07.01.16
canalização recebida com a guia amorosa de mestre Juan de La Luz
***Pergunto aos meus guias que mensagem tem para mim neste dia
***
Observa a tua personalidade, fica atenta aos movimentos de tua personalidade, como ela se apresenta em cadências, vai e vens, ciclos, ondas de altos e baixos onde as limitações e as virtudes se apresentam alternadas, denotando exatamente o que o presente exige.
Observa como num mesmo dia, dentro do esquema de horas entre o alvorecer e o anoitecer, muitas vezes se transforma, se abre ou se fecha, se concentra ou se perde em si própria, se equilibra ou desequilibra emocionalmente em uma oscilação invariável de pensamentos e sentimentos que não pode conduzir a outro fim senão o desgaste.
A tranquilidade, a paz interior, o relaxamento, a fé e a percepção da perfeição da vida são reproduções de um estado tal onde não existe a dor, o sofrimento, a dúvida, a angustia ou qualquer emoção tumultuada, onde não há oscilação, apenas a calmaria, o pulsar natural da existência.
Neste estado, vive-se em uma realidade paralela, em uma frequência vibratória diferente daquela vivenciada pela grande maioria dos seres humanos.
Atingir este grau profundo de aprendizagem, de contato consigo mesmo, exige treino, entrega, domínio sobre suas próprias capacidades de reflexão e de ação.
Cada movimento, neste sentido, exige cuidado especial, atenção especial às emoções. É preciso respeitar o movimento interno que acontece em cada ser, todos os dias, embora não estejam muito atentos a isso. Há um turbilhão de sentimentos, envoltos por pensamentos e que conduzem a ações, muitas vezes, inconscientes, acontecendo diariamente com cada um.
Agora mesmo, seu organismo todo se movimenta, rodando a engrenagem mágica da vida em seu interior, enquanto pisca ou boceja invariavelmente.
Agora mesmo, um universo interior explode como um big bang em sua mente, expandindo, ampliando sua extensão, possibilitando novas conexões e interpretações.
É preciso respeitar a magnitude da vida, desta bela e surpreendente criação.
Ninguém esta imune. Todos estão evoluindo incontestavelmente.
As pequenas, médias ou grandes percepções são movimentos da personalidade, todas válidas, absolutamente todas válidas.
Quando se der conta disso, da simplicidade desta fórmula, o homem cessará de sofrer.
Por isso, esteja alerta a cada movimento interno. Descubra a origem das incomodidades, explore as crenças em profundidade e mergulhe sem receios na descoberta de quem realmente você é, no que realmente você acredita, e quais são as verdadeiras limitações de sua personalidade a serem ultrapassadas para permitir o contato diário, intermitente, constante e tranquilizador de você com você mesma.
Explore, sem demora, toda a sua potencialidade de viver, superar-se e voar, liberta das amarras do pensamento e do ego.
Trilhe este despertar íntimo, o quanto antes, para também o mais breve possível usufruir do prazer supremo de viver – realmente – em paz, na derradeira paz, a paz consigo mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário