Imersão quântica – 16.6.16 – na guia amorosa de mestre Juan de La Luz
Soltar o controle significa entregar-se, completamente, entregar a sua vida, o seu dia, a sua existência, ao propósito superior de agir como instrumento, guiada por uma força impulsionadora que a locomove, através dos dias, e não sobre eles. Dessa forma, construindo realidades possíveis a partir do contexto superior da existência e não daquilo que o ego considera real, considera possível, considera atingível.
Viver essa existência plena, à mercê do que a Vontade Maior determina, é o que poucos, muito poucos, concebem, porque acreditam que a experiência da vida na Terra seja uma determinante, quando não passa de um lapso apenas...
Soltar o controle, portanto, significa concluir — e agir a partir dessa conclusão —, ciente de que tudo se move a partir da vibração interna, mas que ela está condicionada a algo maior, que não está sob o domínio da mente, que não está sob o controle do ego, sob a égide da personalidade.
Engana-se quem pensa que pode controlar qualquer coisa neste plano, dentro ou fora de si, porque tudo está condicionado há apenas uma determinante: a vontade do Criador, que tudo concebe para um propósito, que desconhecemos, mas devemos respeitar.
Nada, absolutamente nada, um trabalho, um nascimento, uma morte, uma folha que cai de uma árvore ou uma gota de orvalho sobre a grama, nada está fora do lugar onde o Criador concebeu. Esta premissa é o que deve mover cada ser no sentido de soltar o controle de sua vida, de compreender que sua energia, o movimento dessa energia, está condicionado ao que o Criador deseja para si e não ao que cada qual deseja, por isso, é inútil fazer planos, é inútil programar qualquer ação porque se ela não estiver dentro do Plano de Ação da Luz, do propósito estrategicamente definido pela Luz, a expectativa não se cumprirá.
É o que acontece com os seres que pretendem manter o controle e não fluem com a vontade do criador... Frustração, decepção, dor, angústia... São as ‘recompensas’ pela resistência em soltar o controle nas mãos de Deus.
Entrega teu coração, teus dias, tua vida àquele que tudo isso lhe concebeu... Solta Nele tua existência e flui na Sua Vontade para cumprir teu propósito como instrumento. Essa é a verdadeira gratidão. Essa é a verdadeira confiança. Esse é o verdadeiro amor em movimento.
Flui nesta Vontade Superior aceitando e amando seus familiares, dando-lhes o melhor de si. Flui nesta Vontade Superior cumprindo todas as suas tarefas em amor, em boa vontade, em confiança de que estas exatamente no lugar onde Deus te colocaste para cumprir seus propósitos. Atua diante daqueles com quem te encontras durante as experiências de forma amorosa, gentil e confiante na tua ação enquanto instrumento. Dessa forma, caminha tranquila, sempre tranquila, porque tudo está no lugar perfeito, desenhado pelo Criador.
Assume esse conceito, essa verdade, esse 'des"controle para encontrar a paz de viver em plenitude, como instrumento apenas, na ação do que não pode ver, tocar ou imaginar, mas que sente em teu interior que existe e que preenche tudo com perfeição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário