segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
Olhar quântico
A perfeição da vida, da natureza, da existência está em tudo embora muitos não consigam visualizá-la.
Todos os momentos da existência, são obras perfeitas da criação. Como uma poderosa ferramenta, uma maravilhosa engrenagem multicósmica, tudo se encaixa, sempre, perfeitamente. Em toda ação, há uma reação correspondente, em perfeita harmonia com a evolução natural da criação. Tudo está contemplado, tudo está encaixado, tudo está perfeito.
A compreensão desta verdade absoluta pode conduzir a um estado tal de paz, de interiorização, de aceitação, de serenidade e de gratidão como nenhuma religião é capaz de ensinar ou nenhuma seita capaz de aplicar ou nenhuma técnica capaz de aperfeiçoar.
Trata-se de uma percepção genuína que não se alcança por outra maneira, senão através do mergulho incondicional em si mesmo e no desejo interior de compreender a vida além de morte.
Porque além da morte não há nada senão a própria vida, eterna, ressoante, magnifica em sua essência, sua origem. Perfeita! Porque a perfeição está em tudo criado.
Além da morte está, em verdade, tudo o que realmente somos ...
Além da morte está a verdadeira vida.
Na compreensão exata desta verdade está a maneira certa de se viver. O agora é uma pequena, uma ínfima parte do todo, por isso, não se deve viver como se fosse o fim em si, por isso, não se deve viver adiando decisões importantes por medos que não passam de uma pequena parte do todo, de um pequeno trecho da história, por isso, não se deve viver desperdiçando as horas do dia em atividades que não compreendem a verdadeira satisfação.
A vida, este momento mágico, é apenas uma vírgula da história da alma... Um respiro apenas... Não se pode viver esta experiência como um ponto final.
Assim, com o coração e a mente arejados, com o contato incorruptível com a própria essência, em todas as suas multiversas variações de existir, sem se perder em ser, todas as formas e contornos da vida se delineiam em perfeição absoluta.
Porque não há mal, não há perda, traição, dor, mágoa, ressentimento ou queda, não há sofrimento qualquer quando tudo está perfeito!
Quando tudo está perfeito, exatamente como se deve, com cada qual sendo o instrumento perfeito da criação para a própria ascensão e dos demais, só existe o vazio quântico, dentro das infinitas possibilidades.
Nesse estado único, só há gratidão, amor e paz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário