mensagem - 12.12.15
Mestre Juan de La Luz: Respiramos e nos fazemos livres de tudo que não nos traga paz e harmonia. Em vibração de amor celebramos porque dissolvemos todas as nossas memórias, nos fazemos livres de nossa mente. Respiramos e nos liberamos de nossa dualidade, abrimos nosso coração e perguntamos aos nossos guias as mensagens que tenham para nos nesse maravilhoso dia.***
Agradecemos, agradecemos com nossos corações plenos de luz e amor e alegria por este radioso dia em que a energia pulsa através de nossos corpos nos permitindo a dádiva da vida, da experiência grandiosa de viver, este processo lindo de amadurecer as emoções, as ideias, as percepções e se entregar completamente, esquecidamente às experiências evolutivas.
Ter cada manhã como um presente, como um formidável, inspirador e inigualável presente. Este é o modo de viver uma existência plena.
Ao acordar, celebre o abrir os olhos, celebre o respirar e se movimentar. Caminhe pelo dia serenamente porque cada dia é este perfeito presente para a evolução natural e a cada experiência vivida em estado de equilíbrio todo um caminho de novas possibilidades se apresenta diante de ti, neste quadro multicor que se chama vida.
Celebre a vida daqueles que estão aos eu redor, compartilhe-se com eles, doe-se, entregue-se, envolva-se, celebre o prazer do trabalho, o prazer da diversão, da introspecção e da extroversão, ao mesmo tempo. Esteja em ti e também em cada um que passar por ti para que nada seja vão, seja perdido, seja vazio ou indefinido.
Haja com a naturalidade do seu ser, com a coerência do seu íntimo, com a docilidade e a generosidade comum aos que levam o Amor dentro de si e permita à corrente da Vida conduzir seus dias em eterna celebração de existir.
Seja simples nas suas emoções, atitudes e desejos, porque na simplicidade reside a felicidade.
Seja honesto em suas percepções, consequentemente, em suas atitudes, porque na honestidade se pauta a evolução.
Seja Amor, em seus pensamentos para consigo e os demais, porque nele se origina e se finda tudo o que existe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário