Imersão quântica – 19.05.16 – na guia amorosa do mestre Juan de La Luz
Respiramos e reconhecemos que elegemos estar em terceira dimensão para cumprir uma missão.
Celebramos porque reconhecemos que neste plano tudo é temporal. Soltamos os apegos e elegemos trabalhar para criar desde o eterno e não desde o temporal.
Agradecemos, só agradecemos por este novo dia, por esta infinita conexão que nos permite mudar de dimensão.
Respiramos e agradecemos por este milagre que é estar sendo guiados, acompanhados. Seguir sendo curados para dissolver nosso ego, que nos faz crer que tudo sabemos, atuando na ignorância, reacionando, perdendo nossa energia vital,
Respiramos e elegemos vibrar em amor incondicional, em coerência, porque reconhecemos que o que damos, damos.
***
Eleger vibrar em sintonia com a essência
Cada qual apura e depura na medida de sua individualidade.
Os tempos são de acelerada vivência, de aceleradas experiências porque o movimento terrestre se expande para o cumprimento das metas e programas.
É tempo de cada um andar a passos largos no sentido de recuperar-se internamente de tudo quanto move para fora, para o externo, para o não lugar, para onde não se pode ver com clareza e ascender.
É tempo de recomeçar, mas com verdade, dar passos certos e firmes no sentido de reconstruir-se, renovar-se e verdadeiramente ser outro, outro ser, que pensa de outro modo, age de outra forma e estabelece nova relação com tudo o que existe. É preciso colocar por terra todas as crenças e vontades, e entregar-se sem medo ou ressalva a uma reprogramação celular total.
Cada manhã precisa ser um novo tempo, uma nova ação, um novo movimento no compasso com a humildade e a gratidão.
Tudo se move, aceleradamente, para que cada um chegue ao ponto de encontro consigo mesmo, com esse encarar-se no espelho da verdade, despir-se de tudo o que possui internamente que maltrata, que limita, que condena, para lançar-se em liberdade a um novo propósito, uma nova experiência.
Todos torcem para que se cumpra essa tarefa, mas ela só pode ser executada por aqueles que se fortalecem na coragem de serem cada dia melhores, cada dia uma versão melhorada de si mesmo e não complacente, não condescendente.
É preciso verdade.
A verdade motiva porque ninguém que se mira na incerteza, na dúvida, na autopiedade pode conduzir-se de pé, ao contrário, arrasta-se pela vida, como réptil, olhando por baixo tudo o que existe e misturando-se ao pó e à sujeira acumulada por tudo e todos que não conseguem se levantar.
Só quem se prontifica de coração aberto a remanejar todas as impurezas, a retroceder, a perdoar, a observa-se e agir, pode mover-se e levantar-se das cinzas da existência para a verdade da eternidade, para a grandeza da luz interior e a glória do amor incondicional.
São passos, um após o outro, a serem dados no rigor da verdade, na aceitação das leis vibratórias e na coragem do coração puro e elevado, que se sustenta na gratidão pelo recomeço que toda situação proporciona, pela oportunidade sublime que cada movimento da vida representa para o aprendizado da alma.
Ninguém está só nesse caminho porque cada um representa um universo de possibilidades e Deus, o criador supremo de tudo, está presente em cada átomo.
É preciso sacar desta força, desta divindade que cada um possui, para levantar-se e colocar-se no caminho célere da evolução.
Tudo o que passou, passou, estava certo, perfeito. Agradece.
Agora, daqui por diante, condiciona tua existência à esta percepção e se move não na razão, não na consciência, mas na luz.
Ninguém precisa dizer a ninguém o que é certo porque o certo só Deus pode conceber. Ele não existe, é apenas ilusão da humanidade...
Mas todos podem, isso assim, agir em coerência com a verdade de seus corações, o que, naturalmente, os moverá ao exercício diário da integração. Integração com os demais, com a própria essência, com o propósito de sua existência, com o planeta, a vida e o próprio Deus.
Saint Germain
Nenhum comentário:
Postar um comentário