sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Vazio quântico




Imersão quântica na guia amorosa de mestre Juan Guillermo Gaviria – 24.8.2016
Pergunto aos guias a importância de não tomar as energias dos demais, de me manter em meu próprio vazio quântico
Cada pessoa possui um campo energético, resultado de toda sua experiência, toda sua carga genética, todo seu padrão individual de pensamento e emoções, toda sua percepção e estado de consciência...
Esse campo energético é como uma digital, como a íris, uma impressão individual, fruto de sua totalidade enquanto ser, misturada à sua parcialidade e impregnada dos padrões a que se submete consciente e inconscientemente.
Esse campo energético, no entanto, embora individual, se relaciona com as demais pessoas, e se mistura aos demais campos magnéticos, das demais pessoas, na medida em que cada um, desconhecendo essa energia, essa potencialidade, desconhece, igualmente, a forma de a manipular e de mantê-la intacta.
A auto-observação constante, frequente, permite a cada um identificar seus padrões emocionais e fazer correlações cognitivas para interpretar as origens, as motivações e suas alterações.
Com relação ao campo energético essa observação é ainda mais sutil... Um estágio ainda mais afinado de percepção intuitiva...
É preciso estar atenta a essas oscilações... Estar atenta a sua vibração interior, se manter no seu vazio quântico, esse lugar onde se distancia de si mesma e de tudo ao redor para apenas fluir com tudo o que existe... Mais do que um lugar de refúgio e de observação esse é um lugar de vibração.. Um lugar de vibração original.. De eixo, onde é possível atuar de forma natural, dissociada, desvinculada de interferências, um lugar onde é possível observar-se e adentrar sutil e profundamente na essência de ser....
A importância de não se deixar envolver pelas energias das outras pessoas, de não entrar na emoção nem alheia e nem da sua personalidade, é de manter-se na sua vibração original, no seu vazio quântico, é justamente atuar a partir da essência e não a partir da visão distorcida de si mesma que carrega.
Cumpre atuar em decisão para manter-se nesse estado de vibração, tanto para o teu equilíbrio como do ser que te acompanha...
Cuida para que este vazio quântico seja o teu escudo, a tua proteção e o teu raio de Sol, a oferecer calor, aconchego e claridade para ti mesma e para teu filho. Para todos que te rodeiam também porque não há nada mais útil ao propósito do aprendizado do que o exemplo.
Estuda minuciosamente as variações energéticas do teu ser, para encontrar a tua vibração original e, assim, conseguir manter-se cada vez mais nela, por mais tempo e independente de qualquer situação que se apresente, interna ou exteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário