sexta-feira, 26 de agosto de 2016

VIBRAR DESDE O CORAÇÃO


Compartilho com amor essa imersão quântica, feita com a guia amorosa de mestre Juan Guillermo Gaviria - – 26.08.2016

Pergunto aos guias qual a importância de estar atenta, sempre em vibração desde meu coração...
A vibração desde o coração é a mais pura, a mais limpa, a mais sútil, a mais alegre, a mais amorosa, mais gentil, mais compreensiva, mais compassiva, mais generosa, mais feliz que existe.
É uma vibração limpa, que permite a cada um estar em estado de consciência elevado, em harmonia e integração com a vida e tudo quanto ela proporciona de aprendizado, de alegria, de evolução.
Espiritualidade é isso, estar nessa vibração que permite ao espírito se manifestar através da personalidade, desta vestimenta terrena, que os seres vestem para atuarem neste plano, nesta dimensão, se relacionarem entre si e estabelecerem novas possibilidades de percepção.
Este é um campo de aprendizado para todos os seres, onde o movi-mento da vida se dá pela expansão da consciência e retomada da expressão da essência.
Enganam-se aqueles que imaginam que este seja um campo de expiação, não, é um campo de vasto conhecimento que confere a cada um a possibilidade suprema de aprofundar-se em suas limitações, em aperfeiçoar-se nesse sentido. E isso não e algo que aconteça aceitando sofrimentos como castigos necessários, mas explorando as dificuldades, os problemas, as emoções, as limitações em expressar e manter essa vibração a partir do coração — a essência pura de amor que todo ser é, mesmo que não possa ver —.
Esse estudo, essa exploração de si mesmo é o que permite a cada um encontrar esse lugar de vibração partir do coração e, mais do que isso, identificar nesse lugar uma expressão de ser que se adéqua à necessidade interior de sentir, pensar e agir, sempre alinhado com essa vibração que confere tranquilidade e alegria, que dá paz à toda confusão que se forma dentro de cada ser nesta jornada...
Estar atento para vibrar sempre a partir do coração é estar atento para viver em plenitude, para aproveitar todas as oportunidades que o dia dá de expandir a consciência e a capacidade de amar incondicionalmente.
E manter-se neste estado de vibra-ção é sempre muito mais simples — e prazeroso —, do que se possa imaginar, porque depende, unica-mente, de manter-se sempre em gratidão. Como instrumento que se é da vida... Recebendo tudo o que chega com enorme e verdadeira gratidão. Na certeza de que nada sabemos, mas que tudo podemos alcançar...
Gracias mi maestro Juan
Gracias mi guias
Gracias Miguel, meu amigo e companheiro na jornada da alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário