terça-feira, 23 de agosto de 2016

O que é energia taquiônica?


Imersão quântica 31.05.16 - na guia amorosa de mestre Juan de La Luz

Peço aos guias que me podem explicar sobre a energia taquiônica?

A energia taquiònica, assim como a têm chamado na terra diferentes povos, nada mais é do que a energia vital que movimenta a condição da vida na Terra e em muitos outros planetas e diferentes sistemas porque do ponto de vista da sua essência, da sua constituição, essa energia vital se propaga através das galáxias, condicionando-se às mais diferentes formas planetárias ou estelares para emoldurar sistemas complexos, mais complexos do que a Terra, de absorção e drenagem, o que para nós, seres intergaláticos, melhor define o que acontece no planeta. Constante absorção e drenagem energética... ou a 'realidade', se assim preferirem.
A energia taquiônica é, justamente, o princípio e o fim dessa dessa massa denominada Terra onde, a despeito do que se possa imaginar ser a matéria, tudo se resume à modelagem dessa energia.
A energia taquiônica está presente em cada célula, cada átomo, cada próton, neutron e elétron e a ciência, com toda a sua desenvoltura, ainda não pode calcular essa veracidade porque tem os olhos vendados e as mãos atadas em camadas muito espessas de negligencia, orgulho e vaidade. Ainda falta ao ser humano o desenvolvimento da conexão da ciência com seu verdadeiro propósito: o aprendizado e não a descoberta.
Presente no interior desconhecido de cada ser, a energia taquiônica é uma força sem igual proporção, sem uma exata noção dentro das possibilidades de compreensão humana.
Ela nasce a partir de si mesma, se dispersa, se divide, se propaga e renova-se constantemente, em sinergia completa com tudo o que existe do ponto de vista do que se pode observar e sentir.
A partir dela, cada minúscula, microscópica ou macroscópica forma, animada ou inanimada, se sustenta.
Tamanha é a sua usabilidade e poder, que ainda não foi permitido aos seres humanos descobri-la por completo, em função da imaturidade para a sua aplicação.
As poucas informações, esparsas e incompletas, que se tem dela, espalhadas através dos tempos por diferentes civilizações, não compreendem 10% da real magnitude dessa energia criadora.
A energia taquiônica não é, em verdade, algo que se possa ver ou tocar e produzir em larga escala senão por uma conjunção muito exata de fatores e circunstâncias que este plano não comporta.
O que se tem notícia e nomeia como energia taquiônica não passa de uma propabilidade - muito pequena -, do que ela realmente é.
Por hora, trabalhar com essa margem de probabilidade é o que se permite aos seres humanos, a este planeta, que é mantido sob vigília constante da tríade interestelar.
À medida em que avancem as frentes de trabalho na Terra, na ampliação da consciência individual e coletiva, para o alcance de uma nova margem evolutiva, de uma nova realidade compartilhada, novas informações sobre a manipulação da energia vital serão liberadas ao conhecimento geral, ampliadas e repercutidas de forma a estender por todo o globo - e alem dele - sua utilização, assim como feita por nós, para a criação das múltiplas possibilidades e o monitoramento da vida, enquanto sistema de aprendizagem multidimensional.
Por hora, basta ao homem e a ciência, em geral, conduzir seus esforços para o interior não penas da matéria, da partícula ou da subconsciência, mas, principalmente, para a riqueza interior da existência.
Essa é a chave que pode abrir o 'baú do tesouro' - como a visão humana pode avaliar -, que representa a integração da totalidade acerca da energia  e suas infinitas possibilidades.
Tríade - Melk, Asthar, Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário