domingo, 17 de abril de 2016

CONSCIÊNCIA COLETIVA


imersão quântica 11.04.26 - com a guia amorosa de mestre Juan de La Luz

Respiramos e agradecemos por este novo dia, por esta nova oportunidade, respiramos e dissolvemos em amor todas as energias que não correspondem a nossa essência que é luz.
Respiramos e neste novo dia elegemos caminhar em coerência, alinhados com nossa essência e não com nossa personalidade, respiramos e celebramos porque mudamos de dimensão e assim podemos ver com claridade como no Amor tudo se faz de forma muito fácil. Respiramos e reconhecemos que somos apenas instrumentos. Respiramos e pedimos aos nossos guias que mensagem tem para nós neste novo dia no decorrer da luz
.

Há necessidade, premente, de estarem todos os seres humanos atentos para o seu universo interior e a conexão deste universo com o exterior. A vida é a projeção deste universo interior e toda ação externa correspondente a este universo particular cria uma energia coletiva. Essa energia coletiva que paira sobre a Terra é a responsável pelos distúrbios naturais, psíquicos e sociais vivenciados. Essa energia condensada, que tem origem no interno de cada ser humano, nas suas emoções e nos seus pensamentos, é como uma enorme massa de medos, de raivas, de mágoas, de frustrações que impede a atuação da Luz, que obscurece os corações humanos, impedindo-os de receber a necessária luz para a sua purificação, para a sua limpeza e a sua vivencia em um estado de não associação com essa massa energética. Esta é a razão principal porque todas as esferas de luz, nas mais variadas formas, atuam impactando as pessoas para a necessidade da autoavaliação constante, para a necessidade de estarem todo o tempo em si mesmas, não dando mais origem a estas emoções, a estes pensamentos destrutivos que ‘alimentam’ essa energia obstrutiva, que impede a ação da Luz e a origem de uma nova era de Paz na Terra. Este é um movimento que precisa ser individual, uma percepção e uma responsabilidade que precisa surgir do interior de cada um, cada qual deve imaginar o grau de sua responsabilidade para consigo próprio e com o Todo. Cada qual deve saber, ainda que inconscientemente, que integra este Todo, que faz parte de algo maior e que, portanto, cada mínima ação, emoção, pensamento o impacta. Cada qual precisa estar atento para eliminar de dentro de si estes ‘nutrientes’ destrutivos da humanidade. Críticas, julgamentos, preconceitos, maledicência, inveja, ciúmes, desconfiança, irritações de todos os graus precisam ser eliminadas do universo interior porque só assim a realidade exterior pode ser modificada, só assim, por meio da nutrição a uma nova malha coletiva, onde predominem as energias edificantes do amor, da harmonia, da gratidão, da humildade, da compreensão, da generosidade, do afeto e da gentileza, essa massa energética densa poderá se dissipar, desobstruir a passagem da Luz para a Terra e permitir a instauração de um novo tempo, de uma nova era de conexão do ser humano com as esferas mais altas de luz, de uma evolução que permitirá a abertura de novos campos energéticos, muito mais sutis, muito mais profundos, que possibilitarão novas experiências sensoriais e de materialização sobre o planeta, permitirá a elevação da Terra e de todos os seres que a habitam a outra dimensão.
É tempo de todos que estão despertos colocarem-se, portanto, em movimento junto aos guerreiros da Luz no sentido da ampliação desta informação, para que cada dia mais pessoas estejam envolvidas neste propósito do autoconhecimento em benefício não apenas de si próprios como do Todo.
Cada qual deve buscar em si e na sua trajetória a forma de agir em coerência e conexão com este propósito maior que é, em suma, o verdadeiro Juízo Final, este ritual de passagem, de elevação, do qual depende a ação individual, o juízo individual com o fim de elevar a Terra a outro estágio de desenvolvimento.
Cada qual deve atuar neste Propósito Superior e todos que estiverem se movendo neste sentido estarão amparados pelo Alto, farão parte da corrente de anjos, arcanjos, mestres e guias que se une em ação por uma aceleração do tempo para que este propósito se cumpra.
O dano ao planeta e à psique humana exige esta aceleração agora.
Contamos, assim, com a ação de todos os iluminados dentro deste Plano, de todos os tocados, sensibilizados, para esta premente necessidade.
Em ação
Asthar

Nenhum comentário:

Postar um comentário