terça-feira, 23 de agosto de 2016

Acreditar em si




Imersão quântica – com a guia de mestre Juan de La Luz - 04.7.2016

Respiramos e só agradecemos por este novo dia, por esta nova realidade, respiramos e em vibração de amor nos liberamos de todas as nossas crenças.
Respiramos e dissolvemos em luz todos os nossos pensamentos, que nos conduzem a dualidade em cada momento. Respiramos e agradecemos por um dia a mais voltar ao vazio quântico de nosso ser.
Respiramos e em alegria sentimos como nossas células se enchem de luz.
Abrimos nosso coração e pedimos aos nossos guias que mensagem tem para nós nesse novo dia.
¨¨¨¨¨¨
Acreditar em si mesmo é sempre uma benção. Acreditar em seu potencial, em sua capacidade para discernir e agir em coerência com a sua essência é essencial, mas não se deve esquecer jamais das armadilhas do ego, das energias sutis que envolvem a matéria, que envolvem a ‘realidade’ deste plano e que condicionam, agem com enorme força, promovendo a irracionalidade, a ignorância, a necessidade de estar sempre atado, condicionado a um modo de operação, uma forma de viver, que seja manipulada pela personalidade e não expressão da liberdade de ser.
Liberar sua essência, através da gratidão e da humildade, não é arrastar pelo trajeto do engano, não é atuar a partir do medo.
É preciso nutrir o coração de esperança, sempre há esperança, de que tudo está exatamente onde deveria estar. Desse modo, fica muito simples viver e transcender tudo o que se apresenta...
As escolhas devem ser respeitadas porque, em verdade, são a criação humana, são a Vontade do Pai em processamento, em confluência...
Nada está fora do lugar ainda que pareça estar.. Não limita teu ser ao sofrimento, ao aprisionamento dentro da prisão da tua mente porque podes voar muito mais alto do que qualquer ave possa imaginar, sonhar...
O voo é o desejo manifestado de atuar e neste mundo de ilusões de realidade, o voo é aquilo que cada qual determina.
Assume que a tua vontade é soberana e que podes conceber com ela – sempre – o mais belo dos momentos porque a partir de ti e da tua visão ampla e do teu coração generoso, tudo é possível realizar.
Expressa toda tua amorosidade e segue, feliz, cada dia que te é dado a seguir, porque tudo ao teu redor é o melhor de ti somente, é a melhor oportunidade para ti mesma.
Acredita que este momento é uma benção e ele será. Acredita que esta vida é uma alegria e ela será. Acredita que tudo não passa de um vazio, um enorme vazio preenchido aqui e ali da forma como determinas, então, mantém a consciência de tua vibração e vibra, elevada, sutil, em harmonia com a composição do universo, com as escalas da compreensão que te são possíveis e com a Luz que brilha em teu interior, clareando tudo ao teu redor para a tua volta, o teu retorno ao estado original de ser, de existir na Luz.
Orienta a tua vontade, não a deixa solta, à mercê de qualquer coisa que a queira manipular para si... Utiliza o fluxo sagrado da tua energia vital para o teu próprio bem, a tua própria iluminação e transmuta tudo o que precises em amor apenas, para seguir radiante, confiante, certa de que expressas apenas a tua veracidade e não a de mais ninguém.
Enfrenta com a força da guerreira da luz as trevas que te querem manipular para impedir o teu brilho estelar e consome com toda a vitalidade que te é dada a partir da origem para nutrição da tua alma e o despertar da tua essência.
Tudo está posto para ti, como uma enorme mesa de um belo e delicioso banquete. Aprende a usufruir, a saborear as ofertas da vida sem ingratidão, sem julgamento. Para que esta mesa farta esteja sempre posta, sempre pronta a te alimentar.
Caminha na segurança de teu coração, com a tua espada de amor em punho e o teu escudo da ação em tua defesa. Age, a cada dia, a partir deste potencial que há em ti para ser a expressão sincera da delicadeza, da afetividade, da gentileza e do amor, para construir para ti o castelo mágico do amor sem fim, para receber a energia infinita do amor celestial e propagá-la por onde quer que passe, como as flores que perfumam, ainda que arrancadas do solo em pleno sono.
Segue nesse caminho que alimenta tua alma e põe por terra qualquer pensamento ou emoção que te desvie do teu ser de luz eterno. Luta com a força que há em ti para cobrir-se de razão e verdade, porque só teu coração conhece o que é realmente certo para ti, apesar do mundo.
Luta por ti como quem luta pelo sagrado porque, em verdade, é isso, essa ação diária chamada de viver.
¨¨
Pergunto aos guias o que é essa emoção que estou sentindo, essa mistura, essa confusão interna...
É natural diante do processo humano de evolução, a distração com as emoções, que são fruto de experiências passadas, que estão impressas na carga genética e na memória ancestral, movimentando energias, muitas vezes, ainda não purificadas, ainda não transcendidas em amor.
Neste processo, as expectativas são péssimas companheiras. Quando aprende, realmente, a fluir com a vida e com a Vontade Divina, o homem não se perde mais em meio à confusão que as frustrações, as expectativas são capazes de causar...
Tudo se resume à isso, a fluir apenas, a soltar o controle e deixar que tudo caminhe de acordo com a Vontade do Pai que é quem está no controle e sabe, melhor do que você mesmo, qual o caminho que deve seguir nesta experiência para alcançar seus objetivos.
Entrega a esta Vontade Superior, realmente, o controle e nada te moverá em confusão e tormenta porque tudo é perfeito e todos os medos dos erros e dos acertos são enormes bobagens perdidas no tempo e no espaço, na eternidade de ser.
Acostuma-se à ideia de que és apenas um instrumento, que nada abalará a tua alegria de viver e estar presente em cada momento com a tua luz própria vibrando em intensidade.
Acalenta em teu peito este ensinamento sublime que nada te atordoará mais... Nenhuma amizade em descompasso, nenhum gesto ou palavra controverso, nenhuma nova criação em tua realidade.
Tudo será apenas o reflexo poderoso da ação de Deus perpetuando em ti o Aprendizado. Lança mão do controle sobre tua vida, com a consciência da missão contigo própria apenas, e tudo se resume a alegria e a harmonia apenas.
Conquistar esse espaço de silêncio e calmaria em ti é apenas questão de soltar... de fluir.. de desejar mais do que compreender.. sentir.
Sente como tudo se acalma dentro de ti quando se move em gratidão, quando se move em afetividade. Cultiva este sentimento que tudo o mais se dissolve, se dissipa... Não alimenta o monstro da vaidade, do ego, do orgulho que tudo quer coordenar e manter sob o controle da sua vontade, ao invés disso, agradece que cada momento, cada conflito, cada surpresa são para ti enormes presentes de aprendizagem. Agradece o Amor do Pai, que te mostra como podes olhar tudo pelo prisma da superação, da benevolência, da boa vontade contigo mesma.
Neste espaço único de você em você mesma, acredita na tua capacidade de equilibra-se, de purificar-se e manter acesa a chama da tua luz própria a partir unicamente da tua vontade para isso.
Estamos contigo todo o tempo, auxiliando, ensinando, defendendo, mas cumpre que parta de ti a força e a vontade para lutar por ti. Para de pensar e começa a sentir apenas, mantém-se conectada constantemente a esse propósito que tudo se resolve, como bem sabes.
Está em ti o poder de atuar na Luz porque essa vibração é a tua ação, o teu movimento.
Segue, caminha nesse sentido para ti porque viver se resume a escolher e seguir sempre em frente rumo ao desconhecido, em confiança e esperança. Sempre.
Com amor Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário