terça-feira, 23 de agosto de 2016

Recomeçar



Imersão quântica – 24.05.16 – na guia amorosa de mestre Juan de La Luz

Agradecemos por este novo dia, por esta nova oportunidade.
Respiramos e em alegria dissolvemos todos os nosso pensamentos, dissolvemos nossa mente, abrimos nosso coração e celebramos por este bendito momento.
Agradecemos por poder cambiar de dimensão e voltar a claridade.
Reconhecemos que atraímos as experiências, os seres de forma perfeita para drenar nosso ativo de consciência. 
Decretamos a abundância de nosso ser. Decretamos que somos luz e elegemos brilhar como uma estrela. Elegemos brindar nosso amor incondicional.
Respiramos e só celebramos por um dia a mais estar nesse plano.
Em humildade, reconhecendo que somos apenas instrumentos pedimos aos nossos guias que mensagem tem para nós nesse novo dia.
***
Recomeçar é sempre uma brisa gostosa a soprar sobre a face da nossa alma.
Todo recomeço é doce e leve e suave e belo porque representa o sopro da vida, dessa roda, desse ciclo interminável de existir que – diante de tudo o que se apresenta – encontra sempre força e luz para redescobrir-se, para recomeçar, para colocar-se em movimento em busca de algo melhor, de uma versão melhorada de si mesmo.
Abandone todos os medos que te impedem de mergulhar nesse sopro porque ele é vida, ele é movimento, ele é o próprio giro dessa engrenagem toda...
Abandone os apegos, as vaidades, o orgulho e as verdades todas que não passam de ilusões do que é realidade.
Entregue-se, sempre que possível, ao revigorante gozo do recomeço. O recomeço a cada manhã, a partir do zero, do marco zero, porque hoje é, sem dúvida, o único dia para acertar, para viver em gratidão e, de verdade, na humildade de existir como instrumento.
Entregue-se a esse prazer de viver cada dia como o perfeito momento para a alma e, diante de tudo o que possa acontecer, manter-se em conexão com sua essência de ser, de pensar, de dizer e de agir.
Entregue-se à coerência de viver como um instrumento.
Entregue-se à vontade de não estar no controle, de se deixar conduzir cada manhã ao recomeço de si mesma... Que, na verdade, é.
Neste processo de acordar todo dia alguém renovado, novo, rejuvenesça as ideias, reformule as atitudes e semeie novos tempos. Aconteça! Como o verdadeiro acontecimento que você é. Esse acontecimento de Deus que impacta de alguma maneira os demais e que a si mesmo regenera, reformula, reconstitui a cada passo, cada gesto, cada nova descoberta.
O Plano é esse... Recomeçar... Sempre... A todo momento... Em todo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário