quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Tudo é movimento



Imersão quântica na guia amorosa de mestre Juan Guillermo Gaviria – 31.08.2016
Respiramos e agradecemos por este novo dia, por esta nova oportunidade. Respiramos e agradecemos em amor e nos desfazemos de todas as nossas crenças, soltamos nossos pensamentos, que nos impedem de ver com claridade, que nos mantém em dualidade. Respiramos e abrimos nosso coração, agradecendo por cada experiência, por cada ser que nos mostra o que temos por transcender. Em humildade soltamos e nos liberamos de tudo o que cremos que conhecemos, voltando ao vazio quântico de nosso ser. Respiramos e reconhecemos que cada dia temos que desaprender, para voltar ao nosso ser. No decorrer da luz, bênçãos a todos.
***
Pergunto aos guias uma mensagem para este dia... Uma mensagem para lidar com esta sensação de incomodidade comigo mesma e com essa dificuldade de modificar velhos hábitos, de renovar atitudes e desvencilhar-me de crenças e da necessidade de controle...
***
Tudo é movimento. Tudo está sempre em movimento, ainda que não se dê conta disso, você está em movimento neste exato momento e não há como fugir disso, então, não há com que se preocupar... A insatisfação consigo mesma é a manifestação exata da necessidade de controle... Percebe e solta... Permite a si mesma expandir ao seu tempo, sem forçar, sem desejar controlar, porque há muitas camadas por serem descobertas até o encontro da essência... Flui naturalmente neste encontro, procurando dia a dia a renovação que acontece, ainda que não te aperceba disso, porque o movimento é muito sútil, mas está ali presente. Uma percepção, um lapso qualquer de consciência é enorme ganho a ser celebrado. Ama-te porque no seu ritmo, no seu movimento, tudo se acomoda, tudo se desacomoda, tudo se tranquiliza e se intranquiliza, para que esteja atenta.
Flui com essa percepção para o vazio quântico que te permite observar com a naturalidade necessária o movimento mágico da vida, que conduz como uma corrente elétrica ou um curso de rio, indefinidamente, contornando tudo e se sustentando em si.
Aperfeiçoa a habilidade de estar em si e de acreditar em si e em seu potencial de evoluir dentro da perfeita Ordem da Criação, que tudo coloca em movimento a contento e de fato, para o cumprimento da sua própria meta.
Guarda a certeza da Perfeição em teu coração e mantém-se, assim, na vibração constante da alegria de viver e expandir, dentro de cada limitação, a partir do teu melhor possível.
Com amor, irmão Gabriel

Estar na luz

imersão quântica na guia de mestre Juan Guillermo Gaviria 30.08.2016
peço aos guias uma mensagem para este momento, para este findar de dia...
Estar na luz é estar na paz de teu coração, na tranquilidade que te alivia todos os medos e todas as dores, que te acalma todas as emoções...
Estar na luz é vibrar na alegria e na gratidão, na humildade e na comunhão.
Estar na luz é estar na segurança da perfeição da criação, fluindo junto a essa certeza na exatidão e no alinhamento, que tudo contempla sem questionamento, sem sofrimento, sem aflição, apenas na calma plena do coração que sabe onde está, porque está, como está e para onde vai...
Em estado de luz apenas.
Seu amigo Saint Germain

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Poder interior



Imersão quântica na guia amorosa de mestre Juan Guillermo Gaviria – 30.09.16

Respiramos e agradecemos por este novo dia, por esta nova oportunidade. Respiramos e através da respiração soltamos, nos liberamos de nossos pensamentos, abrimos o coração e nos liberamos de nossa mente que nos leva à dualidade. Respiramos e reconhecemos todo poder que habita nosso bonito ser. E na alegria, começamos este novo dia só sendo instrumentos para que seja Deus, em sua perfeita vontade, dirigindo o caminho de nosso despertar. Nos entregamos a ser seus instrumentos e neste novo dia elegemos vibrar em coerência com nossa essência, ser um em vibração com nosso coração. Alinhamos nossos pensamentos, nossas palavras e nossa ação. Assim reconhecemos todo poder que habita nosso bonito ser. Respiramos e pedimos aos nossos dias que mensagem tem para nós neste maravilhoso dia.
***
O poder que reside em cada ser precisa se manifestar através da vontade, da ação, da conexão que cada um dedica a fazer com ele. Esse poder é o da criação, emanado da própria Criação, que a cada um concede a liberdade de atuar para manifestação de sua essência, para a correspondência com sua vibração. A cada um é dado o poder de vibrar em consciência e harmonia com aquilo que deseja porque todos os caminhos são possibilidades da Criação, então, todas as criações individuais são composições do Todo. Nada está fora, tudo está contido no propósito de caminhar, mas cada qual pode escolher se trilha este caminho sobre pedras, espinhos, areia, grama ou flores perfumadas... Cada qual decide, a partir da sua consciência e vibração, como deseja percorrer o seu caminho como instrumento.
É esse poder de decisão, esse poder de vibração que a humanidade ainda não compreende...
Encontra dentro de ti esse poder, se conecta com ele e faz bom uso desta força. Usa para a tua harmonia, para o teu despertar, para a tua felicidade que não está em nada, senão neste lugar de compreensão, aceitação e amor.
Saint Germain

Lidando com a frustração


Imersão quântica na guia amorosa de mestre Juan Guillermo Gaviria - 29.08.2016
Respiramos e agradecemos ao pai celestial por este novo dia. Respiramos e em vibração de amor dissolvemos todas as nossas crenças, soltamos e nos liberamos da dualidade, a qual nos chega a todo momento em nossa personalidade. Respiramos e agradecemos pela presença de nossos guias, por todo amor, por toda luz, por toda sabedoria que recebemos dia a dia. Em humildade lhes pedimos que mensagem tem para nós nesse maravilhoso dia.
Peço aos guias uma mensagem para mim neste dia, que me ensine a lidar com a frustração de não ser como desejo.
***
Cada qual tem suas mazelas, seu calcanhar de Aquiles, suas limitações para olhar friamente, calcular o passo e caminhar no sentido de transcender. Todas são bênçãos porque ensinam sobre a imperfeição e sobre a perfeição, ao mesmo tempo.
Cada qual aprende, diariamente, a difícil tarefa de mudar. Difícil porque o ser humano insiste em atuar no controle, em se julgar capaz de algum domínio sobre si ou sobre os demais... Na verdade o único controle possível, sobre a razão, sobre a ação e a emoção, é o da fluidez... Isso porque nada conquistado superficialmente ou artificialmente se sustenta por muito tempo... Apenas o que se transforma a partir da essência pode ser considerado duradouro. Ainda assim, há sempre novas descobertas que possibilitam novas mudanças... O movimento é o estado primário de ser.
Atua no movimento... Fluindo naturalmente com ele e percebe como dia a dia, a despeito da sua capacidade ou da sua vontade, a mudança vai sendo promovida a partir de dentro.
Entende que a frustração não é aliada, mas a observação sim. Observa como há beleza na própria resistência... Como há ensinamento e aprendizagem, dia a dia, a cada sutileza... Como tudo se encaminha, no devido tempo do tempo, no sentido da mutação.
Não te aflige, não entra na emoção, apenas te observa e percebe de onde vem e para onde vai toda a emoção... E, então, a partir dessa observação compassiva e amorosa, percebe como se dissipa todo o resto. Mantem-se nessa vazio quântico, nesse lugar de respaldo, de onde por observar e não mergulhar na tua personalidade.
Compreende com compaixão por si mesma, como essa personalidade é fruto das experiências todas vividas, da carga genética, do ego e da matéria, essa junção densa de elementos que constitui apenas uma projeção distorcida de quem você é e do que você tem por transcender ainda...
Compreende que esta pequena parte de ti necessita menos da tua atenção do que a tua essência, que uma vez manifesta, alimentada e conectada, dissolve toda a personalidade em amor apenas, em harmonia apenas, em plenitude e integração.
Não alimenta nada além disso, não cultiva nada dentro de si além do amor por si mesma e da infinita capacidade de acreditar em si, de ter fé em si e em seu potencial, seu poder para ser a cada dia a melhor versão de si mesma.
Saint Germain

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Vazio quântico




Imersão quântica na guia amorosa de mestre Juan Guillermo Gaviria – 24.8.2016
Pergunto aos guias a importância de não tomar as energias dos demais, de me manter em meu próprio vazio quântico
Cada pessoa possui um campo energético, resultado de toda sua experiência, toda sua carga genética, todo seu padrão individual de pensamento e emoções, toda sua percepção e estado de consciência...
Esse campo energético é como uma digital, como a íris, uma impressão individual, fruto de sua totalidade enquanto ser, misturada à sua parcialidade e impregnada dos padrões a que se submete consciente e inconscientemente.
Esse campo energético, no entanto, embora individual, se relaciona com as demais pessoas, e se mistura aos demais campos magnéticos, das demais pessoas, na medida em que cada um, desconhecendo essa energia, essa potencialidade, desconhece, igualmente, a forma de a manipular e de mantê-la intacta.
A auto-observação constante, frequente, permite a cada um identificar seus padrões emocionais e fazer correlações cognitivas para interpretar as origens, as motivações e suas alterações.
Com relação ao campo energético essa observação é ainda mais sutil... Um estágio ainda mais afinado de percepção intuitiva...
É preciso estar atenta a essas oscilações... Estar atenta a sua vibração interior, se manter no seu vazio quântico, esse lugar onde se distancia de si mesma e de tudo ao redor para apenas fluir com tudo o que existe... Mais do que um lugar de refúgio e de observação esse é um lugar de vibração.. Um lugar de vibração original.. De eixo, onde é possível atuar de forma natural, dissociada, desvinculada de interferências, um lugar onde é possível observar-se e adentrar sutil e profundamente na essência de ser....
A importância de não se deixar envolver pelas energias das outras pessoas, de não entrar na emoção nem alheia e nem da sua personalidade, é de manter-se na sua vibração original, no seu vazio quântico, é justamente atuar a partir da essência e não a partir da visão distorcida de si mesma que carrega.
Cumpre atuar em decisão para manter-se nesse estado de vibração, tanto para o teu equilíbrio como do ser que te acompanha...
Cuida para que este vazio quântico seja o teu escudo, a tua proteção e o teu raio de Sol, a oferecer calor, aconchego e claridade para ti mesma e para teu filho. Para todos que te rodeiam também porque não há nada mais útil ao propósito do aprendizado do que o exemplo.
Estuda minuciosamente as variações energéticas do teu ser, para encontrar a tua vibração original e, assim, conseguir manter-se cada vez mais nela, por mais tempo e independente de qualquer situação que se apresente, interna ou exteriormente.

VIBRAR DESDE O CORAÇÃO


Compartilho com amor essa imersão quântica, feita com a guia amorosa de mestre Juan Guillermo Gaviria - – 26.08.2016

Pergunto aos guias qual a importância de estar atenta, sempre em vibração desde meu coração...
A vibração desde o coração é a mais pura, a mais limpa, a mais sútil, a mais alegre, a mais amorosa, mais gentil, mais compreensiva, mais compassiva, mais generosa, mais feliz que existe.
É uma vibração limpa, que permite a cada um estar em estado de consciência elevado, em harmonia e integração com a vida e tudo quanto ela proporciona de aprendizado, de alegria, de evolução.
Espiritualidade é isso, estar nessa vibração que permite ao espírito se manifestar através da personalidade, desta vestimenta terrena, que os seres vestem para atuarem neste plano, nesta dimensão, se relacionarem entre si e estabelecerem novas possibilidades de percepção.
Este é um campo de aprendizado para todos os seres, onde o movi-mento da vida se dá pela expansão da consciência e retomada da expressão da essência.
Enganam-se aqueles que imaginam que este seja um campo de expiação, não, é um campo de vasto conhecimento que confere a cada um a possibilidade suprema de aprofundar-se em suas limitações, em aperfeiçoar-se nesse sentido. E isso não e algo que aconteça aceitando sofrimentos como castigos necessários, mas explorando as dificuldades, os problemas, as emoções, as limitações em expressar e manter essa vibração a partir do coração — a essência pura de amor que todo ser é, mesmo que não possa ver —.
Esse estudo, essa exploração de si mesmo é o que permite a cada um encontrar esse lugar de vibração partir do coração e, mais do que isso, identificar nesse lugar uma expressão de ser que se adéqua à necessidade interior de sentir, pensar e agir, sempre alinhado com essa vibração que confere tranquilidade e alegria, que dá paz à toda confusão que se forma dentro de cada ser nesta jornada...
Estar atento para vibrar sempre a partir do coração é estar atento para viver em plenitude, para aproveitar todas as oportunidades que o dia dá de expandir a consciência e a capacidade de amar incondicionalmente.
E manter-se neste estado de vibra-ção é sempre muito mais simples — e prazeroso —, do que se possa imaginar, porque depende, unica-mente, de manter-se sempre em gratidão. Como instrumento que se é da vida... Recebendo tudo o que chega com enorme e verdadeira gratidão. Na certeza de que nada sabemos, mas que tudo podemos alcançar...
Gracias mi maestro Juan
Gracias mi guias
Gracias Miguel, meu amigo e companheiro na jornada da alma

Despertar de consciência



Imersão quântica na guia amorosa de mestre Juan Guillermo Gaviria – 25.08.2016

O exercício da auto-observação deve ser uma tarefa diária, é preciso estar todo o tempo comprometido com a observação de si mesmo porque é muito sutil o movimento das energias. Tudo se movimenta de forma muito etérea, imperceptível... Se não se está atento às emoções, aos pensamentos, às atitudes, perde-se a vida, correndo indefinidamente à mercê do tempo e da inconsciência... Mantem-se sempre na observação minuciosa de si, acompanhando os movimentos internos, as percepções, e tudo quanto ecoa dentro de ti, trazendo à tona ou escondendo de ti memórias, reminiscências, dores e afeições, frustrações e alegrias. Observa como todo esse emaranhado necessita de ti, da tua compreensão, da tua análise, da tua amorosidade... Você mesma necessita demais de ti. Aprende com isso. Explora isso. Percebe como todo tempo investido no estudo de si é o melhor de todos os investimentos... Observa onde estão tuas limitações, onde te afligem as emoções, onde se originam a raiva e a revolta contra você mesma... Busca, incansavelmente, a sua essência, o verdadeiro ser por trás da pessoa... Sê generoso com você mesmo, dedicando-se ao teu despertar de consciência e ao teu mergulhar em tua essência.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Vibração interior



Imersão quântica na guia de mestre Juan de La Luz – 23.08.2016

Pergunto aos guias uma mensagem para este dia

Estar atento à vibração interior... Os condicionamentos da vida exterior nos levam a orientar nossas ações, nossas emoções, nossos pensamentos de forma automática, sem estarmos atentos para estas manifestações do universo interior... Ao longo do dia, são muitas as oscilações vivenciadas na vibração interior por não estarmos atentos à ela... Assim como a respiraçãoé um processo automático ao qual não dedicamos atenção, até que ela nos falte, todas as funções interiores, por não estarem visíveis aos olhos, permanecem distantes da observação constante...
É preciso estar atento, o tempo todo atento porque a produção interna é aquela que gera a correspondência externa... É inútil permanecer 100% do tempo voltado para o que se manifesta no externo apenas... É uma grande ilusão, um grande engano, uma dormência desnecessária...
Cumpre estarem todos atentos a essa mensagem de suma importância: o mundo real não passa de uma projeção do mundo interior.
Atentos a essa informação, to-dos podem observar-se e recriar interiormente as emoções, as in-comodidades, os pensamentos...
Essa é a fórmula para uma nova etapa no desenvolvimento humano, é a receita para um novo estágio a ser vivenciado por todos...
Atentos, observadores de si mesmos, todos podem fluir com maior naturalidade, buscando não o controle sobre as emoções e os pensamentos, mas o entendimento amoroso, a percepção generosa, que na compaixão e no amor-próprio tudo podem movimentar — energeticamente —, para um novo estado de consciência e ação.
Seja o reflexo desta decisão de estar em si mesma todo o tempo. Não importam as demandas do mundo da forma, do universo exterior porque tudo se movimenta sempre na perfeição do Alto.
Dedique-se, com rigor e boa vontade, ao exercício diário de esta atenta, observadora de si, ou seja, em si mesma e não fora, em uma personalidade temporal que logo mais se encerra...
Dedique-se com amor e afinco a ser essa manifestação sublime do seu melhor, da sua luz interior e não esse pedaço de percepção de si mesma, obscurecido pelas demandas externas, adormecida do encontro consiga mesma...
O mundo externo exige cada vez mais atenção de cada um, justamente para que cada vez menos cada um se dedique a dar mais atenção ao seu universo interior, para expandi-lo, aperfeiçoá-lo.
Atenção para consigo mesma, para estar cada dia mais em si e não fora de si.
Melckzedeck

Sustentar o equilibrio




Imersão quântica – 22.08.2016 – na guia amorosa de mestre Juan de La Luz

Respiramos e agradecemos, só agradecemos por este novo dia, por esta nova oportunidade. Respiramos e em vibração de amor dissolvemos todas as nossas crenças, soltamos todas as incomodidades, raiva, dor, e na alegria começamos este novo dia, rindo, cantando, celebrando... agradecendo a Deus por um dia a mais poder estar neste plano, agradecendo pelo milagre da vida, para que tudo o que nos aconteça sejasua vontade, pedimos que nos coloque onde devemos estar e nos faça saber de alguma forma que é ele que atua através de nós.
***
Peço aos guias uma mensagem para este dia, para este momento, um auxílio para sustentar o equilíbrio, a alegria, diante de todas as adversidades externas, diante de toda pressão, de minha própria consciência que me atormenta...
***
O equilíbrio é um estado muito sutil para aqueles que não o praticam... A alegria independe de qualquer manifestação externa... Trata-se de um estado natural para aqueles que reconhecem em tudo a oportunidade da vida, o presente do Alto para o aprendizado... Ao invés de irritar-se, de entrar na emoção da contrariedade, cultiva a alegria da oportunidade que se apresenta para o teu desenvolvimento. Cultiva a alegria por esta oportunidade criada a cada manhã de atuar a partir do teu melhor, de observar-se e encontrar onde aperfeiçoar o gesto, a palavra, o sentimento... Ao invés de revoltar-se com o que se passa fora, agradece pelo que acontece dentro, que te mostra exatamente onde e como atuar, que te permite avaliar e transcender... Agradece e se alegra porque nem todos podem ver com tamanha claridade. Agradece e melhora, um dia após o outro, ao invés de irritar-se e mover-se pelo dia adentro como se movem os zumbis, desatentos, descrentes da vida que lhes dá movimento...
Dilui, dissolve essa raiva, essa mágoa contigo mesma em amor, em reconhecimento da sua capacidade de aperfeiçoar-se a cada dia, a cada instante. Purifica-se das memórias de frustração, de fracasso e se agarra à consciência de sua eternidade e de sua luz, de seu potencial para evoluir e não estacionar.
Caminha neste caminhar sereno e tranquilo em que cada dia se mostra uma benção do céu para o teu desenvolvimento.
Amém.
San Agostinho

ENERGIA EM MOVIMENTO


Imersão quântica na guia amorosa de mestre Juan de La Luz - 20.08.2016
Ouço a voz do universo que ecoa profundamente dentro de mim... é uma voz firme e doce, enérgica e amorosa... O Universo é Deus em movimento... E em seu movimento de contração e distensão esse universo expressa toda a sua essência, toda a sua capacidade de ser luz e de ser escuridão, de ser tudo e de ser nada ao mesmo tempo... De ser contenção e de ser explosão em um único estado...
Sinto como tudo é possível através desta percepção porque tudo se resume a estar em seu estado natural no momento presente e este ensinamento contém tudo quanto é necessário para estar em equilíbrio.
O equilíbrio não está no meio, mas na verdade de encontrar a paz a despeito de lados porque tudo se resume a uma única proposta... Estar em movimento.
É exatamente onde estão todos os seres, onde está neste exato momento tudo o que existe... Em movimento.
O movimento é a vida e o movimento é Deus. Deus é, portanto, a vida que flui em contenção e expansão através de cada ser, através de tudo.
Deus é você, está em você, te habita, te preenche e esta neste exato momento conversando contigo, através de ti, sorrindo pra ti, através de ti e se movimentando, através de teu movimento...
Habita este Deus que te habita, reconhecendo-o e amando-o e nutrindo-se de sua energia ... Não te esqueces mais deste recado que Ele tem para ti, que teu movimento é o Dele, que está em ti e age através de ti e ama através de ti e se expande e se contrai junto contigo...
Cada passo teu é o próprio passo de Deus, então, caminha seguro porque teu caminhar é o Dele...
Nesta certeza de que a Criação está em ti, te preenche e te movimenta, nenhum passo dado se associa a qualquer emoção, a qualquer crença ou a qualquer estado senão o da fluidez...
A fluidez é a única possibilidade para aquele que caminha na companhia de Deus, como instrumento desta força condutora, desta energia motriz...
Agradece esta compreensão que te leva, dia a dia, a agir em leveza, humildade, gratidão e plenitude.
A perfeição está manifesta em tudo e a humanidade ainda há de conceber em detalhe esta informação.
Cada qual encontrará esta verdade em seu coração e, então, tudo estará como e onde deve estar... Em movimento.
A vida - esse fio condutor entre o antes e o depois - que ninguém sabe ao certo definir, é justamente este momento maravilhoso, este presente supremo, em que Deus atua a partir de nós, em que nos colocamos em movimento e atuamos numa troca inimaginável de energia.
É nisso que tudo se resume, sem definições, sem nomes, nomenclaturas...
ENERGIA EM MOVIMENTO APENAS.
Melckzedeck
Agradeço a Deus, a Melck, aos guias todos, ao mestre Juan Guillermo Gaviria por este momento de muita alegria como instrumento.

Vazio quântico


Imersão quântica – na guia amorosa de mestre Juan de La Luz - 19.08.2016

Respiramos e nesse novo dia elevamos nossa vibração dissolvendo todos os nosso pensamentos... Respiramos e elegemos soltar todas as nossas memórias. Liberando-nos de todas as interferências que não nos permitem ver o propósito de amor que traz cada experiência... Celebramos e voltamos a claridade, através da multidimensionalidade. Através do vazio quântico só observamos, em humildade, reconhecendo que solo somos instrumentos... Pedimos aos nossos guias que mensagem tem para nós nesse maravilhoso dia.
***
O vazio quântico é o lugar onde apenas se está, independente de ser, de sentir, de existir... É nesse lugar onde tudo não passa de tendência que reside a verdadeira paz, que reside a exata noção de fluir... É neste lugar onde é possível observar além de qualquer intervenção externa ou de qualquer emoção originária das mais primitivas memórias ou da mais sutil carga genética onde tudo simplesmente é... Na mais absoluta perfeição...
É esse lugar que cada um de nós precisa buscar porque este é o verdadeiro “Éden”... E ele existe em cada ser e está exatamente onde cada um o coloca...
Trata-se de um outro nível de consciência... Absolutamente alcançável para qualquer ser humano disposto.
Dedicando-se a manter-se, diariamente, cada vez mais, neste lugar, neste ‘vazio quântico’, são surpreendentes as descobertas e, cada vez mais, instigante e prazerosa a experiência de viver.
agradeço por todos estes ensinamentos... aos guias e ao mestre Juan Guillermo Gaviria por ensinar este caminho de luz e de paz.

Equilibrio




Imersão quântica na guia amorosa de mestre Juan de La Luz – 17.8.2016

Respiramos e neste novo dia agradecemos, só agradecemos. Respiramos e dissolvemos em amor todos os nossos pensamentos. Respiramos e abrimos nosso coração, permitindo que a luz entre em cada uma de nossas células. Respiramos e como os pássaros cantamos e agradecemos por um dia mais estar neste plano. Respiramos e nos expandimos como a flor, exalando nosso perfume e nossas cores... Em alegria, celebramos por este novo dia. Respiramos e agradecemos porque mudamos de dimensão, agradecemos porque em harmonia tudo se torna uma nova canção. Respiramos e bendizemos este momento, bendizemos aos nossos guias e bendizemos o lugar onde estamos, assim só benção temos em nossos corações. Respiramos e pedimos aos nossos guias que mensagem tem para nós nesse maravilhoso dia.
***
Equilíbrio. É preciso buscar o estado de equilíbrio interno que permite observar-se com distanciamento das emoções, para agir a partir do que a essência reconhece como verdadeiro e não do que as emoções ditam como regra de comportamento e atitude...
Neste estado de equilíbrio os pensamentos, as palavras, os gestos se alinham ao propósito superior de existir e à necessidade de se corresponder com tudo aquilo que permite à essência manifestar-se e expandir-se...
Neste estado de equilíbrio não há lugar para desarmonia, desafeto, desunião, desamor...
Neste estado de equilíbrio, que se consegue diante do exercício de se manter em constante vigília de si mesmo, tudo se manifesta em amor apenas... Tudo se coloca como necessário e perfeito, tudo se apresenta como um presente do Alto para nosso despertar e nosso caminhar na verdade de nosso coração e não na verdade de nossa personalidade.
Hasteia esta bandeira branca dentro de ti e prossegue o teu caminhar no equilíbrio e não na dúvida... Na certeza de teu coração e não na razão que te move por espaços de dor e desencontro e não de paz interior.
Faz aquilo que te pede gentilmente o coração e não aquilo que ordena impiedosa a razão.
O Todo a Deus pertence, então, caminha na segurança de que teus passos são conduzidos por Ele como instrumento para o propósito da Vida.
Santa Edwirges

Estar em si mesmo


Imersão quântica na guia amorosa de mestre Juan de La Luz – 16.08.2016
***
Respiramos e nesse novo dia agradecemos a Deus por esta nova oportunidade. Respiramos e nos conscientizamos de que somos apenas instrumentos. Respiramos e agradecemos, só agradecemos ao Pai Celestial por todo poder que há em nosso ser. Respiramos e agradecemos porque podemos dissolver todas as nossas memórias. Podemos cortar cadeias geracionais. Respiramos e reconhecemos que somos luz, que somos amor, que somos a mesma essência de nosso Pai Criador. Respiramos e só celebramos porque podemos mudar de dimensão e ver com claridade que todo universo se compõe de amor.
Respiramos e agradecemos a presença de nossos guias e pedimos que mensagem tenham para nós no decorrer deste novo dia.
***
Pergunto aos guias sobre a importância de confiar mais em mim mesma...
Esse é um dom, sem dúvida, daqueles que tem uma conexão muito forte e profunda com sua essência... A confiança em si mesmo é a certeza do que se é em movimento.
Ocorre que, muitas vezes, massacrados por experiências de outras vidas onde não fizeram bom uso de suas potencialidades, as pessoas vão perdendo a capacidade de acreditar e de confiar em si mesmas, em sua energia geradora, sua capacidade criadora, desacreditam de sua habilidade de reconhecer suas limitações e desenvolvê-las em amor, sem perder-se em culpas, desconfiam de sua generosidade consigo mesmas, não reconhecem sua luz, seu brilho interior e sua infinita capacidade de renovar-se, de recuperar-se, de transcender tudo em amor apenas...
Perdidos nestas imagens, nestas memórias que impregnam suas células, os seres estacionam, não avançam, ficam aprisionados pelo medo de errar novamente... Mesmo na consciência de que o erro e apenas parte significativa do processo de desenvolvimento...
É preciso aprender a errar e a se perdoar... A seguir, recomeçar e se permitir criar um a nova história para si. Quem estaciona faz um mau uso do livre arbítrio...
É preciso mergulhar profundamente no teu ser para reconhecer os medos e as memórias que precisam ser transcendidas... É preciso coragem, enfrentamento, colocar-se em movimento no sentido de avançar, de soltar estes medos e estes apegos, estas amarras da tua essência...
Solta estas cadeias de dúvidas, de medos, de culpas, de crenças, de estruturas que aprisionam tua essência livre de preconceitos, de julgamentos, de incomodidades... Tua essência de luz, que se integra a tudo que existe de forma amorosa e não em contradição, em julgamento, em oposição...
Mantém o coração agradecido e a mente sossegada na certeza do teu despertar e permite que a corrente de fluidez da vida aperfeiçoe sua capacidade de reconhecer-se e de integrar-se ao mundo, às dimensões, ao propósito de existir.

a importância de ser eu mesma



imersão quântica na guia de mestre Juan de La Luz – 11.08.2016

pergunto aos guias a importância de ser eu mesma...
A importância de ser quem se é e não uma projeção, um ideal pautado em um conjunto de regras ditadas sabe-se lá por quem, é estar em alinhamento, em equilíbrio, em paz.
Quando somos quem somos, agimos a partir do como pensamos e não do como nos ensinaram a pensar, agimos a partir do como sentimos e não do como esperam de nós, então, somos livres para ser o melhor que podemos, para viver em plenitude e estar em Paz.
Estar em si mesmo e atuar a partir da conexão entre o coração e a essência, o Ser Superior é a maior de todas as bênçãos deste plano, uma conquista apenas para aqueles que tem a coragem de se lançar no inimaginável... de ir além da visão limitada pela falência dos olhos.. de estar no presente da vida, recebendo o presente da vida.
A maior de todas as conquistas possíveis neste plano é o despertar da consciência... É o atuar desde a essência porque neste caminho não há arrependimento, não há culpa, não há sofrimento, há apenas o encontro inevitável com o inevitável...
Abençoa e agradece cada pessoa, cada episódio, cada experiência que te conduz a este lugar porque ele é a expressão da verdadeira Paz.
Neste lugar não há lugar para mais nada, apenas você com você mesma, no encontro verdadeiro e sutil com tudo o que encerraste em ti mesma até aqui, desde a eternidade até a eternidade, e com tudo o que esperas de ti...
Alegriaaaaaa porque este voo necessário te liberta desta casca de você mesma e te lança ao abismo de você mesma...
E queimem as velas, e soprem os ventos e façam sorrir as fadas e as crianças interiores porque cada vez que um desperto se move no encontro de sua essência, acendem-se as luzes todas e brilham as estrelas no céu, na alegria de um novo ponto de luz, a emergir deste plano.
É uma festa!

Despertar da consciência


Imersão quântica na guia de mestre Juan de La Luz – 11.08.2016

Peço aos guias uma mensagem para mim sobre a importância de não permitir as interferências para o despertar da minha consciência
As interferências são o obstáculo da razão, do ego, da densidade, da obscuridade que envolve tudo neste plano, nesta dimensão de consciência com seu propósito de manter a humanidade na ignorância, na dualidade, na contradição entre o ser, o pensar e o agir...
Cada qual carrega em si o dom de ser capaz de defender-se destas armadilhas. Está tudo dito e explicado. Mantém a consciência na vibração do amor, da compaixão, da cooperação com a Vida que todas estas interferências se dissolvem, permitindo que tua visão, sua sensibilidade, tua percepção seja aflorada, seja ampliada.
Quando percebes que a ação das interferências está forte, em demasia, aprofunda ainda mais a experiência de vibrar em amor e harmonia, porque este é um aprendizado para ti, é um fortalecimento para tua vontade, uma tarefa para teu espirito.
Toma as rédeas da situação e mantém o ritmo da caminhada porque quanto mais adentra a floresta do conhecimento, mais densa se torna a paisagem, ao mesmo tempo, mais bela e mais rica. Persiste neste trajeto em frente, adentro para encontrar a clareira da Paz do teu Espírito, do teu Coração.

Estar em si: a maior prova


Imersão quântica – 10.08.2016 na guia amorosa de mestre Juan de La Luz
Peço aos guias uma mensagem para este dia:
Ouvir o coração, estar atenta, observar-se, observar o movimento da vida, como estamos todos suscetíveis às forças ocultas que agem sobre este plano, movimentando energia de forma manipuladora, de forma a manter as almas aprisionadas em um esquema mental que não as permite viver a experiência da vida em plenitude, em liberdade de ação. Observar como há interferências muito sutis atuando sobre cada um, das mais variadas formas, de modo que as pessoas se tornem fantoches, seres inanimados, instrumentos para a degradação de si mesmos ao invés de instrumentos para a elevação da alma...
Este é um terreno fértil para a obstrução, para a involução. Neste plano a maior de todas as provas é estar em si porque todas as influências nos chegam como bombardeios diários — à nossa consciência, ao nosso mental, ao nosso emocional, ao nosso físico, ao nosso espírito —, e somos como que crianças indefesas. Não aprendemos a nos observar para nos defender destas interferências, não aprendemos quem somos, não fazemos ideia de nossa força, por isso, nos entregamos a estes ataques e nos vemos rendidos, estirados no chão da ignorância, da intolerância, da vaidade, do ego, da presunção, da prepotência de achar que somos blindados, que temos algum controle quando o único controle possível é o de estar atento para soltar o controle...
A vida é esse jogo indefinido de cartas em que esperamos ter sorte, mas que deveríamos assumir a responsabilidade de dar as cartas. E dar as cartas não significa controlar o jogo, mas desfrutar dele, fluir com ele, aperfeiçoar a observação da movimentação das cartas, e criar novas possibilidades de jogadas ao invés de depender da sorte, que pode ser uma ferramenta da ilusão...
O maior mestre de que se tem conhecimento ofereceu à humanidade a ferramenta para atuar neste mundo em direção a todos os outros... “observar a si mesmo”.
Asthar
COMO SUELTAS TU CREENCIAS Y TE LLENAS DE COCIENCIA
Com amor por si mesma.
Atuando no amor próprio é sempre possível encontrar o caminho que nos reconduz a nossa essência, nos devolve à consciência de que somos seres de luz, de que merecemos as alegrias de viver e que temos força para cambiar-nos e nos libertarmos de crenças e valores limitantes, que impedem nossa essência de atuar neste plano a partir do amor por nós mesmos, e que nos remete à revolta com os demais, com tudo o que é externo, unicamente por esta frustração interior de não poder expressar-se na verdade de sua essência...
Somos condicionados a atuar dentro de parâmetros, de regras, de valores e de crenças que nos massacram dia a dia, nos mutilam, nos abatem... Acreditamos estar certos, agindo a partir do que nos foi ensinado ser correto, nos enganando, muitas vezes, porque a medida da exatidão é uma grande ilusão humana...
Acreditamos no que pregam as religiões e nos condicionamos a atuar dentro de suas regras, sem questionar do que se trata espiritualidade, mais do que isso, sem ouvir a voz do coração, que está em conexão direta com o espírito, e toda ação pode conduzir a partir do amor, sem necessitar de qualquer imposição, qualquer manual...
Acreditamos ser egoístas quando dedicamos nossa vida ao nosso aprendizado, colocando-nos em primeiro plano diante dos demais, porque fomos condicionados a estar distraídos de nós mesmos, manipulados a fazer justamente o oposto do que ensinou mestre Jeuss, “observar-nos”...
Nenhum ser pode ser julgado e condenado por se amar e se respeitar porque aqueles que se amam são verdadeiros faróis para a humanidade, são os que mais próximos chegam de compreender o amor incondicional...
Acreditamos que este é um plano de expiação, que a dor, a miséria e o sofrimento são ferramentas de Deus, quando todo aprendizado está explícito pela Natureza que em sua beleza e perfeição demonstra o verdadeiro poder da criação...
Acreditamos que sabemos porque a Ciência evoluiu suas experiências ou acreditamos que sabemos porque nossa fé nos move em uma direção qualquer., quando tudo não passa de um ponto de observação apenas....uma tendência... uma possibilidade...
Construímos histórias para nós mesmos, a partir das memórias conscientes e inconscientes, e projetamos sobre nossa personalidade a razão de nossas existências, vivendo dispersos da percepção que de onde a vida vem e para onde ela vai, isso não nos pertence...
Vivemos a grande ilusão de algum domínio, algum controle, alguma sabedoria, algum valor, alguma crença, algum acerto, quando, na verdade, tudo não passa de hipótese.
A verdadeira consciência para a experiência de viver está na crença de que não passamos de instrumentos... Como instrumentos de algo que não sabemos para um propósito que não podemos definir, tudo se move em perfeição apenas, tudo se estabelece em consciência e em vibração de cooperação, de coexistência, de compaixão.
Exatamente como nos ensina a Natureza!
Asthar

Manter o equilibrio




Imersão quântica na guia de mestre Juan de La Luz - 09.08.2016

Respiramos e soltamos nossas crenças, respiramos e dissolvemos nossa mente, respiramos e nos fazemos livres de tudo que não nos traga paz e harmonia. Respiramos e soltamos e decidimos criar uma nova realidade a partir de nossa essência real. Respiramos e voltamos ao vazio quântico e na alegria desde a multidimensionalidade voltamos a nossa essência eterna e a todo o poder que habita nosso ser. Respiramos e celebramos, só celebramos, e em alegria celebramos pelo encontro com nossos guias, abrimos o coração e tudo se volta uma eterna celebração, respiramos e reconhecemos que somos luz, que em correspondência com nossa essência, nos liberamos do nosso ego, respiramos e celebramos, só celebramos por um dia a mais e pedimos para nossos guias que mensagem tem para nós nesse maravilhoso dia.
***
Pergunto aos guias como agir, como manter o equilíbrio, principalmente nos momentos de tormenta, em que tudo ao redor se apresenta para testar nossa capacidade nesse sentido.
***
A paz interior não é um estado sólido, líquido ou gasoso. A paz interior é uma frequência, uma vibração, algo que não se modifica por nada externo e nem mesmo interno, senão pela ação consciente de se manter neste estado...
Não se trata de uma conquista apenas, ou de uma técnica, de um exercício ou um objetivo. A Paz é inerente ao Ser Absoluto, que conhece a Perfeição da Vida e a sua efemeridade ... Quem se ocupa com o passageiro, não pode mesmo vibrar a partir do Eterno, esse lugar onde a Paz habita, onde a Paz está contida, onde a Paz é mais do que uma palavra ou um sentimento, mas a única Verdade Possível.
Quem caminha pela existência nesta dimensão superficial, parcial, incompleta como se tudo se encerrasse nela, não pode mesmo vislumbrar nada além da borda... nada além do horizonte... não pode mesmo estar nesta frequência de Paz que se manifesta independente de qualquer situação que se apresente...
Essa Paz, esse Presente, Deus oferta a todos aqueles que se colocam na direção Dele, desapegados do vício da emoção e da temporalidade, desapegados da personalidade, entregues ao fluir na corrente mágica do aprendizado oferecido pelo Pai.
Concebe esta paz em teu interior a partir da ideia de que nada está fora do lugar, de que tudo é perfeito e usufrui da beleza deste caminhar singelo, sereno, amoroso.
Sente o Amor emanado em cada situação, a possibilidade, a evolução, nota como tudo caminha no ritmo ditado por esta expressão sutil: o Amor. Ele está em absolutamente tudo, em cada dificuldade, das menores às mais mutilantes, em cada gesto, ainda que grosseiro ou violento, em cada palavra ainda que de fúria e ingratidão, em cada momento, ainda que de dor. O Amor precede TUDO. O Ser Humano ainda não é capaz de compreender a extensão desta palavra... Imprime ao seu significado um limitado entendimento...
Tudo se resume, enfim, a vibrar nesta conexão — a do Amor —, que toda paz é capaz de oferecer.
Assim, dota teu coração, trabalha tua energia e transforma tua realidade, unicamente, a partir do amor por tudo e todos, exatamente como tudo e todos se apresentam a cada instante.
Nesta tarefa, encontra a Origem e o Fim.
Saint Germain

Contrariedade


Imersão quântica – 08.08.2016 – com a orientação amorosa de mestre Juan de La Luz
Peço aos guias uma mensagem para este dia. Pergunto como lidar com a contrariedade que habita em mim...
A contrariedade nasce unicamente da necessidade de sustentar estruturas que não são correspondentes com a essência, de sustentar emoções que são 'vícios martirizadores', como orgulho, vaidade, raiva, intolerância...
A análise profunda de cada contrariedade vai sempre conduzir a esta observação, a um estado de doença psicológica, de manutenção de uma estrutura ou uma crença que se sustenta no medo e não no amor porque o Amor tudo contempla em Alegria, em Humildade, em Gratidão e em Abundância.
Não há porque temer romper com estruturas defasadas, que te movem por vales de sombras e intranquilidade se acreditas, se tem fé na força Suprema da Criação, que tudo move para o teu bem estar e a tua evolução.
Cada experiência será sempre a correspondência daquilo que estiver vibrando desde teu interior, então, observa com verdade a tua vibração, aprofunda nela, identifica cada oportunidade impressa em cada medo porque a superação é a maior de todas as alegrias possíveis.
Caminha cada dia nesta segurança, desta desconstrução, para uma criação melhor e mais condizente com o que te pede a essência de seu coração. E tudo, a um tempo em que nem podes imaginar, estará por terra e, ao mesmo tempo, consolidado na firmeza da evolução, na solidez da perfeição, na fortaleza da verdade operada pelo coração e não pela razão.
Neste caminhar singelo, simples, tranquilo e sereno, claro e feliz, abençoa as oportunidades que chegam, mesmo aquelas que não te passam inteiramente percebidas, para compor o jardim da vida de uma aquarela multicolorida de flores, com os mais lindos formatos e os mais instigantes perfumes.
Acredita no potencial desta construção porque a imaginação é tudo quanto o homem precisa para apoiar um coração puro.
Eleva esta espada de luz que carregas e corta todo mal que, em vão, procura te cercar e te aprisionar em raízes profundas de ilusão porque teu despertar já é sabido e como guerreira da Luz tens o dom de orientar teu próprio caminho e seguir, dia a dia, na construção de ti mesma a partir da essência, do amor e da União com o Todo.
Arcanjo Miguel

Saber ouvir a voz do coração



Imersão quântica na guia de mestre Juan de La Luz – 04.08.2016

Peço aos guias uma mensagem para mim nesta manhã

Saber ouvir a voz do coração é a melhor forma de se viver em qualquer tempo, qualquer época, qualquer lugar...
Em geral, as pessoas tem muito medo de dar ouvidos ao próprio coração, esquecem-se de que ele é o órgão que movimenta a energia do amor e se perdem dando atenção apenas à razão, que tudo quer condicionar dentro de padrões que ela própria desconhece porque a energia do amor é tão sutil e tão perfeita, que pouco compreensível se torna à razão... E àqueles que movem-se, através dos dias, a partir das experiências do coração, essas que partem não da irracionalidade das emoções, mas da expressão sincera dos sentimentos, essas raízes profundas que cada ser possui, que os conduz no vale da vida entre uma e outra situação por meio da compaixão, da gratidão, da humildade, da sinceridade e do amor que existe dentro de si, à estes seres, coerentes com o que se apresenta de melhor no interior de si próprios, tudo é ofertado, tudo é possível, tudo é alcançável porque não há dualidade, não há criação a partir do medo, da vaidade ou da necessidade mórbida de controle. Fluir é o verbo para quem vive sem necessidade de prestar contas a ninguém, de aparentar ser algo que não é, de experimentar qualquer experiência que seja contrária ao que determina sua essência, seu coração, sua sensibilidade, sua conexão com seu ser superior.
Neste estado leve e prazeroso de existir, tudo se move na perfeição apenas e não há dor ou sabor que não estejam postos à mesa, senão por Deus, senão pela Criação que tudo conduz a partir da ascensão do individual para o coletivo.
Coopera, assim, consigo mesmo, para ter acesso ao que te diz o coração e para seguir à risca suas instruções porque, neste caminho, neste trajeto de fluir amorosamente, tudo se passa na paz e na tranquilidade que necessitas para alcançar teus sonhos, que nada mais são do que a expressão daquilo que o coração sabe, como elo com o celestial, que tua alma carece e pode concluir.
Evolui no sentido de estabilizar essa conexão com o coração, a ponto de nada mais interferir nesse equilíbrio e de, diariamente, ser a expressão sincera dessa correspondência. Busca os caminhos necessários para isso, nem que para isso seja preciso tomar outros caminhos, porque o coração tudo sabe e tudo fortalece e tudo possibilita para quem lhe dá verdadeiramente ouvido.
O coração tudo movimenta em sua profunda e poderosa energia de amor, para manter no estado de amor, alegria e gratidão a quem se dedica a ele...
Saint Germain

Guardar silêncio



Imersão quântica na guia de mestre Juan – 03.08.16

Peço aos guias que mensagem tem para mim neste novo dia:
Guardar o silêncio e a pureza do coração e manter-se na luz nos momentos em que as trevas da raiva, da insegurança, da ilusão se aproximam, buscando uma brecha qualquer para infiltrar-se e expandir-se. É preciso estar muito atenta sempre ao que diz o coração, ao caminho que percorrem as emoções e os pensamentos e buscar apoio, ajuda, auxílio porque sozinho ninguém consegue ir muito longe... A presunção é aliada do ego. Mantém o silêncio interior e a esperança na trajetória porque a guia conduz à tranquilidade, a paz de estar em si mesma, atuando desde a essência de amor que é e não a partir do desânimo e da raiva, sinônimos da ingratidão e do medo. Mantém a vibração da alegria porque tudo se movimenta na proporção exata da perfeição, do aprendizado, da evolução. Tudo caminha sempre adiante, para frente, avante, para que todos contemplem a versão melhorada de si mesmos, por isso, agradece, só agradece, e segue e persegue esse ideal de você. Entrega tua vida, tua ação e teu coração à guia e a manifestação como instrumento porque tudo se resume a isso, sermos a expressão da vontade do Pai.

Alinhamento



imersão quântica – na guia amorosa de mestre Juan de La Luz – 28.07.2016

Quando estamos alinhados com o propósito do resgate de nosso Ser Eterno desta carapaça criada para a atividade na Terra, nesta crosta energética densa e desequilibrada em suas polaridades, pela ação degenerativa do homem, as provas e manifestações de situações controversas são cada vez mais intensas...
Isso acontece porque o espírito é colocado em teste e há toda uma grossa camada de energia trabalhando ativamente para manter-se neste estado de dormência do acesso à novas dimensões de consciência. A consciência coletiva, que move o planeta, mantém-se no modus operandi da reação, procurando defender-se das adversidades constatadas e que podem abalar seu domínio. É a tendência natural da autodefesa dos sistemas todos diante das mutações e a Terra, assim como os seres humanos, passa por um momento transitório de mudança que está acelerando a modificação do padrão energético e consequentemente, de todas as estruturas conhecidas, sejam físicas, psicológicas ou espirituais. Tudo se renova neste momento e cada ser engajado em renovar-se interiormente e adaptar-se a esse processo, enfrenta a força da natureza reversa.
Mantenha-se forte no propósito de sustentar sua mudança para colher os frutos desse presente que é a Nova Era, uma era de Luz, marcada pelo autoconhecimento e pela reestruturação de tudo o que existe, a partir de um modelo de compreensão ilimitada da vida e do seu poder de criação.
Neste novo tempo que aguarda pela humanidade, todos estarão predispostos à realização da tarefa consigo mesmos, porque todos sentirão desde as células essa necessidade de adaptação das próprias estruturas, principalmente emocionais.
O novo ser humano conhecerá profundamente suas limitações e seus dons e estará definitivamente comprometido com sua atuação enquanto ser humano, procurando conduzir seus passos de forma integrada à vida, despretensiosa e grata. Estarão todos focados em seu aperfeiçoamento e, nesta nova etapa, não haverá tempo a perder com vaidades, orgulho e amenidades, todos viverão em cooperação mútua porque a comunhão da ascensão será imperiosa para todos.
Asthar

Claridade



Imersão quântica -28.07.2016 - na guia amorosa do mestre Juan de La Luz

Peço aos guias uma mensagem para este momento...
A claridade para observar as situações da vida sem entrar na memória genética, na memória ancestral, nas emoções e no mental é, sem dúvida, um presente sagrado que merece ser celebrado, uma conquista do Ser Eterno na carne que, embora nem sempre consiga ser sustentada, pois cada situação é uma oportunidade diferente de lidar com cargas diferentes e, muitas vezes, não se está preparado para ver com claridade determinadas situações, ainda assim, qualquer passo nesse sentido – da claridade – é razão de vibrar em ALEGRIA.
Alegria, aliás, é o estado vibratório que, junto com a gratidão, mantém os seres humanos na frequência do amor e do equilíbrio.
Conserva, portanto, este estado energético conquistado, mantém-se em constância, em vigília de si mesma e dos seus pensamentos, e assegura que, através da atenção redobrada em você mesma, promove cada vez mais conquistas e realiza cada vez mais profundamente a tarefa de transformação de você mesma na versão desejada de alguém mais tranquila, feliz e realizada consigo mesma, antes de tudo.
Irmã Margarida

Atuar desde o coração



Imersão quântica na guia de mestre juan - 25.07.2016

Peço aos guias que me mostrem como atuar desde o coração...
Basta agir sem conter.. Expressar o que sente porque a ação a partir do coração é sempre uma resposta em cadeia para a expressão da perfeição do criador.. Quando interfere a partir do ego neste processo natural é que começa a cocriar em desalinho... Percebe como nestes momentos tudo parece mar revolto ...Quando a essência do teu ser é calmaria... No caminho contrário à esse estado natural tudo é intranquilidade, inquietação e revolta.
Observa como teu organismo reage, teu estado físico e emocional e se mantém atenta às alterações... Observa o que te move na incomodidade e, então, expressa para que possa ser orientada... Sem medo, sem vergonha, apenas na gratidão e na humildade para que possas evoluir no alinhamento com o coração... Esse alinhamento se passa diariamente a partir da observação amorosa de si mesmo... E sem contestar ou sofrer apenas te entrega a guia na luz para recuperar teu estado de ser.