quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Florescer


Peço aos meus guias, humildemente, que me orientem me auxiliem na questão da confiança em mim mesma...
Filha, por quantas e quantas vezes somos tomados pela dúvida, tentados pela razão... no decorrer dos dias, no transcorrer da vida são muitas as abstenções do eu... reconectar, retomar o contato consigo mesmo com plenitude e confiança é o teu próprio caminhar... Não anseies descobrir um caminho para o caminho quando estas nele embora não percebas...
rimono-nos com gracejos da tua desconfiança em nós porque compreendemos a dificuldade em nos aceitar em nos ouvir através dos teus sentidos e não dos olhos ou dos ouvidos, mas pedimos que permita-nos dizer, fluir assim como tem feito... e a qualquer momento quando menos esperares, verás que a dúvida se dissipou, sentirás tão forte e tão presente nossa luz e energia através de ti que não haverá amis como negar nossa verdade....
Não temas. Não é porque não se pode ver que não existe. Não é porque nãos e pode tocar que não se sente. Não é porque não se pode ouvir que não ressoa.
Agradeço, agradeço. Fico feliz de poder levar palavras – benção em forma de palavras – luz em forma de palavras para as pessoas... Deixa meu coração feliz.
Não te preocupas com o que pensam aqueles que leem. Cada ser tem em si um universo de possibilidades de compreensão. A aqueles para quem as palavras servem, ilumina e aqueles que não veem nelas a extensão da mensagem que carregam de amor e prosperidade.
Em todo o tempo, de toda a forma, como Deus assim quer, propaga a SUA palavra pelos quatro ventos e deixa à Ele a busca pelos solos férteis da leitura.
Cumpre teu propósito assim como cada um deve cumprir o seu.
Floresce, cultiva e floresce esse dom esse presente.

Obrigada (07.10.2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário