Imersão quântica – 11.05.16 – na guia amorosa de Juan de La Luz
**Como tranquilizar um coração intranquilo...
***
Não há nada mais infeliz neste plano e em toods os possíveis do que um coração intranquilo, incapaz de perceber toda a beleza ao seu redor, toda a amorosidade de Deus em cada manhã, cada paisagem, cada ser vivo, cada momento...
Não há nada mais imperfeito do que aquele que se nega à visão da perfeição... Que se nega à entrega pura e concreta de tudo quanto se pode ser desde a eternidade de Ser...
Não há nada mais fora do lugar do que aquele que se deixa levar, sem rumo, perdido, no mar das ilusões da vida... Sem conhecer ou desejar conhecer aquilo que realmente é real: o AMOR.
Nada além disso, dessa entrega ao amor e à confiança em Deus e em seu infinito amor, pode ser real.
Soa abstrato ou abrangente demais, mas é simples, trata-se unicamente de agir em tranquilidade, a partir da certeza interior de que tudo se move adequadamente nesse sentido e que qualquer ação fora da generosidade, da afetividade, da gentileza, da gratidão e da humildade, por mínima que seja, para consigo mesmo ou com os demais, qualquer ação assim está em desequilíbrio, em desarmonia com Ser a partir da Essência, a partir da Eternidade.
Quem conhece e vivencia a realidade da sua eternidade não se preocupa com questões menores a isso, não se preocupa, flui apenas no sentido daquilo que a vida lhe apresenta, em agradecimento, porque Deus está em tudo e é perfeito.
Assume a liderança de sua vida, aceitando, porém, a Guia Maior, com a responsabilidade nata de agir a partir de Ser e não de existir apenas..
Esta é a fórmula “mágica” para tranquilizar todos os corações intranquilos, mas muitas mentes ainda não conseguem alcançar a exatidão desta mensagem, justamente porque são mentes... E não corações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário