domingo, 17 de abril de 2016

APRENDER E PRATICAR


Imersão quântica – 06.04.16 – com a guia amorosa de mestre Juan de La Luz

Abrimos nosso coração e reconhecemos que só somos instrumentos.
Reconhecemos que só se cumpre a vontade perfeita de Deus para nós a cada momento.
Respiramos e reconhecemos que tudo que damos volta multiplicado para nós.
Abrimos nosso coração e dissolvemos em amor todas as nossas crenças
Respiramos e neste novo dia pedimos aos nossos guias que mensagem tem para nós no decorrer da Luz.

***
Quando aprendemos uma lição, devemos colocá-la em prática ou então não aprendemos...
Nossos guias chegam diariamente compartilhando conosco sua luz, sua orientação, cheios de amor e dedicação por nós e se não pomos em prática todas estas orientações estamos voltando-lhes as costas. Desmerecendo sua dedicação... Em ato consciente de sua essência, de sua luz, de sua força deixar-se envolver pela obscuridade, pelo desequilíbrio, é, antes de tudo, uma covardia consigo próprio, e, na sequência, um ato de desamor com todos aqueles que se dedicam à sua ascensão.
Por isso, quando sentir-se em momentos de fraqueza, apegue-se ao aprendizado compartilhado. Volte às mensagens recebidas e peça ao alto para dar-lhe a força extra de que precisa para não mergulhar em trevas, na ação nefasta do ego, que tudo ao seu redor quer arrastar para o poço profundo da infelicidade, da falta de amor, de alegria, de vontade, mantendo cada ser prisioneiro de suas ilusões.
Afasta, diariamente, de todas as maneiras possíveis, os pensamentos que arrastam para a desconfiança, para a descrença na verdadeira vida, a que acontece longe daqui, deste momento, na eternidade da alma.
Esta verdadeira vida, que te espera e que se manifesta concomitantemente a esta que imaginas viver, é onde verdadeiramente está a tua energia, a tua vontade, o teu humor e o teu amor. É para ela que tens que te voltar, diariamente, cumprindo com amor todas as atividades que a tua personalidade atual exige. Porque todas estas atividades não passam de exercícios para a tua alma.
Vive esta vida interior de afetividade, gratidão, humildade e amor, sem julgamentos, oferecendo sempre o melhor, o mais belo de ti em todas as circunstâncias, sem esmorecer nesta determinação porque cada dia a mais desta vida terrena é apenas um piscar de olhos para a alma, o ser eterno que em verdade és, manifesto na multidimensionalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário