terça-feira, 23 de agosto de 2016

Força interior



Imersão 07.06.16 – na guia amorosa de Mestre Juan de La Luz

Mestre Juan: Não podemos mais depender de como estão os demais, de como estão suas emoções. Nosso ego nos engana de que podemos fazer algo pelos outros, quando não fazemos por nós mesmos. Não há que mirar afora, mas a nós mesmos, e ai teremos bastante para entreter-nos. Para aprender a observar-nos, como um exemplo. Cada segundo que julgo ou creio poder mudar algo afora, interferir na aprendizagem dos demais, estou em ignorância, por-que a verdade é que quando estou trabalhando em mim mesmo, só me coloco como observador e não tomo energia de nada. Só agradeço porque este evento é perfeito para outra pessoa, não tem nada a ver comigo. Ai já não é emoção, é compreensão. Ai há compaixão.
***
Respiramos e nesse novo dia abrimos o coração. Elegemos nesse novo dia caminhar na verdade. Respiramos e dissolvemos em amor todas as nossas crenças, nossos medos. Abrimos o coração e elegemos servir ao nosso ser eterno. Respiramos e elegemos brilhar desde a nossa essência. Abrimos nosso coração e vibramos no vazio quântico. Agradecemos, só agradecemos, por esta bendita ferramenta, por todas as bênçãos que chegam, dia a dia, aos nossos corações.
Respiramos, retiramos os dedos que querem ocultar o brilho que há em nosso mirar, que querem ocultar a luz que há em nosso ser. Respiramos e nos voltamos uno com a fonte de luz com nosso Pai amado.
Respiramos e só celebramos e nesse novo dia, reconhecendo que somos apenas instrumentos, pedimos aos nossos guias que mensagem tem nesse momento, no decorrer da luz.
***
Acredita, acredita na tua força para ser você mesma, para ser quem você é, sem medo, sem me-do, sem medo...
Acredita que não há nada mais verdadeiro do que o seu interior, porque ele é a expressão de Deus. 
Acredita no que te diz teu coração e não a tua mente, acredita que podes soltar, fluir, porque não tens em verdade o controle de nada...
Não podes, em verdade, mudar nada fora, senão dentro de você mesma. Apenas a mudança da sua visão interior pode movimentar o externo.
Não há nada a fazer senão ser o que se é, em cumprimento à verdade do que se é, para o bem do que se é. Esse é o princípio, o meio e o fim.
Segue ciente de que cada gesto, cada ato fora do contorno da essência, corresponde à realidade afora... Segue consciente de que tudo se modifica, se transforma, transcende, apenas à medida em que tu mesma se propõe a isso. Não espera nada de ninguém senão de si mesma.
Não espera nada de nada, senão cumprir a Vontade de Deus, de ser instrumento para a Sua Missão, o Seu Propósito, a Sua Verdade.
Confia no que diz o teu interior, nada mais. Seu interior sabe onde está tua alegria, onde está tua vivacidade, onde está o teu aprendizado.
Mostra a ele que és capaz de acessá-lo, ouvi-lo e obedecê-lo, para criarem juntos uma nova realidade, um verdadeiro ensinamento, uma Vida Real, não essa ilusão de acordar, alimentar-se e dormir a cada dia.
Levanta-te, toda manhã, em sintonia fina com o teu ser e no compromisso assumido com o teu despertar somente.
O resto, entrega à vontade de Deus, que tudo sabe e tudo coordena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário