Imersão quântica 07.4.16 – na guia amorosa de mestre Juan de La Luz
Respiramos e agradecemos ao Pai Celestial por este novo dia, por esta nova oportunidade.
Abrimos nosso coração e dissolvemos nossos medos.
Respiramos e neste novo dia elegemos vibrar em paz e harmonia. Elegemos criar uma nova realidade.
Respiramos e pedimos aos nossos guias que mensagem tem para nós neste maravilhoso dia.
***
Amanhecer é sempre uma benção dos céus. Imagine a perfeição da Criação ao colocar tudo em movimento no Universo, oferecendo a Luz e a Sombra sobre a Terra para que o homem possa apreciar a dualidade, experimentar a ambos em profundidade, escolher de forma consciente a sua entrega e a sua manifestação em qualquer destes modos de Evolução.
Cada manhã é, na verdade, esse despertar sereno da imortalidade, para no exercício comum da vida, corresponder com os demais em energia transmutadora.
Cada manhã de Sol, cada abrir de olhos é, justamente, esse mágico momento de colocar-se em movimento, a pedido da Criação.
O calor do Sol, a Luz que essa estrela oferta, gentilmente, generosamente, iluminando todos os cantos do planeta Terra para a apreciação da Perfeição Divina é esse exemplo discreto, imperceptível, que muitos renegam...
Faça iluminar dentro de ti esse mesmo Sol, esse mesmo calor, essa mesma luz que se espalha, generosamente, descortinando a visão de tudo o que existe para apreciação e movimento.
Movimente esta estrela interna, esse Sol de bênçãos, essa chama de luz incandescente que existe, posta em cada ser pela Criação. Desempoeire tudo o que está parado, em desuso... Desencaixote as emoções mais profundas e coloque em uso seu poder de faxinar-se, limpar-se, purificar-se de tudo quanto te faz inerte.
Use esse poder que há em ti e em todos de desembainhar sua espada de luz para cortar todo mal pela raiz, para ofuscar toda treva e afastar de ti seus filhos, esses verdadeiros ‘vampiros’, parasitas que sugam a sua energia vital.
Use essa força interior a teu favor, abrindo caminhos, desbravando as fronteiras do conhecido. Para um dia, sobre o serenar da noite, acordar na eternidade totalmente desperto e satisfeito de ti, do teu caminhar neste mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário