quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Canalização pessoal

Respiro e pergunto aos meus guias sobre a importância de fazer minha canalização pessoal
Acredita que a indução possa ser um erro, um engano, um meio de ludibriar a mente de perder o controle ou passar a outro a possibilidade de exercer algum poder sobre seus pensamentos e suas emoções. A canalização pessoal é mais do que isso, vai muito além disso, compreende uma forma única de conectar quem você é na carne a sua essência superior de forma direta, sem limitações ou interferências. A canalização pessoal consiste numa ferramenta da qual dispõe seu Eu Superior para estar ele próprio no controle de suas ações e emoções, sem qualquer interferência do ego (da razão) que atua sobre o cotidiano da vida, muitas vezes, de maneira displicente, desconectada dos propósitos superiores da existência.
Através das frequentes canalizações, cria-se uma ligação tão forte entre seu Eu Superior e você mesma que se consolidam na atual existência todos os valores e emoções necessários a plena realização de suas atividades em sintonia com os mais altos, belos e indispensáveis propósitos da Vida, enquanto projeto de Deus para a evolução individual dos seres todos criados por Ele.
Essa sintonia não está perdida nos animais, vegetais ou outras formas de vida não nomeadas pelo homem. Essa sintonia está presente, não se dispersa, naqueles que a cultivam diariamente em suas mentes e seus corações de maneira entregue, sem julgamentos, sem racionalizações.
Este estado de viver em plena sintonia, proporcionado pela ligação entre o Eu Superior e o Eu inferior, resulta em melhores possibilidades de sucesso na evolução pessoal e, consequentemente, em profundas transformações não apenas na sua realidade circundante como, fatalmente, na realidade cocriada em conjunto pela somatória das mentes individuais todas.
Imagine um mundo, um planeta terra, onde haja predominância dos Eu Superiores de todos os seres humanos. Neste cenário, catástrofes ambientais ou episódios violentos, por certo, não seriam capítulos da História.
Avalie, racionalmente, os benefícios desta sintonia proporcionada pela canalização pessoal e não haverá alternativa, senão considerá-la indispensável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário