Imersão quântica na guia amorosa de mestre Juan de La Luz – 13.16.2016
Respiro, encho minhas células de ar, de luz e de amor e agradeço ao mestre por esta guia tão amorosa, por essa ferramenta, que dia a dia me auxilia a estar de volta ao meu ser eterno e a dissolver a minha personalidade temporal.
Agradeço cada oportunidade que o dia oferece para estar em mim mesma e atuar a partir do que realmente sou e não a partir de como estou aqui, neste momento, envolvida com emoções e memórias que turvam minha visão, aprisionam minha sensibilidade e me impedem de atuar na expressão do meu melhor.
Agradeço a possibilidade de dia a dia, olhar para mim mesma com maior claridade, observar-me e ampliar esta visão de mim mesma, que me permite, sem culpa, reprogramar-me e recomeçar cada dia em alegria, por uma maior consciência, uma maior claridade quanto a tudo o que está em meu interior e, consequentemente, que me cerca.
Agradeço aos guias, pelo amor e paciência em, dia a dia, oferecer-me informação para que eu possa adquirir conhecimento e atuar cada vez mais em coerência neste mundo de ilusões....
Sinto um distanciamento sutil, gradativo, desta realidade... Que me coloca cada vez mais como observador, atuando a cada dia a partir da observação de mim mesma nas diferentes situações e das próprias situações em si... Tenho muito a aprender... Muito a transmutar... Muito a agradecer e a trabalhar em humildade.
***
Este processo amplia a visão acerca das infinitas possibilidades e permite avaliar aquilo que a quântica pontua como fundamental... Como a posição do observador é essencial... Como o comportamento das partículas (de tudo o que acontece) está diretamente relacionado à posição do observador... Como tudo sempre parte do observador...
O exercício diário da auto-observação é a quântica posta em prática. Este processo é a ação na quântica justamente nesse sentido. A quântica nada mais é do que uma ferramenta da ciência para a análise microscópica, a análise das mínimas partículas que compõem o interior dos organismos. Igualmente este processo nada mais é do que a analise do que está dentro, do que compõe o indivíduo em suas minúcias. Há um universo interior em cada ser, assim como há um universo exterior a cada planeta.
Tudo se compõe deste movimento sutil entre o que há dentro e o que há fora. A humanidade começa a compreender a importância de voltar-se mais para as questões internas do que externas e este é um passo decisivo para o salto quântico, o salto dimensional.
Enquanto não vê que a realidade é aquilo que vê, o observador não compreende a sua importância no processo e não atua de forma cocriadora. A partir do momento em que compreende que a realidade se manifesta a partir do seu ponto de observação, o exercício da vida passa a um novo estágio, o estágio da criação e não mais apenas da manipulação arbitrária.
Neste novo estágio, cada qual assume a responsabilidade por todos os eventos e circunstâncias ao seu redor, pois são frutos da sua observação. Cada qual agradece tudo o que acontece não por agradecer, porque alguém em algum lugar disse para agradecer, mas por realmente nutrir a gratidão, diante da compreensão de que aquilo lhe pertence e a mais ninguém, de que aquilo está ali porque sua própria vibração pôs.
Nesta nova dimensão, um lugar de consciência não superior, mas ampliado, tudo está conectado. Tudo esta ramificado, nada está solto, perdido, posto nas mãos externas da Criação, por força e obra da sua vontade apenas, sem sentido algum... O sentido está exatamente no interior de cada um, no lugar exato onde cada um é capaz de encontrar, de observar.
E este é um estado leve, suave, amoroso. Uma dimensão de amor, fruto da percepção da beleza da criação, que tudo permite a todos, a partir da expressão — da vibração — daquilo que levam em seu interior e, por isso, esta ferramenta quântica é tão essencial... Porque permite a cada um reconhecer seu interior, como observador de si mesmo, sem interferências externas, nem a própria interferência do ego que, pouco a pouco, vai se dissolvendo a partir da conexão que a ferramenta permite a cada um fazer com sua essência de luz e de amor.
Melckzedeck
Nenhum comentário:
Postar um comentário