terça-feira, 30 de agosto de 2016

Poder interior



Imersão quântica na guia amorosa de mestre Juan Guillermo Gaviria – 30.09.16

Respiramos e agradecemos por este novo dia, por esta nova oportunidade. Respiramos e através da respiração soltamos, nos liberamos de nossos pensamentos, abrimos o coração e nos liberamos de nossa mente que nos leva à dualidade. Respiramos e reconhecemos todo poder que habita nosso bonito ser. E na alegria, começamos este novo dia só sendo instrumentos para que seja Deus, em sua perfeita vontade, dirigindo o caminho de nosso despertar. Nos entregamos a ser seus instrumentos e neste novo dia elegemos vibrar em coerência com nossa essência, ser um em vibração com nosso coração. Alinhamos nossos pensamentos, nossas palavras e nossa ação. Assim reconhecemos todo poder que habita nosso bonito ser. Respiramos e pedimos aos nossos dias que mensagem tem para nós neste maravilhoso dia.
***
O poder que reside em cada ser precisa se manifestar através da vontade, da ação, da conexão que cada um dedica a fazer com ele. Esse poder é o da criação, emanado da própria Criação, que a cada um concede a liberdade de atuar para manifestação de sua essência, para a correspondência com sua vibração. A cada um é dado o poder de vibrar em consciência e harmonia com aquilo que deseja porque todos os caminhos são possibilidades da Criação, então, todas as criações individuais são composições do Todo. Nada está fora, tudo está contido no propósito de caminhar, mas cada qual pode escolher se trilha este caminho sobre pedras, espinhos, areia, grama ou flores perfumadas... Cada qual decide, a partir da sua consciência e vibração, como deseja percorrer o seu caminho como instrumento.
É esse poder de decisão, esse poder de vibração que a humanidade ainda não compreende...
Encontra dentro de ti esse poder, se conecta com ele e faz bom uso desta força. Usa para a tua harmonia, para o teu despertar, para a tua felicidade que não está em nada, senão neste lugar de compreensão, aceitação e amor.
Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário