quarta-feira, 11 de novembro de 2015

RESSOAR


Mensagem 11.11.15
Mestre Juan de La Luz: Reconhecemos que não somos essa personalidade temporária, somos luz, somos uma essência com sabedoria ancestral e em alegria voltamos a paz do nosso ser.
Em vibração de luz reconhecemos todo amor que há em nosso interior.
Respiramos e em humildade reconhecemos vontade perfeita de nosso criador.
Respiramos e agradecemos, só agradecemos porque voltamos a multidimensionalidade.
Respiramos e pedimos aos nossos guias que mensagem tenham para nós nesse maravilhoso dia no decorrer da Luz.
***
Agradeço aos meus guias por sua presença constante em minha vida, por generosamente atuarem em minha consciência despertando meu ser para sua eternidade e luz. Pergunto qual mensagem trazem para mim neste dia e ouço internamente a resposta, soa em minha mente como um sinal, uma verdade incontestável A VIDA É UM RESSOAR... ETERNO... RESSOAR...
Toda ação gera reações em cadeia, ondas de energia que se propagam na imensidão ressoando infinitamente por isso a atenção deve ser constante, alerta, desperta, sobre todas as ações.
Nenhum ato passa incólume, sem impacto, sem cogeração... A experiência de viver nada mais é do que responder a esse impacto, relacionar-se com essa onda de energia criada.
À medida que novas ações vão se desenvolvendo, novas atitudes vão ressoando novos impactos são criados e se torna possível experimentar novas frequências vibracionais ressoantes
Uma ação contra a vida, por exemplo, própria ou de terceiros, ressoa eternamente, não se perde, se propaga na imensidão de tal maneira que, muitas vezes, torna-se difícil para o ser que a proferiu desvencilhar-se do seu impacto, de sua frequência. Isso que na Terra é conhecido como reencarnação, na verdade, é esse ressoar vibracional que, embora não se dissipe, esteja sempre ali, ao alcance, não representa nada.
Ainda é incompreensível... Vejam, está tudo ali e não está...
O assassino ou suicida é o próprio anjo, a própria luz. O espaço e o tempo não existem...
Por isso, a necessidade real do não julgamento, do perdão e da ocupação única e exclusiva com seu interior. Não se trata de egoísmo, mas da ação consciente sobre o mundo, no decorrer da vida e no compartilhamento com os demais.
Cada qual assume a responsabilidade pelo ressoar de suas atitudes.
Cada qual se submete à frequência vibracional energética que deseja.
Não se trata de sistemas de crenças, mas, unicamente, do contexto da experimentação de si mesmo.
Aquele que dorme — que não está desperto —, que apenas acorda pela manhã, alimenta-se, trabalha, diverte-se e descansa para acordar novamente pela manhã, age de forma consciente na fuga de sua responsabilidade. Não busca, não deseja olhar para a sua eternidade, mergulha no medo e no orgulho, tem a pretensão de não caminhar por julgar-se fraco, esquecendo-se de sua Luz interior que, embora encoberta, permanece acesa.
O que chamam de ‘voz da consciência’ nada mais é do que essa luz interior que, a despeito de toda rebeldia do ser, se mantém em contato, chamando-o para sua ancestralidade, clamando por sua conexão com sua essência.
Quando fecha os olhos para tudo o que se apresenta e esvazia a mente de todo o sistema de crenças que existe, este contato acontece. Neste estado de percepção a verdadeira realidade da vida se mostra e tudo ao redor se apresenta sútil, etéreo... Todas as preocupações se dissolvem porque a Vida não está realmente ali... O cotidiano é apenas um filme.
Neste ponto é possível agir mais do que conscientemente – essencialmente – ou seja, em sua pura essência, em seu estado mais luminoso. Nele não há erro, não há dor, não há medo, apenas a construção perfeita da Vida.
Atingir este estágio pode parecer exigir demais, pode-se confundir imaginando que apenas aqueles que não tem preocupações diárias com a sobrevivência, com a matéria tem essa possibilidade, ou aqueles muito iluminados, abnegados que doam suas vidas a um propósito divino.
Enganam-se porque esta tudo contido. Tudo é a mesma coisa. Nas pequenas tarefas estão as maiores lições. Tudo aqui, neste cenário chamado Terra, promove a interiorização. Apenas não se entregam a ela aqueles que não desejam.
A medida que o tempo (essa criação terrena) avança, que o movimento contínuo da vida acontece acelerando a decomposição do organismo, a mente, oprimida pelas limitações físicas, mas cada vez mais consciente, mais próxima de sua ancestralidade, expande-se naturalmente permeando a multidimensionalidade do Ser.
Não aguardem esse momento chegar até vocês, ao contrário, busquem-no o quanto mais cedo possível... Persigam este ideal, de estarem tão próximos de si mesmos que não mais precisem de nada, que não mais necessitem dar satisfação alguma senão aos seus próprios instintos porque eles são sábios, sabem como conduzi-los.
Alcancem esta ‘maturidade’ antes da ‘velhice’, vivenciem-na em seu estado energético mais potente, no auge da sua capacidade de realização. Os benefícios que isso pode produzir para toda a humanidade são incalculáveis.
Propagem esta informação.
Mohamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário