terça-feira, 23 de agosto de 2016

Saber ouvir a voz do coração



Imersão quântica na guia de mestre Juan de La Luz – 04.08.2016

Peço aos guias uma mensagem para mim nesta manhã

Saber ouvir a voz do coração é a melhor forma de se viver em qualquer tempo, qualquer época, qualquer lugar...
Em geral, as pessoas tem muito medo de dar ouvidos ao próprio coração, esquecem-se de que ele é o órgão que movimenta a energia do amor e se perdem dando atenção apenas à razão, que tudo quer condicionar dentro de padrões que ela própria desconhece porque a energia do amor é tão sutil e tão perfeita, que pouco compreensível se torna à razão... E àqueles que movem-se, através dos dias, a partir das experiências do coração, essas que partem não da irracionalidade das emoções, mas da expressão sincera dos sentimentos, essas raízes profundas que cada ser possui, que os conduz no vale da vida entre uma e outra situação por meio da compaixão, da gratidão, da humildade, da sinceridade e do amor que existe dentro de si, à estes seres, coerentes com o que se apresenta de melhor no interior de si próprios, tudo é ofertado, tudo é possível, tudo é alcançável porque não há dualidade, não há criação a partir do medo, da vaidade ou da necessidade mórbida de controle. Fluir é o verbo para quem vive sem necessidade de prestar contas a ninguém, de aparentar ser algo que não é, de experimentar qualquer experiência que seja contrária ao que determina sua essência, seu coração, sua sensibilidade, sua conexão com seu ser superior.
Neste estado leve e prazeroso de existir, tudo se move na perfeição apenas e não há dor ou sabor que não estejam postos à mesa, senão por Deus, senão pela Criação que tudo conduz a partir da ascensão do individual para o coletivo.
Coopera, assim, consigo mesmo, para ter acesso ao que te diz o coração e para seguir à risca suas instruções porque, neste caminho, neste trajeto de fluir amorosamente, tudo se passa na paz e na tranquilidade que necessitas para alcançar teus sonhos, que nada mais são do que a expressão daquilo que o coração sabe, como elo com o celestial, que tua alma carece e pode concluir.
Evolui no sentido de estabilizar essa conexão com o coração, a ponto de nada mais interferir nesse equilíbrio e de, diariamente, ser a expressão sincera dessa correspondência. Busca os caminhos necessários para isso, nem que para isso seja preciso tomar outros caminhos, porque o coração tudo sabe e tudo fortalece e tudo possibilita para quem lhe dá verdadeiramente ouvido.
O coração tudo movimenta em sua profunda e poderosa energia de amor, para manter no estado de amor, alegria e gratidão a quem se dedica a ele...
Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário