Imersão quântica 19.04.16 – na amorosa guia de mestre Juan de La Luz
MESTRE JUAN: Se nos mantemos em gratidão por tudo o que nos acontece Deus vai nos mostrar o propósito que tem cada experiência. São tempos muito especiais os que estamos vivendo no planeta, de uma mudança total de paradigmas, de estrutura. Soltamos as aparências, soltamos tudo aquilo que cremos que sabemos. Respiramos e soltamos os apegos. Reconhecemos que somos temporais neste plano. Abrimos nosso coração e dissolvemos tudo o que não é verdade. Abrimos nosso coração e dissolvemos tudo o que não nos traz paz e harmonia. Respiramos e agradecemos porque voltamos à claridade e nos alimentamos de luz, paz e harmonia. Abrimos nosso coração e dissolvemos todas as nossas memórias. Respiramos e agradecemos por este novo dia. Agradecemos porque mudamos de dimensão. Respiramos e voltamos ao vazio quântico de nosso ser onde tudo se passa através do amor, dissolvendo a realidade desse plano temporal. Respiramos e agradecemos pela presença de nossos guias, agradecemos por toda essa sabedoria, em humildade, reconhecendo que somos apenas instrumentos. Pedimos aos nossos guias que mensagem tem para nós nesse novo dia.
MESTRE JUAN: COMO HACER PARA TRANSCENDER EMOCIONES EN AMOR?
As emoções são frequências vibratórias internas, movidas em consonância com a realidade ex-terna e com as memórias que o subconsciente carrega, que disparam feito gatilhos, sensações de dor ou prazer correlacionadas aos fatores externos. Toda situação experimentada na ‘realidade da vida’ cria uma espécie de ‘arquivo’ que fica armazenado na memória, assim como em um computador, e a cada nova situação projetada através da ‘realidade’ esse ‘arquivo’ é acionado — embora a pessoa não se dê conta disso —, imprimindo à situação uma reação condicionada à memória que se tem dela. A grande tarefa do ser humano é, justamente, transcender a todas essas memórias — as emoções —, que tem armazenadas dentro de si que o impedem de viver as novas experiências da vida de maneira plena, ou seja, de maneira unificada, total com a sua verdadeira essência de amor e não com essa somatória de experiências de dor, de erros e culpas que o limitam e o condicionam a novos erros. A ação do ego é, justamente, a energia contrária ao desenvolvi-mento dessa tarefa, aquela que de tudo faz para manter o ser humano nesse ciclo aprisionante das emoções, para sustentar, por meio da mente, o sistema terreno. A vida é realmente um jogo, mas um jogo de um único jogador: você. Apenas você pode determinar a forma como pretende viver, se crendo e experimentando a partir da personalidade temporal que és ou crendo e experimentando a partir do ser eterno e de luz que és. A partir desta decisão tudo se transforma, tudo se modifica porque a partir do ser eterno tudo é compreensão, tudo é claridade, tudo é amplitude, imensidão e, consequentemente, amor. A partir da personalidade, no entanto, se vive limitado às emoções, se vive condicionado ao elo de ligação entre a mente e as memórias, o que restringe as possibilidades de compreensão, de alcance da totalidade de todas as coisas, de claridade e de amor enfim. Vive-se uma parte apenas do próprio amor, que em si contempla tudo o que existe em profusão e profundidade. Embora a escolha possa parecer bastante óbvia, bastante fácil, esta não é uma tarefa simples, por isso, muitos se distanciam dela. Transcender as emoções é, muitas vezes, um processo doloroso. Exige exagerada dose de confiança na Per-feição de Deus, que tudo coloca no caminho de cada um para esse fim. Exige exagerada dose de verdade, ou seja, olhar para si próprio de uma forma tão desnuda que, muitas vezes, não se quer ver porque há memórias horríveis a serem encaradas... Há muitas armadilhas da personalidade — do ego —, a serem ultrapassadas neste processo às quais, muitas vezes, quem se propõe a trilhá-lo fica preso, mesmo acreditando estar caminhando, estar em movimento...
Transcender emoções em amor exige, antes de tudo, vontade e confiança. Exige de cada qual uma redobrada dose de auto avalição, o exercício contínuo da observação da vida e da natureza, que todas as lições colocam muito claramente para o aprendizado humano, requer a coragem para entregar-se ao Propósito Divino sem ressalvas, em coerência, sem limitações quaisquer do ego, que condicionem a ação pela metade. Não se trata de fazer o que se quer, mas o que deve ser feito e a orientação sempre chega do Alto e de dentro, da essência que tudo conduz para aqueles que se conectam com sinceridade a ela
Entregar-se à transcendência das emoções em amor é entregar-se ao próprio amor, que tudo supera, que todas as emoções ultrapassa. Porque na vibração do Amor só há uma ressonância: Deus. O próprio Deus que habita cada ser, movendo-o na direção da transcendência de todas as suas memórias, no domínio da mente e na purificação de todas as suas emoções para a consolidação do seu Ser.
MESTRE JUAN: Respiramos e nesse novo dia agradecemos, só agradecemos, porque dissolvemos nossas crenças. Respiramos e voltamos a multidimensionalidade, respiramos e dissolvemos nossas crenças, nossos medos. Abrimos nosso coração e nos fazemos livres de todas as estruturas. Respiramos e soltamos todas as nossas crenças, reconhecemos que somos multidimensionais, que nossa missão acontece em diferentes planos. Reconhecemos que somos energia, que somos luz. Respiramos e só agradecemos por esta bendita conexão. Agradecemos pela energia do sol que nos ilumina, agradecemos pela presença de todos os seres de luz e sua sabedoria. Respiramos e celebramos, só celebramos por um dia mais poder vibrar no vazio quântico, no decorrer da luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário