Imersão quântica 25.4.2016 – com a guia amorosa de mestre Juan de La Luz
Pergunto aos meus guias que mensagem tem para mim neste dia, peço para me orientarem sobre essa sensação de desconexão... Sobre essa densidade que sinto me envolver.. Peço ajuda para manter o equilíbrio, a tranquilidade, retomar a minha consciência eterna... Peço humildemente que me expliquem exatamente como se dá esse processo mental, que impacta tão profundamente meu ser, trazendo à tona vaidade, orgulho, medo, raiva, emoções tão destrutivas, mas às quais insisto em me apegar... Deixando que situações corriqueiras do dia a dia tirem minha tranquilidade, desconectem meu ser da sua essência que tudo sabe, tudo Vê pelo prisma da perfeição divina e, por isso, se tranquiliza com tudo.
Peço humildemente a ampliação dessa consciência para que eu consiga de alguma forma me defender, estar em mim verdadeiramente, sentir essa paz celestial de forma duradoura e não apenas por alguns momentos ou horas do dia, da vida, mas ela inteira, plena.
Anseio por alguma informação que possa me auxiliar neste processo de ascensão, que possa me fazer sentir a verdadeira evolução do meu Ser, que possa me fazer perceber, diante destes testes em menor ou maior intensidade, que já consigo vislumbrar a tempestade e não adentrar nela, não me banhar nela, não me deliciar em sua água fétida, ao contrário, afastar-me, ou melhor, manter-me no vazio quântico que, ao mesmo tempo, ensina e protege.
Saint Germain
Manter-se neste lugar quântico, neste vazio — que na verdade não é a imagem, a representação, do nada que conheces, do que imaginas —, mas sim, um lugar em si, onde estas tão profundamente lançada a si própria que nada ao redor de ti consegue tirá-la dali consegue afetá-la ou submergi-la deste ponto multidimensional. Este lugar é facilmente alcançável para aqueles que praticam com determinação a observação de si mesmos. Este lugar é facilmente alcançável para aqueles que persistem na obra de si próprios. Encontrando em cada detalhe imperfeito, uma razão para alegrar-se e não entristecer-se porque são todas manifestações plenas da divindade que em suas próprias limitações enobrecem, engrandecem...
O evoluir é um processo quântico que desperta cada qual à necessidade de retomar seu lugar no Todo, na amplitude sistêmica da vida. Assim sendo, todas as situações são perfeitas e não há o que lamentar, sofrer, culpar ou irritar-se... É bastante simples encontrar este lugar de descanso, de paz, de tranquilidade em si mesmo, estando atento às batidas do seu coração, sinta o ritmo frequente, constante, persistente e humilde com que ele pulsa, sem se preocupar com mais nada senão com o próprio pulsar. Deixe, portanto, de lado todas as preocupações, todas as divagações e ansiedades, todas as necessidades e vontades e siga o pulsar frequente, constante e humilde do seu Ser... Flua dessa maneira, neste ritmo cadenciado de você mesma e verá como tudo ao redor se acalma, se aplaca, se minimiza, se tranquiliza, se coloca naturalmente dentro deste lugar quântico e flui com todo o resto, moldando-se e ajustando-se sem necessidade de qualquer movimento seu... Aprenda, definitivamente, a permanecer neste ritmo, lembre da frequência cardíaca quando sentir o aproximar de qualquer instabilidade, de qualquer incomodidade e pulse naturalmente na frequência de si mesma, essa frequência quântica natural onde nada pode, realmente, te atingir e tudo pode, realmente, te movimentar, mas um movimentar interior, um fortalecer da sua própria estrutura genética e espiritual, um fortalecer da sua força, um fortalecer da sua luz interior, que a cada situação cotidiana se inspira mais e mais a brilhar, agradecendo, em si mesma, essa oportunidade criada pela situação de se intensificar. Este é o processo. Esta é a resposta.
Não há nenhuma “fórmula mágica” capaz de tornar alguém mais iluminado, mas sereno, mais tranquilo, mas em paz com a vida.
A única maneira possível para se atingir esta meta, este objetivo final, é por meio do trabalho consciente e frequente na obra de si próprio.
Este é o caminho proposto por nosso Pai e trilhado por seu amado filho Jesus para provar a cada um que é possível esculpir a melhor versão de si mesmo a cada dia e em cada situação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário