terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ensinamento básico


Imersão quântica – 17.5.16 – na guia amorosa de mestre Juan de La Luz

Respiramos e agradecemos por este novo dia, por esta nova oportunidade. 
Respiramos e abrimos nosso coração.
Sentimos como se dissolvem todos os nossos pensamentos, todas as nossas memórias.
Respiramos e voltamos a paz infinita do nosso ser.
Reconhecemos que nada está fora, que tudo está no nosso interior.
Reconhecemos que o externo, o que está fora é nossa própria criação. Abrimos nosso coração para observar o que atraímos e só agradecemos porque isto é perfeito para transcender.
Agradecemos essa ferramenta celestial, que nos permite voltar à claridade que nos permite reconhecer que todo amor recebe nosso bendito ser.
Respiramos e reconhecemos que neste plano tudo é temporal.
Respiramos e soltamos o controle.
Em alegria começamos este novo dia.
Respiramos e pedimos aos nosso guias que mensagem tem para nós neste novo dia;
***
Ensinamento básico
A alegria de viver se expande à medida que o se compreende que a alegria é uma consequência natural do que vai por dentro, de como se encara cada dia, cada momento como uma bela e milagrosa passagem apenas. Como um momento registrado numa foto e armazenado em um álbum ou porta retrato. Essa compreensão dá a cada um enorme poder, o poder da decisão de viver em estado de alegria interior, sorrindo desde a essência porque não há outra maneira de se viver senão fluindo nessa corrente chamada vida.
Entregar-se a esse sentimento, mais do que isso, a essa verdade é um remédio natural a todos os males , é viver o próprio paraíso na terra.
A convicção de se estar exatamente onde deveria, vivendo exatamente o que necessita, em gratidão por esta perfeita sintonia divina, é o que pode alimentar a alma e manter o equilíbrio, a harmonia da carne.
Neste novo dia, procuremos entender a profundidade deste ensinamento porque ele é a base de sustentação para uma nova era de experiências. A partir dessa harmonia interior, conquistada pelo exercício sincero da gratidão e da humildade em se reconhecer instrumento apenas, tudo se pode alcançar neste e em todos os planos. Não á mágica ou lógica envolvendo esse ponto. Há apenas a precisão do Criador, movimentando tudo a partir de si mesmo e indistintamente. Nessa compreensão e na sua prática diária está tudo quanto se precisa para encontrar a paz.
Sejamos gratos, muito gratos, porque a vida é muito simples de ser vivida e as pessoas todas são presentes colocados nesse movimento chamado vida, unicamente para nossa ascensão. A observação desse mecanismo da criação é o que nos conduz ao exercício pleno do que se pode realmente considerar viver.
Treinemos nossos olhos, nossas mentes e nossas bocas a praticar cotidianamente este ensinamento básico: a gratidão natural pela perfeição de Deus, explícita em tudo o que existe, em tudo o que se apresenta.
Amém
Santa Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário