terça-feira, 23 de agosto de 2016

Manter o equilibrio




Imersão quântica na guia de mestre Juan de La Luz - 09.08.2016

Respiramos e soltamos nossas crenças, respiramos e dissolvemos nossa mente, respiramos e nos fazemos livres de tudo que não nos traga paz e harmonia. Respiramos e soltamos e decidimos criar uma nova realidade a partir de nossa essência real. Respiramos e voltamos ao vazio quântico e na alegria desde a multidimensionalidade voltamos a nossa essência eterna e a todo o poder que habita nosso ser. Respiramos e celebramos, só celebramos, e em alegria celebramos pelo encontro com nossos guias, abrimos o coração e tudo se volta uma eterna celebração, respiramos e reconhecemos que somos luz, que em correspondência com nossa essência, nos liberamos do nosso ego, respiramos e celebramos, só celebramos por um dia a mais e pedimos para nossos guias que mensagem tem para nós nesse maravilhoso dia.
***
Pergunto aos guias como agir, como manter o equilíbrio, principalmente nos momentos de tormenta, em que tudo ao redor se apresenta para testar nossa capacidade nesse sentido.
***
A paz interior não é um estado sólido, líquido ou gasoso. A paz interior é uma frequência, uma vibração, algo que não se modifica por nada externo e nem mesmo interno, senão pela ação consciente de se manter neste estado...
Não se trata de uma conquista apenas, ou de uma técnica, de um exercício ou um objetivo. A Paz é inerente ao Ser Absoluto, que conhece a Perfeição da Vida e a sua efemeridade ... Quem se ocupa com o passageiro, não pode mesmo vibrar a partir do Eterno, esse lugar onde a Paz habita, onde a Paz está contida, onde a Paz é mais do que uma palavra ou um sentimento, mas a única Verdade Possível.
Quem caminha pela existência nesta dimensão superficial, parcial, incompleta como se tudo se encerrasse nela, não pode mesmo vislumbrar nada além da borda... nada além do horizonte... não pode mesmo estar nesta frequência de Paz que se manifesta independente de qualquer situação que se apresente...
Essa Paz, esse Presente, Deus oferta a todos aqueles que se colocam na direção Dele, desapegados do vício da emoção e da temporalidade, desapegados da personalidade, entregues ao fluir na corrente mágica do aprendizado oferecido pelo Pai.
Concebe esta paz em teu interior a partir da ideia de que nada está fora do lugar, de que tudo é perfeito e usufrui da beleza deste caminhar singelo, sereno, amoroso.
Sente o Amor emanado em cada situação, a possibilidade, a evolução, nota como tudo caminha no ritmo ditado por esta expressão sutil: o Amor. Ele está em absolutamente tudo, em cada dificuldade, das menores às mais mutilantes, em cada gesto, ainda que grosseiro ou violento, em cada palavra ainda que de fúria e ingratidão, em cada momento, ainda que de dor. O Amor precede TUDO. O Ser Humano ainda não é capaz de compreender a extensão desta palavra... Imprime ao seu significado um limitado entendimento...
Tudo se resume, enfim, a vibrar nesta conexão — a do Amor —, que toda paz é capaz de oferecer.
Assim, dota teu coração, trabalha tua energia e transforma tua realidade, unicamente, a partir do amor por tudo e todos, exatamente como tudo e todos se apresentam a cada instante.
Nesta tarefa, encontra a Origem e o Fim.
Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário