01.04.2016 - imersão quântica
mestre Juan de La Luz: Respiramos e agradecemos ao Pai Celestial por este novo dia, por esta nova oportunidade. Respiramos e dissolvemos em amor todas as experiências. Soltamos e nos liberamos de nossos pensamentos. Abrimos o coração e dissolvemos nossas memórias que nos impedem de ver com claridade. Respiramos e só agradecemos por esta bendita conexão que nos permite voltar a paz de nosso coração, voltar a claridade de nosso ser. Na alegria começamos este novo dia e pedimos aos nossos guias que mensagem tem para nós.
Todas as manhãs são oportunidades para a eternidade da alma. Os dias são curtos espaços de tempo, momentos apenas, para a prática, para o exercício das tarefas da alma.
Ao acordar, todo ser humano precisa ter em mente esta noção que é a primeira, a verdadeira, a derradeira. O dia é uma curta passagem apenas, um momento em que o ser eterno que habita cada qual se coloca diante de um cenário — a vida —, para praticar algo que necessita transcender, por isso, durante este período, surgem oportunidades criadas dentro de um escopo, de um projeto, de uma atividade prática previamente determinada pelo próprio ser eterno, como uma espécie de prova ou de lição de casa, para que ele possa praticar o aprendizado recebido do Alto.
Durante o sono, e através da morte, na verdade, toda pessoa retorna à sua eternidade e pode, então, diante do acesso a toda a informação, a todo o contexto de sua evolução e de suas necessidades de transcendência, reprograma-se, reorganizar-se, para que os eventos todos da vida cotidiana inspirem esse processo de ascensão.
Há um compromisso, um propósito fortemente firmado de todo ser eterno com a expansão de sua personalidade temporal — a vida atual —, onde, na verdade, todo conhecimento é colocado em pratica.
E quanto mais consciente está a pessoa de sua eternidade e da temporalidade que esta vida representa, maior é a sua conexão com o Ser Eterno que habita em si e com todo o sistema de plêiades de luz. Maior é a sua vivência multidimensional e mais intensas são as suas tarefas no mundo da forma — este cenário de possibilidades de experimentação —, este ‘programa’ de treinamento para o espírito.
A vida experimentada dia a dia desta forma representa a maior de todas as alegrias, a verdadeira liberdade. Somente esta consciência pode conceder ao ser a real liberação dos medos e a verdadeira dissolução das memórias ancestrais, que condicionam as emoções e projetam o erro, a falha no aprendizado eterno.
Desta consciência — da personalidade temporal que todos somos neste exato momento —, se origina aquilo que todos buscam: a plenitude.
Desta noção interior de como somos apenas instrumentos da Criação — e de nós mesmos —, reside toda humildade necessária para a nossa transcendência.
Desta noção de como a vida, mais do que breve, é perfeita em todos os sentidos para nossa evolução, reside a verdadeira Paz Interior e se alcança o verdadeiro sentido do Amor Incondicional. Este que está em tudo e todos, em harmonia perfeita, em comunhão perfeita, em perfeita aceitação.
Muita Luz
Agradeço humildemente aos guias por esta claridade.
Agradeço ao mestre Juan Guillermo Gaviria por esta conexão.
Agradeço ao mestre Juan Guillermo Gaviria por esta conexão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário