se esclarece. Assim é. Assim pulsa a vida, invisível, imperceptível para você e muitos mais. Respirar é viver. Viver é existir. Existir é aprender. Aprender é evoluir. Evoluir é Ser. Aquele que pouca atenção dá à própria respiração, pouco ou nada sabe sobre si... Porque a cada movimento de inspirar, mais do que oxigênio penetra o corpo e nutre as células. E a cada movimento de expirar, mais do que gás carbônico é expelido pelo corpo. Respirar consiste no alimentar da vida em todas as suas minúcias, desde o que se vê, até o que não se pode imaginar e a atenção à nutrição é indispensável para quem se ama. Percebe com maior regularidade como a atenção à respiração pode auxiliar a estar no presente, mais atento ao que realmente tem valor. Utiliza deste aprendizado, desta percepção, para evoluir a conexão consigo mesma e com o Todo. Respira e Agradece. Respira e sente em humildade a gentileza da Criação, que tudo oferta de necessário ao homem sem nada pedir em troca. Aos poucos, sem perceber, novas percepções genuínas se farão notar por você, o verdadeiro tesouro — a Vida —, reluzirá, indisfarçável, belo e surpreendente. Pode parecer banal, mas respirar é o primeiro passo do Caminho e muito poucos se dão conta disso. Vibrar em intensidade a alegria da Vida, a partir da respiração, para verdadeiramente sentir a emoção sublime de estar vivo. Assim nenhuma angústia pode te acometer.
***
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário