terça-feira, 23 de agosto de 2016

Equilibrio




Imersão quântica na guia amorosa de mestre Juan de La Luz – 17.8.2016

Respiramos e neste novo dia agradecemos, só agradecemos. Respiramos e dissolvemos em amor todos os nossos pensamentos. Respiramos e abrimos nosso coração, permitindo que a luz entre em cada uma de nossas células. Respiramos e como os pássaros cantamos e agradecemos por um dia mais estar neste plano. Respiramos e nos expandimos como a flor, exalando nosso perfume e nossas cores... Em alegria, celebramos por este novo dia. Respiramos e agradecemos porque mudamos de dimensão, agradecemos porque em harmonia tudo se torna uma nova canção. Respiramos e bendizemos este momento, bendizemos aos nossos guias e bendizemos o lugar onde estamos, assim só benção temos em nossos corações. Respiramos e pedimos aos nossos guias que mensagem tem para nós nesse maravilhoso dia.
***
Equilíbrio. É preciso buscar o estado de equilíbrio interno que permite observar-se com distanciamento das emoções, para agir a partir do que a essência reconhece como verdadeiro e não do que as emoções ditam como regra de comportamento e atitude...
Neste estado de equilíbrio os pensamentos, as palavras, os gestos se alinham ao propósito superior de existir e à necessidade de se corresponder com tudo aquilo que permite à essência manifestar-se e expandir-se...
Neste estado de equilíbrio não há lugar para desarmonia, desafeto, desunião, desamor...
Neste estado de equilíbrio, que se consegue diante do exercício de se manter em constante vigília de si mesmo, tudo se manifesta em amor apenas... Tudo se coloca como necessário e perfeito, tudo se apresenta como um presente do Alto para nosso despertar e nosso caminhar na verdade de nosso coração e não na verdade de nossa personalidade.
Hasteia esta bandeira branca dentro de ti e prossegue o teu caminhar no equilíbrio e não na dúvida... Na certeza de teu coração e não na razão que te move por espaços de dor e desencontro e não de paz interior.
Faz aquilo que te pede gentilmente o coração e não aquilo que ordena impiedosa a razão.
O Todo a Deus pertence, então, caminha na segurança de que teus passos são conduzidos por Ele como instrumento para o propósito da Vida.
Santa Edwirges

Nenhum comentário:

Postar um comentário