quarta-feira, 4 de maio de 2016

Mergulho



Imersão quântica – 04.05.16 – na guia amorosa de mestre Juan de La Luz
Neste novo dia elevamos a nossa vibração.
Respiramos e dissolvemos nossa mente, dissolvemos nossos pensamentos, saímos de nossas memórias.
Abrimos nosso coração e sentimos como todas as nossas células se enchem de luz, paz e harmonia.
Respiramos e em alegria começamos este novo dia elegendo manejar uma energia limpa, transparente e decidimos dar aos outros o nosso melhor.
Reconhecemos tudo o que criamos e voltamos a nós mesmos.
Reconhecemos que toda essa energia, que todo o universo se compõe de amor.
Respiramos e só agradecemos por este instante, por essa bendita conexão que nos faz voltar ao vazio quântico.
Respiramos e pedimos aos nossos guias que mensagem tem para nós nesse maravilhoso dia, no decorrer da luz.
***
O coração em festa é sempre uma boa razão para viver e para seguir neste caminho de luz e amor que a vida, a divina inspiração, a guia superior te colocou, te abriu...
Viver nesse lamaçal de dores e amarguras, de perdas, de mágoas, de tristezas e vergonhas não é vida para ninguém...
A verdadeira vida acontece aqui, bem dentro do coração puro que há em cada ser e que podemos ver, tocar, abraçar e interagir, neste lugar lindo, colorido, disforme onde um é a própria extensão do outro, onde não há Eu, apenas TODO, onde tudo é perfeito porque é UM com DEUS... Neste lugar da verdadeira PAZ é onde queremos estar contigo e com todos...
Para se chegar a este Éden de Luz nada como um passo após o outro, nada como estar ciente da luz da tua essência e da necessidade de caminhar em direção à ela...
Firmeza, determinação, fé.
É preciso muita entrega, desfazer-se, desmanchar-se, desapegar-se, desaprender....
E quando não houver mais nenhuma característica do ego... EIS-ME AQUI! Á tua espera de braços abertos, receptivo para quem em verdade és...
Alegra teu coração, alegra tua mente, alegra teu Ser Eterno porque caminhas alegremente, segue na corrente da tua vontade e não há nada mais puro, mais intenso, mais verdadeiro e belo... E isso é razão de alegria.
Segue por este caminho luminoso que te leva até você mesma e ao encontro do TODO com a força da tua essência, mais poderosa do que imaginas...
Alegra-te porque a alegria, a felicidade, é o bálsamo para a alma, é a luz que afasta todos os males.
Cumpre o teu propósito contigo mesma e segue alegre e contente porque estas na direção do Amor e não da dor.
***
Mestre Juan: Respiramos e elevamos nossos corações. Respiramos e soltamos todas as nossas crenças e nos fazemos livres de experiências de dor. Respiramos e soltamos nossos pensamentos. Soltamos todas as experiências que nos impedem de vibrar em nossas infinitas consciências. Respiramos e agradecemos, só agradecemos pela magia que vemos nos outros, através desta bendita conexão. Respiramos e abrimos nosso coração e sentimos a luz em cada uma de nossas células. Celebramos, só celebramos por este maravilhoso dia, por esta nova oportunidade. Respiramos e pedimos aos nosso guias que mensagem tem para nós no decorrer da luz.
***
Agradece, só agradece.
Este é o melhor de todos os ensinamentos. Caiu.. Agradece. Ganhou... Agradece... Sorriu... Agradece... Doeu... Agradece.... Perdeu... Agradece... Agradece todo o tempo, por tudo o que te acontece. Agradece com verdade, com o coração aberto à gratidão, porque não há nada mais belo do que tudo o que acontece.. Todas as experiências pequenas, médias ou grandes, estando ou não atento à elas, são para o aprendizado, então, só agradece.
Àqueles que lamentam, que criticam, que reclamam e julgam o tempo todo, só agradece! Não os olha tu também com crítica e julgamento porque são, na verdade, apenas instrumentos da alto para a tua purificação, para a manifestação da tua consciência...
Olha com amor, com compaixão para tudo aquilo que discordas porque TUDO está em Deus. E percebe a beleza rara, única, disso porque Deus em sua magnitude proporciona a cada um exatamente o que cada um precisa. Isso é lindo, é razão de alegrar-se, poder ver como a perfeição acontece, se estendendo sobre tudo e todos com a amorosidade do Pai, que oferece a cada filho exatamente o que ele necessita para seu progresso, sua evolução.
Só mesmo muita graça, muito amor pode ser tão abrangente. Deus que tudo vê e tudo sabe, em sua infinita misericórdia, deixa de lado a sua vontade, não se irrita, nem se abala com os erros dos filhos, ao contrário, dá-lhes o melhor de si, o genuíno Amor, permitindo-lhes caminhar por si.
***

Processo

Imersão quântica 27.04.16 – na guia amorosa de mestre Juan de La Luz
Peço aos guias que mensagem tem para mim neste momento e ouço a voz interior que soa como um vazio dentro de mim dizer que cada dia é uma oportunidade feliz para a alma de passear por seu propósito, cada dia representa para a alma a alegre oportunidade de irradiar sua luz e manifestar neste plano seu aprendizado, aproveitando cada situação criada com o auxílio do Pai para o exercício da evolução, por isso, só há o que celebrar, só há o que se alegrar...

Se tudo está perfeito, se tudo está cumprindo este propósito superior — a vida é isso —, então só há razões para ALEGRIA. Quem consegue encarar a vida a partir deste prisma se harmoniza e vivencia em plenitude tudo o que se apresenta. Cumpre, verdadeiramente, a missão de viver como humano e passa para novas etapas, novos processos, em outras esferas do conhecimento.

Embora seja bastante simples, a grande maioria dos seres humanos, em função de vasta carga de experiências e somatização de emoções, encontra enorme dificuldade de seguir à risca a experiência da vida a partir desta visão.

Perde-se considerável ‘tempo’ com as emoções em si ao invés de transcendê-las... Mergulha-se muito profundamente nas situações e com tamanha facilidade, ao invés de simplesmente passar por elas como o que verdadeiramente são – apenas situações -, criações a partir da vibração interna para a transcendência das emoções. E como um filme, somam-se as cenas dessas situações, uma a uma, rodando uma interminável história de enganos, mágoas, frustrações e sofrimentos desnecessários, quando se poderia simplesmente dar um passo em direção ao fim da tarefa, passando por cada situação sem armazená-la, experimentando a emoção que ela oferece, agradecendo esta oportunidade e trabalhando essa emoção em si próprio até que se dissolva completamente da personalidade temporal, não sendo mais necessárias situações semelhantes.

Esse é o processo terreno!

A clareza deste ensinamento é tudo quanto todos podem desejar alcançar.
Cultive a alegria por esta explicação, pelo acesso a essa informação, ainda indisponível para muitos irmãos, presos demais à matéria para compreendê-la, por hora.

Exerça o seu poder de criação. Decrete definitivamente a liberdade de ação a partir do seu coração e inicie uma nova etapa em movimento constante a partir desta informação.

***
Pergunto aos meus guias que mensagem tem para mi, neste dia

Ação, é hora de agir no sentido de obedecer a vontade de seu coração. Não ter receios mais, deixar para trás toda bagagem de lembranças de medo e frustração e lançar-se ao inesperado, ao vento da criação autônoma, da confiança em si própria e no seu potencial criativo e produtivo e construtivo.
Tempo de colocar em prática as informações recebidas que constroem no seu interior um novo mundo de conexões e possibilitam a criação exterior de novas possibilidades.
É tempo de desprender-se das amarras materiais que a impedem de dar o salto de sua alma. Tempo de colorir os dias de novas, leves e prazerosas cores de luz.
Estaremos sempre junto de ti, confia, agradece a guia e segue no caminho da sua sabedoria celestial, que mostra sempre por onde seguir para a conduzir à origem de tudo, ao propósito e à missão primeira: O Amor e a Vida.
Segue, estamos contigo.
Amém

Soltar o controle




Imersão quântica 26.04.16 – com a guia amorosa de mestre Juan de La Luz
É importante sempre estar em condicionamento frequente, constante, direcionamento este que se dá das formas mais sutis, mais leves e perfeitas possíveis, sempre em consonância direta com o propósito superior da existência humana.
Nesta meta, nesta situação em que se coloca sempre em aval dos demais, em vontade própria da mente, do ego, nesta permanência egóica de tudo querer ter a seu mérito e a seu jeito, longe da consciência celestial de Ser e de fluir, de exercer seu poder de criar, de iluminar tudo ao seu redor, neste sentido única, nesta via de mão única, não há outro ponto de chegada, senão o engano, a ilusão e o sofrimento.
Entrega, portanto, sem ressalvas teu coração ao sentido superior de existir, sem medos ou amarras que impeçam tua alma eterna de voar tão alto quanto consegues, neste salto humano e espiritual, ao mesmo tempo.
Entrega teu coração de uma vez, sem restrições, porque este é o teu caminho nesta existência, este é o teu propósito interior ao qual elegeste cumprir com a amorosidade e exatidão da tua essência.
Cumpre esta missão verdadeira de sentir, acima de todas as coisas, de todas as circunstâncias, de todas as probabilidades e a despeito de tudo quanto possam pensar ou dizer de ti, porque àqueles que veem com os olhos da alma, bem sabes desde que era uma criança apenas, não há outra forma de ser senão esta que na pureza de sua flor interna, na inocência de sua expansão, encontra a paz verdadeira.
Sê, assim, esse reflexo espelhado, como a água do mar, que recebendo o calor do Sol, sua luz e sua energia, se deixa contaminar, impregnar e cria sobre si mesmo um espetáculo multicor para a apreciação daqueles com sensibilidade suficiente para ver.
Sê esse reflexo daquele ser que recebe a luz, que a aceita, a acolhe, a busca, antes de tudo, e nessa relação de troca mútua de informações celestiais, de energias sutis que remodelam todas as estruturas, renasce assim como a Fenix, dando o melhor de si para o mundo, para a existência.
Aprecia como todas as suas células se modificam, a partir das informações recebidas, e agradece porque seu DNA reconhece esta informação celestial, reconhece a estrutura de seu Ser Eterno e te recompõe a cada dia mais conectada com a multidimensionalidade e o trabalho Universal.
Neste exercício de provas, de ‘expiações’ que nada mais são do que tarefas a serem eliminadas da lista das necessidades para tua ascensão, agradece cada tropeço, cada situação que a coloca de frente consigo mesma e possibilita o teu caminhar.
Cumpre a missão de SENTIR e exercita a expressão diária deste propósito na extensão de sua mensagem, na prática da sua luminosidade, na prazerosa tarefa de identificar com o olhar da pureza, da compaixão, do amor e expandir essa informação para os demais, desvendar seus olhos para esta visão tão íntima e tão real da beleza da Vida Eterna, da praticidade de Ser, sem necessidade alguma de conter, com a finalidade única de soltar, cada vez mais soltar toda beleza e pureza que se pode alcançar por meio da legítima expressão de Ser.
Lança sobre este mundo o Verbo, a sonora voz da Paz e do Amor que existe em ti e em cada um, adormecida.
Comove as multidões com o exemplo daquele que tudo deixa para trás, que tudo lança ao seu verdadeiro lugar para criar a realidade desejada pela Alma, mostra que o caminho está ai, perceptível à todos que desejarem trilhá-lo na Luz de suas essências verdadeiras.
Mostra para a Humanidade como é possível desprender-se, desatrelar-se do sofrimento de uma vida de prisão, encerrada nas paredes do medo, do orgulho, da vaidade e da falta de amor.
Junta-se a nós neste trabalho de expandir os corações – não as mentes –, de tocar cada semente existente dentro de cada ser para que germinem para a vida interior e floresçam externamente criando um belo, iluminado e maravilhoso jardim celestial neste Novo Mundo que estamos criando, a partir da Luz, da Generosidade verdadeira, não esta criada pelo homem para aplacar o ego, e do Amor Incondicional.
Aguardamos por você.
Saint Germain, Melckzedeck, Nossa Senhora, Arcanjo Miguel

A PRETENSÃO DE SER




Imersão quântica 25.4.2016 – com a guia amorosa de mestre Juan de La Luz
Pergunto aos meus guias que mensagem tem para mim neste dia, peço para me orientarem sobre essa sensação de desconexão... Sobre essa densidade que sinto me envolver.. Peço ajuda para manter o equilíbrio, a tranquilidade, retomar a minha consciência eterna... Peço humildemente que me expliquem exatamente como se dá esse processo mental, que impacta tão profundamente meu ser, trazendo à tona vaidade, orgulho, medo, raiva, emoções tão destrutivas, mas às quais insisto em me apegar... Deixando que situações corriqueiras do dia a dia tirem minha tranquilidade, desconectem meu ser da sua essência que tudo sabe, tudo Vê pelo prisma da perfeição divina e, por isso, se tranquiliza com tudo.
Peço humildemente a ampliação dessa consciência para que eu consiga de alguma forma me defender, estar em mim verdadeiramente, sentir essa paz celestial de forma duradoura e não apenas por alguns momentos ou horas do dia, da vida, mas ela inteira, plena.
Anseio por alguma informação que possa me auxiliar neste processo de ascensão, que possa me fazer sentir a verdadeira evolução do meu Ser, que possa me fazer perceber, diante destes testes em menor ou maior intensidade, que já consigo vislumbrar a tempestade e não adentrar nela, não me banhar nela, não me deliciar em sua água fétida, ao contrário, afastar-me, ou melhor, manter-me no vazio quântico que, ao mesmo tempo, ensina e protege.
Saint Germain
Manter-se neste lugar quântico, neste vazio — que na verdade não é a imagem, a representação, do nada que conheces, do que imaginas —, mas sim, um lugar em si, onde estas tão profundamente lançada a si própria que nada ao redor de ti consegue tirá-la dali consegue afetá-la ou submergi-la deste ponto multidimensional. Este lugar é facilmente alcançável para aqueles que praticam com determinação a observação de si mesmos. Este lugar é facilmente alcançável para aqueles que persistem na obra de si próprios. Encontrando em cada detalhe imperfeito, uma razão para alegrar-se e não entristecer-se porque são todas manifestações plenas da divindade que em suas próprias limitações enobrecem, engrandecem...
O evoluir é um processo quântico que desperta cada qual à necessidade de retomar seu lugar no Todo, na amplitude sistêmica da vida. Assim sendo, todas as situações são perfeitas e não há o que lamentar, sofrer, culpar ou irritar-se... É bastante simples encontrar este lugar de descanso, de paz, de tranquilidade em si mesmo, estando atento às batidas do seu coração, sinta o ritmo frequente, constante, persistente e humilde com que ele pulsa, sem se preocupar com mais nada senão com o próprio pulsar. Deixe, portanto, de lado todas as preocupações, todas as divagações e ansiedades, todas as necessidades e vontades e siga o pulsar frequente, constante e humilde do seu Ser... Flua dessa maneira, neste ritmo cadenciado de você mesma e verá como tudo ao redor se acalma, se aplaca, se minimiza, se tranquiliza, se coloca naturalmente dentro deste lugar quântico e flui com todo o resto, moldando-se e ajustando-se sem necessidade de qualquer movimento seu... Aprenda, definitivamente, a permanecer neste ritmo, lembre da frequência cardíaca quando sentir o aproximar de qualquer instabilidade, de qualquer incomodidade e pulse naturalmente na frequência de si mesma, essa frequência quântica natural onde nada pode, realmente, te atingir e tudo pode, realmente, te movimentar, mas um movimentar interior, um fortalecer da sua própria estrutura genética e espiritual, um fortalecer da sua força, um fortalecer da sua luz interior, que a cada situação cotidiana se inspira mais e mais a brilhar, agradecendo, em si mesma, essa oportunidade criada pela situação de se intensificar. Este é o processo. Esta é a resposta.
Não há nenhuma “fórmula mágica” capaz de tornar alguém mais iluminado, mas sereno, mais tranquilo, mas em paz com a vida.
A única maneira possível para se atingir esta meta, este objetivo final, é por meio do trabalho consciente e frequente na obra de si próprio.
Este é o caminho proposto por nosso Pai e trilhado por seu amado filho Jesus para provar a cada um que é possível esculpir a melhor versão de si mesmo a cada dia e em cada situação.

Transcender emoções em amor




Imersão quântica 19.04.16 – na amorosa guia de mestre Juan de La Luz

MESTRE JUAN: Se nos mantemos em gratidão por tudo o que nos acontece Deus vai nos mostrar o propósito que tem cada experiência. São tempos muito especiais os que estamos vivendo no planeta, de uma mudança total de paradigmas, de estrutura. Soltamos as aparências, soltamos tudo aquilo que cremos que sabemos. Respiramos e soltamos os apegos. Reconhecemos que somos temporais neste plano. Abrimos nosso coração e dissolvemos tudo o que não é verdade. Abrimos nosso coração e dissolvemos tudo o que não nos traz paz e harmonia. Respiramos e agradecemos porque voltamos à claridade e nos alimentamos de luz, paz e harmonia. Abrimos nosso coração e dissolvemos todas as nossas memórias. Respiramos e agradecemos por este novo dia. Agradecemos porque mudamos de dimensão. Respiramos e voltamos ao vazio quântico de nosso ser onde tudo se passa através do amor, dissolvendo a realidade desse plano temporal. Respiramos e agradecemos pela presença de nossos guias, agradecemos por toda essa sabedoria, em humildade, reconhecendo que somos apenas instrumentos. Pedimos aos nossos guias que mensagem tem para nós nesse novo dia.

MESTRE JUAN: COMO HACER PARA TRANSCENDER EMOCIONES EN AMOR?
As emoções são frequências vibratórias internas, movidas em consonância com a realidade ex-terna e com as memórias que o subconsciente carrega, que disparam feito gatilhos, sensações de dor ou prazer correlacionadas aos fatores externos. Toda situação experimentada na ‘realidade da vida’ cria uma espécie de ‘arquivo’ que fica armazenado na memória, assim como em um computador, e a cada nova situação projetada através da ‘realidade’ esse ‘arquivo’ é acionado — embora a pessoa não se dê conta disso —, imprimindo à situação uma reação condicionada à memória que se tem dela. A grande tarefa do ser humano é, justamente, transcender a todas essas memórias — as emoções —, que tem armazenadas dentro de si que o impedem de viver as novas experiências da vida de maneira plena, ou seja, de maneira unificada, total com a sua verdadeira essência de amor e não com essa somatória de experiências de dor, de erros e culpas que o limitam e o condicionam a novos erros. A ação do ego é, justamente, a energia contrária ao desenvolvi-mento dessa tarefa, aquela que de tudo faz para manter o ser humano nesse ciclo aprisionante das emoções, para sustentar, por meio da mente, o sistema terreno. A vida é realmente um jogo, mas um jogo de um único jogador: você. Apenas você pode determinar a forma como pretende viver, se crendo e experimentando a partir da personalidade temporal que és ou crendo e experimentando a partir do ser eterno e de luz que és. A partir desta decisão tudo se transforma, tudo se modifica porque a partir do ser eterno tudo é compreensão, tudo é claridade, tudo é amplitude, imensidão e, consequentemente, amor. A partir da personalidade, no entanto, se vive limitado às emoções, se vive condicionado ao elo de ligação entre a mente e as memórias, o que restringe as possibilidades de compreensão, de alcance da totalidade de todas as coisas, de claridade e de amor enfim. Vive-se uma parte apenas do próprio amor, que em si contempla tudo o que existe em profusão e profundidade. Embora a escolha possa parecer bastante óbvia, bastante fácil, esta não é uma tarefa simples, por isso, muitos se distanciam dela. Transcender as emoções é, muitas vezes, um processo doloroso. Exige exagerada dose de confiança na Per-feição de Deus, que tudo coloca no caminho de cada um para esse fim. Exige exagerada dose de verdade, ou seja, olhar para si próprio de uma forma tão desnuda que, muitas vezes, não se quer ver porque há memórias horríveis a serem encaradas... Há muitas armadilhas da personalidade — do ego —, a serem ultrapassadas neste processo às quais, muitas vezes, quem se propõe a trilhá-lo fica preso, mesmo acreditando estar caminhando, estar em movimento...
Transcender emoções em amor exige, antes de tudo, vontade e confiança. Exige de cada qual uma redobrada dose de auto avalição, o exercício contínuo da observação da vida e da natureza, que todas as lições colocam muito claramente para o aprendizado humano, requer a coragem para entregar-se ao Propósito Divino sem ressalvas, em coerência, sem limitações quaisquer do ego, que condicionem a ação pela metade. Não se trata de fazer o que se quer, mas o que deve ser feito e a orientação sempre chega do Alto e de dentro, da essência que tudo conduz para aqueles que se conectam com sinceridade a ela
Entregar-se à transcendência das emoções em amor é entregar-se ao próprio amor, que tudo supera, que todas as emoções ultrapassa. Porque na vibração do Amor só há uma ressonância: Deus. O próprio Deus que habita cada ser, movendo-o na direção da transcendência de todas as suas memórias, no domínio da mente e na purificação de todas as suas emoções para a consolidação do seu Ser.

MESTRE JUAN: Respiramos e nesse novo dia agradecemos, só agradecemos, porque dissolvemos nossas crenças. Respiramos e voltamos a multidimensionalidade, respiramos e dissolvemos nossas crenças, nossos medos. Abrimos nosso coração e nos fazemos livres de todas as estruturas. Respiramos e soltamos todas as nossas crenças, reconhecemos que somos multidimensionais, que nossa missão acontece em diferentes planos. Reconhecemos que somos energia, que somos luz. Respiramos e só agradecemos por esta bendita conexão. Agradecemos pela energia do sol que nos ilumina, agradecemos pela presença de todos os seres de luz e sua sabedoria. Respiramos e celebramos, só celebramos por um dia mais poder vibrar no vazio quântico, no decorrer da luz.

HUMILDADE



imersão quântica 18.04.16 - na guia amorosa de meste Juan de La Luz

A humildade é um exercício fantástico. Ser humilde, verdadei-ramente, requer reconhecer que se é apenas um instrumento da Criação, que nada do que se produz, se faz, se cria, em verdade, é absolutamente seu mérito. Ser humilde requer o reconhecimento de que é Deus, antes de todas as coisas, quem está no comando, no próprio comando de si. Assim, ainda que tenhas o livre arbítrio para o caminhar, mesmo ele não te pertence, senão pela Vontade Suprema de Deus, que concede há cada um a escolha por que estrada tomar.
A humildade requer acordar cada manhã ciente de que o dia não te pertence, de que o respirar é um presente, de que tudo ao teu redor é emprestado para ti neste momento apenas.
Nesta consciência exata, vivida em plena compreensão, a humildade é apenas uma consequência natural da gratidão de Ser.
Em humildade, ninguém olha para o outro em julgamento porque sabe que ele também é apenas um instrumento, a serviço de Deus, para que se cumpra o Propósito.
Assim, toda maldade, toda desigualdade, todo engano são, em verdade, finalidades Divinas para o aperfeiçoamento e não há, portanto, um olhar mais humilde para isso tudo do que o do Amor, que a tudo concebe a partir de si mesmo, ou seja, de sua infinita capacidade de ser compreensivo, tolerante, gentil e amoroso, enfim.
A partir dessa profunda com-preensão das noções de gratidão, humildade e amor, tudo se trans-forma porque se vive em harmonia com a Criação, se vive em simbiose com esse processo contínuo de criação da vida... Despretensioso, despreocupado, entregue ao fluir natural da condução Divina, tudo se conquista em estado de alegria, porque se sabe interiormente estar cumprindo seu propósito original, se sente como é ser instrumento e não personalidade temporal, e se irradia essa energia pura, a partir da essência, que tudo ao redor frutifica.
Trabalhe a humildade em você mesmo, reconheça-se como instrumento e encontre a paz almejada.

Saint Germain