Imersão quântica – com mestre Juan de La Luz – 08.07.2016
Respiramos e abrimos o coração, dissolvendo nossos pensamentos.
Respiramos e agradecemos por todas as bênçãos que recebemos dia a dia.
Em alegria, dissolvemos nossas memórias que não nos permitem ver com claridade, respiramos e soltamos nossa personalidade.
Abrimos nosso coração e celebramos, só celebramos um dia mais poder estar neste plano.
Alegria, só alegria pelo encontro com nossos guias .
Assim como brilha o Sol toda manhã do lado de fora da janela, sem questionar se as nuvens encobrem sua luz e seu calor, assim deve brilhar a alegria em seu interior, independente das situações que possam encobrir esse sentimento, porque a alegria de viver é inerente a cada ser, está li, presente em seus corações gratos, quando se apercebem que tudo o que está fora, tudo o que os envolve não passam de nuvens passageiras... de momentos vagos, imprecisos e distantes da realidade de seu interior, de sua luz, seu brilho e seu calor.
Imagine se o Sol se ausentasse do céu porque se sente cansado, maltratado, incompreendido ou afetado pelas nuvens e pelo descaso dos seres humanos com sua doação, sua espontaneidade, seu amor e sua alegria de brilhar.
Brilhar não é uma escolha para o Sol é sua única forma de ser e de agir.
Alegrar-se não deve ser, portanto, uma escolha, mas sim a única forma de ser e de agir de cada ser porque tudo o que existe é perfeito e a manifestação da alegria é a manifestação da essência de luz que cada um é, ainda que não se aperceba disso, ainda que mantenha seu brilho encoberto.
ALEGRIA NESTE NOVO DIA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário