terça-feira, 23 de agosto de 2016

Alimentar-se de sua própria luz



Imersão quântica 10.05.16 – na guia amorosa do mestre Juan de La Luz
Respiramos e sentimos como nossas células se enchem de paz e harmonia.
Respiramos e agradecemos, só agradecemos pelo que somos, pelo que temos e onde estamos.
Respiramos e nos liberamos de todos os nossos medos.
Soltamos a dor das culpas. Respiramos e soltamos o controle.
Em alegria, celebramos por este novo dia, pela presença de nossos anjos.
Respiramos e vibramos no vazio quântico. Abrimos o coração e pedimos aos nossos guias que mensagem tem para nós, nesse maravilhoso dia, no decorrer da luz.
***
PREGUNTA LA IMPORTANCIA DE ALIMENTARTE DE TU PROPIA LUZ
***
Cada ser possui em si, na sua origem — no ponto de sua fusão, de sua total integração com tudo o que existe —, um lapso de individualidade que representa toda a potencialidade de Deus, em sua infinita propagação, um pequeno e singelo presente que move tudo de forma grandiosa e autêntica, perfeita e plena.
Neste pequeno ponto só seu de você, reside toda a sua especificidade e toda a sua luz própria, tudo aquilo que, desde a essência e desde a origem, te constitui e divide. É exatamente ai, nesta luz, que precisas estar, que precisa alcançar o significado de estar.
Neste ponto de ti é onde se fortalece, onde se nutre e possibilita tudo ao teu redor transmutar e, mais do que isso, florir...
Neste ponto comum e incomum onde carrega toda a leveza de tua bagagem, de tua lenda viva, sem dor, sem culpa, apenas em gratidão, é onde semeia o amor próprio e incondicional e possibilita criar e expandir...
Centra-te neste lugar dentro de ti, no âmago da tua alma, nessa essência que espalha intensamente, toda a tua luz brilhante, das fadas, dos anjos, mestres e desuses. Carrega-te de ti sem ressalvas porque sabes da verdade de teu coração, da tua posição no Universo e da integridade e perfeição dos teus atos.
Não temas o orgulho, a vaidade, a crítica e o desamor, porque o Deus que te habita conhece cada milímetro de ti, mais que tu mesma. Expande essa ideia que faz de si mesma, para além do medo, para poder expandir tua ação, ampliar tua tarefa, cumprir tua missão.
Carrega contigo a certeza da luz que te preenche e caminha segura, alimentando-se, diariamente, da alegria dessa possibilidade de brilhar e ser útil.
Agradece cada prova, cada aprendizado, nutre a gratidão e a humildade pelo que te cerca e te chega, e flui, na vontade maior que te orienta, te conduz, colocando-a exatamente onde precisas estar para teu aperfeiçoamento.
Avança porque isto é o que mantém tua luz cada vez mais forte, intensa, brilhante, e, ao mesmo tempo, te mantém verdadeiramente viva, nesta e em todas as dimensões possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário