terça-feira, 10 de novembro de 2015

Coerência



Mensagem 10.11.15
mestre Juan: Elegemos viver em coerência com a nossa essência. Respiramos e abrimos nosso coração para não permitir que a obscuridade, que não está fora está em nosso interior, dirija nossas vidas. Nesse novo dia, elegemos transcender para não guardar memórias em nosso ser. Elegemos não mais sermos escravos da aparência, mas transcender de nossa essências. Elegemos fazer-nos livres para reconhecer que através da coerência podemos voltar ao nosso ser. Respiramos e pedimos a nossos guias que mensagem tenham para nós nesse maravilhoso dia.
***
A cada dia surgem na Terra novas vidas, nascem crianças em todas as partes do mundo, mostrando que a Vida em ciclo se perpetua. Neste processo interminável de surgir e desaparecer, de nascer e morrer, flui a energia vital do planeta, a essência contida no DNA de cada um se propaga, assimilando as novas informações e decoficando-as em novos mecanismos que impactam a existência e multiplicam-se pelo planeta formando novas massas de consciência.
Há a necessidade – urgente - da percepção de que esse aglomerado de gente, esse vai e vem de pessoas, nada mais é do que um ‘modus operandi’ evolutivo. 
Perde-se incalculável tempo da existência com medo da morte quando, na verdade, ela consiste num processo muito simples de reformulação energética. Nada se perde, a informação está contida. É preciso ocupar-se, detalhadamente, com a vivência com a experiência magnifica de viver.
Cada um corresponde, como já foi dito, a um elo da corrente, a um ponto da tela, a uma estrela iluminada do céu da Existência. É preciso, portanto, estar atento a este papel e não conduzir a experiência da vida pautado pelo medo, que paralisa, estaciona o processo evolutivo e ‘emperra’ a corrente, tira a nitidez da tela, escurece o céu...
Há enorme responsabilidade em viver. As pessoas se esquecem disso. Jesus em sua passagem deixou claro ‘ama ao teu próximo como a ti mesmo’. Uma mensagem com o propósito específico de pontuar essa Verdade: Somos Todos Um.
A Consciência Superior é formada pela soma de todas as consciências individuais, dai a importância de todos estarem cientes e coerentes agindo dia a dia na responsabilidade de viver, pensar e agir com o propósito superior da evolução, do aprimoramento.
Um novo estágio evolutivo na Terra depende dessa atitude consciente de manterem-se todos atentos a si mesmos, agindo coerente-mente com o propósito da harmonia, da gratidão, da alegria e da humildade.
A força coletiva dessa consciência individual é magnifica, é extrema-mente criativa e pode conduzir a novos formatos, a um novo alcance social, tecnológico, econômico e natural para o planeta.
Muito já disseram, já ensinaram antes de mim, não há novidade. O que há é a insistência, a persistência para que mais e mais seres nascidos se atenham a essa verdadeira missão: agir coletivamente como resultado do aprimoramento pessoal. Não há como dissociar um do outro.
Então, quando encontrarem-se no dia a dia oprimidos ou raivosos lembrem-se de seu papel, sua responsabilidade para a cocriação, para o coletivo.
Não lamentem por situações de desgraça, de carência, de miséria ou de dor porque são apenas o reflexo do seu compromisso com a Existência. Na exata proporção em que doam, recebem. Não há generosidade nisso, apenas a Lei sendo rigorosamente cumprida.
Olhem para o globo terrestre e vejam além do azul ou das manchas de terra, visualizem a enorme nuvem energética formada pela soma das consciências todas, dos pensamentos todos, da emoções todas de vocês, a partir da qual se criam as realidades individuais e coletiva.
O mundo só é o mundo porque as pessoas são as pessoas. A trans-formação começa em cada um.
Os esforços para que a composição química, a estrutura física humana seja potencializada a ponto de alcançar a amplitude das percepções multidimensionais estão sendo feitos. A contrapartida precisa ser individual. Cada qual deve experienciar este plano de forma extremamente comprometida consigo mesmo e com este propósito superior de constituição coletiva. Sem perder um minuto sequer porque a vida não apenas é o que acontece entre o nascer e o morrer, mas, principalmente, corresponde àquilo que deixou de ser feito.
Uma vez distantes da carne, cientes da universalidade do Ser, todos se arrependem dos minutos desperdiçados.
Busquem, portanto, de todas as formas possíveis e imagináveis, o encontro, a proximidade com sua essência criativa e transformadora e a ação responsável de Viver.
Asthar

Nenhum comentário:

Postar um comentário