quarta-feira, 2 de março de 2016

Silêncio interior


Imersão quântica – 02.03.16 – com a guia amorosa de mestre Juan de La Luz
Acalmar, respirar e desacelerar... respirar e tranquilizar, respirar e ressoar internamente a tranquilidade de uma existência quântica.. essa no vazio, que possibilita a criação constante de uma nova e perfeita realidade...
Respirar e mergulhar nesse estado profundo de silencio interior... Para dele emergir alguém com o exato equilíbrio de viver e interagir com outros seres, outras formas de vida, este e outros planetas, outros estágios de Luz.
Este processo de silenciar-se interiormente, de esvaziar-se de tudo quanto e externo e adentrar-se tanto em si mesmo ao ponto de não mais encontrar-se exige profunda conexão celestial... Profunda entrega ao desejo de desconstruir-se para recriar-se.
Nem tudo é linear, nem tudo exige uma sequencialidade, nem tudo está na polaridade. Há muitos estágios antes e depois de Ser.
A visão da multidimensionalidade não deve ser projetada, mas sentida, experimentada. Enquanto a mente interfere não é possível, verdadeiramente, estar nela.
Cultiva, assim, a projeção diária do NADA, do absolutamente vago, impreciso, vazio, disperso...
Neste exercício de esvaziamento, surpreendentemente, a cada dia se sentirá mais plena, porque, invariavelmente, estará mais preenchida.
Busque este estado por um minuto e depois mais, cada vez amis, até conseguir experimentar o prazer de estar tão em si mesma todo o tempo, que nada ao redor seja mais do que matéria, mais do que energia condensada em ação e proporção.
A busca por este estágio de evolução, este estágio de harmonia interna e externa, é pura decisão!
Obrigada mestres...
Obrigada, obrigada por clarear as ideias, mostrar o caminho a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário