quarta-feira, 28 de outubro de 2015
Estar em si
28.10.15
Mestre Juan de La Luz:
Respiramos e agradecemos ao Pai Celestial por esse maravilhoso dia
reconhecendo que somos apenas instrumentos, abrimos nosso coração para permitir que a luz entre em cada uma de nossas células, agradecemos por toda sabedoria que recebemos dia a dia.
Respiramos e voltamos a vibrar na infinita paz de nosso ser.
Nos livramos das interferências, soltamos o controle.
Respiramos e só celebramos nos entregamos ao nosso despertar para a luz que sempre nos devolve aos nossos mágicos lugares.
Decretamos que todos somos mutantes, voltando ao nosso ser.
Agradecemos e elegemos fazer bem sem olhar a quem, abraçar sempre abraças e irradiar nosso amor incondicional.
Respiramos e reconhecemos que não temos a verdade absoluta, só observamos e se algum evento traz incomodidade, não está fora mas em nós mesmos.
Pedimos aos nosso guias que nos ajudem a transcender no silêncio do nosso ser, no decorrer da luz.
***
Aprende, aprende, abençoa e serve. Sempre.
Todas as incomodidades são oportunidades de aprendizado. As palavras recebidas e ditas, os julgamentos feitos e recebidos, as dores sentidas e provocadas.
O cuidado deve ser com o mínimo, com as pequenas coisas, os pequenos gestos, as conversações mais simples, as tarefas mais irrisórias.
O ser humano precisa observa-se nos mínimos detalhes, pois neles reside a verdadeira lição.
É fácil agir corretamente, agir coerentemente em situações do cotidiano maiores, mas o contexto das pequenas é que forma a colcha de retalhos da vida.
São as pequenas ações, pensamentos e sentimentos que compõem a canção final da Vida.
Enquanto os eventos acontecem sucessivamente, um após o outro, minuto a minuto do dia, é preciso estar em si, centrado, observador das suas emoções, da origem dos seus pensamentos, dos seus gestos e expressões, das palavras proferidas. No controle de si, soltando o controle da Vida, estando presente, estando no domínio de si, não há necessidade de controle algum porque todos os eventos não são surpresas e não há exaltação, não a reação, mas ação consciente.
Reforçamos, a cada dia, a necessidade deste exercício, da prática deste ensinamento porque dele depende a escalada da evolução, não só individual, mas do TODO.
A grande massa da Vida, comumente chamada de consciência coletiva, depende desta prática para evoluir em si mesma também.
Mais e mais pessoas precisam caminhar sobre a face da Terra conscientes de si mesmas, de seus atos, sentimentos e palavras.
Quanto mais em si, em suas essências, conscientes de quem são e do impacto de suas expressões no dia a dia, para a criação de vibrações coletivas cada vez mais positivas, tanto melhor para todos.
Não se deixem enganar, cair, desistir. Cuidem de suas almas como cuidam de seus corpos. A vida eterna existe, a consciência permanece intacta após o desmanchar da carne.
Exerçam o seu poder, o seu domínio sobre ela, para não se verem diante do inevitável sentimento do arrependimento.
Nadem de braçada neste mergulho profundo em si mesmos e quanto menos gostarem do que veem, mais persistam, mais insistam.
Acreditem, após toda escuridão há sempre a Luz.
***
Pergunto aos meus guias que outras mensagens trazem para mim neste dia:
A fé é algo importante, muitas vezes necessária, a fé, sem dúvida, produz profundas transformações no ser humano, a ela podem ser atribuídos inúmeros benefícios do ponto de visa da evolução espiritual, mas também pode ser bastante obtusa.
Acima de tudo, aos seres que tem fé, é necessária uma crença anterior. A fé em si mesmo.
Acreditem no poder de Luz e de transformação da fé em si mesmos.
O que existe fora de si, além da estratosfera, no universo ou nos multiversos não é tão importante, neste momento, como aquilo que habita dentro de si, como esse universo multiverso que habita dentro de si. Pesquisem a si mesmos, desenvolvam essa exploração científica interna e façam fantásticas descobertas.
Se a fé move montanhas, imaginem o que pode fazer por vocês a fé em si mesmos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário