imersão quântica na guia de mestre Juan de La Luz – 11.08.2016
A importância de ser quem se é e não uma projeção, um ideal pautado em um conjunto de regras ditadas sabe-se lá por quem, é estar em alinhamento, em equilíbrio, em paz.
Quando somos quem somos, agimos a partir do como pensamos e não do como nos ensinaram a pensar, agimos a partir do como sentimos e não do como esperam de nós, então, somos livres para ser o melhor que podemos, para viver em plenitude e estar em Paz.
Estar em si mesmo e atuar a partir da conexão entre o coração e a essência, o Ser Superior é a maior de todas as bênçãos deste plano, uma conquista apenas para aqueles que tem a coragem de se lançar no inimaginável... de ir além da visão limitada pela falência dos olhos.. de estar no presente da vida, recebendo o presente da vida.
A maior de todas as conquistas possíveis neste plano é o despertar da consciência... É o atuar desde a essência porque neste caminho não há arrependimento, não há culpa, não há sofrimento, há apenas o encontro inevitável com o inevitável...
Abençoa e agradece cada pessoa, cada episódio, cada experiência que te conduz a este lugar porque ele é a expressão da verdadeira Paz.
Neste lugar não há lugar para mais nada, apenas você com você mesma, no encontro verdadeiro e sutil com tudo o que encerraste em ti mesma até aqui, desde a eternidade até a eternidade, e com tudo o que esperas de ti...
Alegriaaaaaa porque este voo necessário te liberta desta casca de você mesma e te lança ao abismo de você mesma...
E queimem as velas, e soprem os ventos e façam sorrir as fadas e as crianças interiores porque cada vez que um desperto se move no encontro de sua essência, acendem-se as luzes todas e brilham as estrelas no céu, na alegria de um novo ponto de luz, a emergir deste plano.
É uma festa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário