terça-feira, 23 de agosto de 2016

SOBRE OS PRESENTES DA VIDA


Imersão quântica na guia amorosa de mestre Juan de La Luz – 10.6.2016

Respiramos e abrimos nosso coração. Respiramos e em gratitude olhamos para nossas incomodidades. Soltamos todas as nossas críticas, nossos julgamentos. Respiramos e voltamos a vibrar na sutileza de nosso ser. Respiramos e agradecemos voltar a vibrar em nossa essência de luz. Em gratitude se dissolve nosso ego, assim podemos abrir nossas asas e voar. Respiramos e voltamos a rir e vibrar a partir da energia do Sol. Respiramos e só celebramos porque voltamos a vibrar em energia toroidal, no vazio quântico. Agradecemos, só agradecemos por esta nova manhã e esta ferramenta, que nos permite compreender que tudo no universo se compõe de amor.
***
Peço aos meus guias que me mostrem o que acontece quando não estamos atentos a vibrar em nossa própria luz
Tudo o que acontece externamente em nossas vidas são manifestações do nosso interior, absolutamente tudo, portanto cada evento, cada gesto, cada circunstância são composições eletromagnéticas criadas a partir da nossa própria vibração interna. Atraímos, assim, constantemente, eventos em função dessa energia motivadora, a partir dela. Ora, se estamos fora de nossa essência de luz, que é só paz e amor, desatentos ao que pensamos, sentimos e, consequentemente, vibramos, afora tudo se cria nesta frequência instável, de desarmonia, de desamor, de intranquilidade. Se desejamos compor uma realidade de afetos, de amor, carinho, atenção, gratidão e prosperidade, de-vemos observar, estar muito atentos mesmo ao nosso universo interior, a tudo quanto se movimenta nele e transmutar cada minúscula partícula de vibração em desarmonia, em crítica, em incomodidade, em julgamento ou raiva porque tudo isso se volta contra nós mesmos, num emaranhado muito bem construído e articulado por formas sinuosas da criação e do ego, para manter-nos prisioneiros dessa realidade dolorosa onde pouco avançamos no nosso desenvolvimento.
A força, portanto, necessária para superação dos eventos que se apresentam no dia a dia, não consiste em uma energia a ser direcionada para fora, na ação externa, na atitude e movimento em função de algo que se apresenta desenhado nessa realidade, mas, unicamente, na energia interna, necessária para mover o que é preciso internamente, desarrumar, desestrutura, destruir e recomeçar internamente, não fora. Esse é o jogo! As situações são apenas espelhos, reflexos daquilo que nos vai internamente e que falta por transcender, enquanto não se integra essa informação, permite-se vibrar em desarmonia, em bagunça, entrando nas emoções, mergulhando nas experiências ao invés de observá-las. A partir dessa compreensão, naturalmente tudo se arruma do lado de fora... Essa é a lição para este mágico momento. Nada está fora, tudo está dentro. Como estamos vibrando, isso atraímos.
Gracias mestre por tua guia cheia de amor
************
Respiramos e agradecemos, só agradecemos por este momento, por esta bendita conexão. Respiramos e voltamos a multidimensionalidade. Respiramos e dissolvemos todas as nossas intolerâncias, respiramos e dissolvemos em amor todas as raivas, reconhecemos que somos só amor, que em cada ser há um ser de luz, que se há incomodidade esse ser está sendo um espelho para nós, vibrarmos em amor naquilo que temos que transcender.
Respiramos e agradecemos pela presença de nosso guias e pedimos que mensagem tem para nós nesse novo dia.
***
Cada nova experiência da vida surge para cada qual como um presente. Um belo presente que, desta forma avaliado, possibilita seu uso adequado, perfeito, para a vivência em gratidão, em alegria e desenvolvimento.
Uma verdade tão simples, tão corriqueira, tão casual... E tão profunda... Incompreendida pela humanidade...
Uma verdade que se perde na agressividade, que se perde no julgamento, que se perde...
Atraídos que são todos os homens para o emaranhado de suas emoções, se enroscam nas fitas e laços desse presente, se perdem no em-brulho, no pacote sem abrir e usufruir de seu interior...
Percebam, óh filhos de Deus, como cada situação é um presente.
O filho rebelde, um presente que fala da tua própria rebeldia. Um parente doente, que te fala da tua própria doença interior. Uma dificuldade financeira que te espelha sobre abundância. Um amor ou um desamor que te fala do teu amor e da tua falta de amor próprio...
Tudo, absolutamente tudo, é um presente e quando assim o aceitas, assim o compreendes, assim o integras, assim te libertas da ação do ego, assim te liberas para a transcendência das emoções, assim caminhas no passo largo da evolução da tua alma e no encontro certo com a tua essência.
Fica para hoje – e sempre – essa dica, essa informação celestial, e se ainda não és capaz de compreender em plenitude este ensinamento, pratica-o, dia a dia, nas pequenas, médias e grandes cosias, até que tua vida seja um fluir apenas, constante, coerente e feliz, entre os eventos todos da criação a partir da vibração do amor apenas, a manifestação terrena serena, gentil, alegre e grata do teu ser de luz.
Com todo meu amor
Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário