mensagem - 07.12.15
A humanidade, muitas vezes, persiste no erro comum e banal da avareza, da autocomiseração e do egoísmo. São muitos os episódios em que estas fragilidades podem ser observadas. É passado o tempo, é passada a hora de superar tais fraquezas porque os tempos agora são de ascensão e apoteose. De Luz e de Prosperidade.
A Terra passa por uma profunda transformação energética e, muito em breve, serão rarefeitos todos os esforços contrários ao amadurecimento natural dos seres vivos para uma nova etapa evolutiva.
É tempo de todos estarem atentos e compenetrados em sua ascensão, é tempo de despertar interiormente para a superação das limitações individuais porque o coletivo, a união, a visão sistêmica da vida é o que determina o comportamento na nova era. Não há mais lugar para o Eu, para o ego, para o olhar diminuto da individualidade.
O Uno deve prevalecer na Nova Terra e quem não estiver alinhado a essa percepção não fará parte dela.
A Natureza está se reequilibrando e se transformando, se preparando para o salto quântico evolutivo do planeta e todos os seres estão sendo igualmente chamados a esse propósito reconstrutivo de si mesmos.
A todos os que sentem uma inquietação interior, um desejo não respondido, uma emoção predominante de questionamento acerca da existência, encontrem o ecoar desse movimento de transformação. Busquem por essa onda e estejam nela, constantemente nela. Equilibrem-se nesse movimento de renovação porque ele é o caminho para sua ascensão e tranquilidade.
Àqueles que vagam displicentes de si próprios, não há alternativa senão o recomeço.
Não estejam preocupados com quem ou o que acontece porque este é um propósito que não lhes cabe. Estejam isso sim, atentos a vocês mesmos. Sempre atentos a vocês mesmos e a suas relações com a vida em todas as suas formas porque aqueles que não são capazes de sensibilizar-se e integrar-se com a Vida em sua multidiversidade, não podem compartilhá-la em integridade e plenitude e serão reconduzidos a formas anteriores de valorizá-la.
Esta não é uma mensagem motivada pelo medo, não se trata de um jogo ou uma disputa, não é a intenção promover uma ‘corrida a ascensão’, motivada pelo receio de se ‘ficar para trás’. Trata-se apenas de um recado de amor, dado pelo Pai, para que seus filhos possam amadurecer suas ações e ser mais completos e felizes.
Asthar Sheran
Nenhum comentário:
Postar um comentário