26.03.16 - imersão quântica - na guia amorosa de mestre Juan de La Luz, pergunto aos meus guias que mensagem tem para mim neste dia.
Há um movimento em andamento neste momento por todo o planeta Terra onde as estruturas toroidais estão sendo reformuladas.
A Terra é um planeta sustentado por uma energia cósmica que atrai para si seres compatíveis a essa energia.
A atmosfera, por assim dizer, o ar que permite ao homem respirar e se manter vivo e atuante na gravidade terrena é uma estrutura que se repete, igualmente, no que diz respeito à vivência do espírito. Esse "ser eterno", como denominamos.
O ser eterno encontra nessa vibração terrena um ambiente propício ao seu desenvolvimento. Ali se instala e passa a agir sobre o planeta, emanando sua própria energia e, assim, impactando energeticamente de forma a participar dessa vibração.
A Terra é um organismo vivo que caminha também em sua própria evolução paralela a do homem. O planeta também possui seu próprio desenvolvimento.
As ações do homem interferem nesse processo, sem dúvida, mas a mãe Terra é um ser de sabedoria, um conjunto energético condicionado ao refazimento e orientado pelo Criador.
Ocorre que neste momento de transmutação, de reformulação do padrão energético vital deste plano de terceira dimensão, há um movimento proporcional das energias que não desejam a transmutação. Da energia interna de cada ser humano que está condicionado à matéria, e que não deseja obedecer ao seu Ser Superior e sair deste ciclo vicioso do engano, da casca dura e seca criada para defesa e manutenção da ação do ego.
São muitos os irmãos que condicionados às experiências da carne, esqueceram-se de sua divindade interior e da responsabilidade que compete a essa centelha de evoluir, de caminhar ao encontro da Verdade. A de que tudo está contido em tudo e nada pode estar fora desse propósito.
Na ânsia e na leviandade de julgarem-se únicos, de alcançar uma ilusória independência, esses irmãos se deixam conduzir pelas emoções e se permitem agir movidos por sentimentos inferiores como o ódio, a raiva e o medo. Dessa forma, conduzem sua existência por meio de experiências dolorosas, sacrificantes, muitas vezes sequer dando-se conta disso.
Agem, reagem, agem novamente e passam longo tempo envolvidos nesse ciclo vicioso de atitudes que sugam sua energia vital e reduzem sua capacidade de vibrar em outro padrão energético, de sair deste ciclo.
Enquanto isso, seu ser eterno e toda a plêiade de seres de luz, trabalham para seu despertar. Unem-se no plano universal criando um plano para o seu resgate.
As oportunidades todas vão surgindo no plano material, uma pessoa, um amor, um trabalho, um projeto, um passeio, um filme, uma música,... De todas as formas possíveis, o ser vai sendo tocado para olhar para si mesmo, para voltar-se para a crença íntima de que algo além do que se pode ver ou tocar o aguarda, de que a vida é algo mais do que acordar, comer e dormir.
Dia a dia, todos vão sendo alimentados, nutridos para esse reencontro com seu Ser Eterno.
Ocorre que alguns são mais sensíveis e outros mais resistentes...
Não que uns sejam mais ou menos evoluídos do que outros. Não é esse o ponto. Ocorre que as experiências todas obedecem à perfeição da criação. Tudo aponta para a mesma direção, a chegada para cada um, no entanto, envolve muitas variáveis.
As pessoas todas tem marcas. Carregam em suas células, em seu DNA a memória ancestral de suas experiências todas. Há aquelas para quem é extremamente difícil lidar com a dor dessas memórias.
É de onde nascem as emoções como a raiva e o medo...
Estando assim, tão intrinsecamente associada a personalidade temporal, é, muitas vezes, insustentável olhar para estas memórias e transcendê-las.
Não se trata, assim de maior ou menor evolução, um ser extremamente evoluído pode estar neste momento no corpo de alguém extremamente bruto, na personalidade temporal de alguém extremamente cego de sua raiva... Assim como alguém extremamente espiritualizado pode estar experimentando a personalidade temporal em memória ancestral de vaidade...
Não há regras neste jogo. Há o exercício constante do não julgamento.
Tudo parte do princípio do amor.
Onde o amor está presente não há espaço para mais nada.
Essa deve ser a meta de cada ser neste mundo... Imbuído deste propósito não há erro.
Não se ocupe, portanto, do que acontece fora, com os demais ou com o próprio planeta. Faça a sua parte, cumpra a sua tarefa em amor, que estará naturalmente agindo corretamente com tudo o que existe e vibrando na frequência transmutadora desse momento. Contribuindo, inclusive, para que este trabalho de refazimento se dê.
São muitos agentes trabalhando dentro e fora da matéria para que o padrão vibratório da Terra se modifique.
Faça parte deste processo estando atenta para que o seu padrão vibratório individual se mantenha no Amor incondicional, esteja alerta aos pensamentos, que são a porta de entrada das emoções, e que geram as atitudes, as reações. Neste processo incessante de auto-observação e auto-reprogramação se sustenta a conexão com seu Seu Superior que tudo faz para conduzi-lo de volta a sua eternidade sem marcas, sem memórias ancestrais de dor ou de sofrimento, apenas de alegria pelo refazimento, pelo escalar sereno e tranquilo da evolução.
Plêiade de Luz
Nenhum comentário:
Postar um comentário