Imersão quântica 26.04.16 – com a guia amorosa de mestre Juan de La Luz
É importante sempre estar em condicionamento frequente, constante, direcionamento este que se dá das formas mais sutis, mais leves e perfeitas possíveis, sempre em consonância direta com o propósito superior da existência humana.
Nesta meta, nesta situação em que se coloca sempre em aval dos demais, em vontade própria da mente, do ego, nesta permanência egóica de tudo querer ter a seu mérito e a seu jeito, longe da consciência celestial de Ser e de fluir, de exercer seu poder de criar, de iluminar tudo ao seu redor, neste sentido única, nesta via de mão única, não há outro ponto de chegada, senão o engano, a ilusão e o sofrimento.
Entrega, portanto, sem ressalvas teu coração ao sentido superior de existir, sem medos ou amarras que impeçam tua alma eterna de voar tão alto quanto consegues, neste salto humano e espiritual, ao mesmo tempo.
Entrega teu coração de uma vez, sem restrições, porque este é o teu caminho nesta existência, este é o teu propósito interior ao qual elegeste cumprir com a amorosidade e exatidão da tua essência.
Cumpre esta missão verdadeira de sentir, acima de todas as coisas, de todas as circunstâncias, de todas as probabilidades e a despeito de tudo quanto possam pensar ou dizer de ti, porque àqueles que veem com os olhos da alma, bem sabes desde que era uma criança apenas, não há outra forma de ser senão esta que na pureza de sua flor interna, na inocência de sua expansão, encontra a paz verdadeira.
Sê, assim, esse reflexo espelhado, como a água do mar, que recebendo o calor do Sol, sua luz e sua energia, se deixa contaminar, impregnar e cria sobre si mesmo um espetáculo multicor para a apreciação daqueles com sensibilidade suficiente para ver.
Sê esse reflexo daquele ser que recebe a luz, que a aceita, a acolhe, a busca, antes de tudo, e nessa relação de troca mútua de informações celestiais, de energias sutis que remodelam todas as estruturas, renasce assim como a Fenix, dando o melhor de si para o mundo, para a existência.
Aprecia como todas as suas células se modificam, a partir das informações recebidas, e agradece porque seu DNA reconhece esta informação celestial, reconhece a estrutura de seu Ser Eterno e te recompõe a cada dia mais conectada com a multidimensionalidade e o trabalho Universal.
Neste exercício de provas, de ‘expiações’ que nada mais são do que tarefas a serem eliminadas da lista das necessidades para tua ascensão, agradece cada tropeço, cada situação que a coloca de frente consigo mesma e possibilita o teu caminhar.
Cumpre a missão de SENTIR e exercita a expressão diária deste propósito na extensão de sua mensagem, na prática da sua luminosidade, na prazerosa tarefa de identificar com o olhar da pureza, da compaixão, do amor e expandir essa informação para os demais, desvendar seus olhos para esta visão tão íntima e tão real da beleza da Vida Eterna, da praticidade de Ser, sem necessidade alguma de conter, com a finalidade única de soltar, cada vez mais soltar toda beleza e pureza que se pode alcançar por meio da legítima expressão de Ser.
Lança sobre este mundo o Verbo, a sonora voz da Paz e do Amor que existe em ti e em cada um, adormecida.
Comove as multidões com o exemplo daquele que tudo deixa para trás, que tudo lança ao seu verdadeiro lugar para criar a realidade desejada pela Alma, mostra que o caminho está ai, perceptível à todos que desejarem trilhá-lo na Luz de suas essências verdadeiras.
Mostra para a Humanidade como é possível desprender-se, desatrelar-se do sofrimento de uma vida de prisão, encerrada nas paredes do medo, do orgulho, da vaidade e da falta de amor.
Junta-se a nós neste trabalho de expandir os corações – não as mentes –, de tocar cada semente existente dentro de cada ser para que germinem para a vida interior e floresçam externamente criando um belo, iluminado e maravilhoso jardim celestial neste Novo Mundo que estamos criando, a partir da Luz, da Generosidade verdadeira, não esta criada pelo homem para aplacar o ego, e do Amor Incondicional.
Aguardamos por você.
Saint Germain, Melckzedeck, Nossa Senhora, Arcanjo Miguel
Nenhum comentário:
Postar um comentário